Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Onde guardaram o dinheiro dos convidados?

S & P, a 4 de Outubro de 2017 às 18:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Muita gente me diz para dar aos pais mas...os meus pais tambem vão querer dançar, não vão estar sempre de olho nos envelopes, a minha mãe não irá levar uma mala grande para guardar os envelopes!! Como fizeram vocês?

29 respostas

Última atividade por Telma, a 5 de Outubro de 2017 às 15:51
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho receio de que alguém leve a caixa e, no meio de tanta gente, ninguém dê por isso... tenho de perguntar no hotel se o quarto tem algum cofre ou assim... mas mesmo assim acho chato, tenho de andar sempre a ir ao quarto cada vez que quiser guardar um envelope Smiley atonished

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Setembro 2017 Mafra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comprei uma caixa de cartão,colei a tampa da caixa com cola quente,a tampa só saiu rasgando, fiz um corte na tampa para conseguir colocar os envelopes lá dentro, depois meti a caixa na mesa dos noivos. Correu tudo bem 😉
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso, era a minha mãe que ficava encarregue dos envelopes. Ela levou uma mala pequena mas suficientemente grande para caber alguns envelopes. Sempre que começava a ficar demasiado cheia, ia discretamente ao carro guardá-los num sítio escondido.

    Eu acho piada às caixinhas tipo cofre mas deixam-me um pouco insegura porque qualquer pessoa pode chegar e pegar num momento de distracção (por exemplo, na altura do corte do bolo em que está toda a gente à volta do bolo!).

    Na quinta, também tínhamos um quarto para os noivos onde podíamos guardar as nossas coisas mas se nós temos chaves, provavelmente existem chaves para o pessoal e preferimos não arriscar...

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2018 Moura
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes personalizar uma caixa e fechar com braçadeira e colocar umas ficas por cima de cor ou de renda e colocar na mesa dos noivos. Para levar tinham de levar a caixa toda e acho que dava um pouco nas vistas!Depois quando a maior parte dos convidados derem as prendas pedes a alguem para guardar por exemplo no porta bagagem do carro ou assim. 😙
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, por norma deve ter uma chave suplente não vá acontecer algum acidente. Nós fizemos a caixa, na mesa só estávamos nós. A caixa ficou no chão, no meio de nós, meio escondida na toalha, com os meus sapatos por cima, mas só ficou ali durante o jantar. Depois fomos pó-la ao carro. Há que faça mesmo caixas mais enfeitadas que não dão para abrir e colocam à vista de toda agente tipo assim:

    Onde guardaram o dinheiro dos convidados? 1

    Onde guardaram o dinheiro dos convidados? 2

    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isto enviou sem eu querer -.- mas de facto de certeza que eles têm uma chave, não tinha pensado nisso! Tenho de ver outra solução, acho que uma caixa à frente de toda a gente é um pouco desagradável, não queria fazer assim, talvez tenha de guardar no carro..
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem Tânia, é que nem tinha pensado nisso! De facto de c
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Linda... nós na quinta tínhamos uma suíte só para os noivos onde só nós tínhamos a chave e Tb um cofre com o nosso código, e volta e meia íamos lá colocar. Mas se não tiveres essa hipótese sempre podes fazer tu o teu "cofre" com caixas velhas e decoras como queres ou até podes comprar, e depois colocas na nessa dos noivos assim fica sempre há tua vista (ou maior parte do tempo) deixo te algumas ideias para te inspirares. Beijinhos

    Onde guardaram o dinheiro dos convidados? - 1

    Onde guardaram o dinheiro dos convidados? - 2

    Onde guardaram o dinheiro dos convidados? - 3
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos por no carro dos meus sogros.. pois tenho gente n.a. minha familia com as maozinhas a abanar.. ☹
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2018 Évora (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta comunidade é um espectáculo, aqui temos toda a informação e há sempre alguma questão que nunca nos tinha ocorrido
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a pensar levar numa mala minha (branca) que manterei perto de mim. Assim posso guardar documentos, dinheiro, maquilhagem, telemóvel, etc.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós iremos ter cofre na suite dos noivos na Quinta, mas mesmo assim podemos sempre recorrer aos nossos pais.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu talvez compre um mealheiro ou uma caixinha tipo cofre ! Só por segurança mesmo !
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma caixinha. Ficou a vista de toda a gente e ninguém sequer tocou.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Miguel
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a fests vai ser na casa dos meus pais, a minha mae irá com toda a certeza ter uma boa solução para isso Smiley smile
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas podem sempre levar a caixa sem tu dares por isso... :/
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    S&P tem havido algumas noivinhas aqui do fórum que tem optado por uma caixinha com cadeado onde colocam os envelopes, que pode ficar na tua mesa ou noutro sítio.Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa questão! Nunca tinha pensado nisto mas de facto é muito importante.
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão. O melhor será ir indo ao carro por o dinheiro
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia. Se me permites um conselho, não guardes ai, pois ninguém te garante que não haverá mais uma chave que algum funcionário tenha e mal saiba que escondes lá o dinheiro não vá lá e levar...

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda Smiley smileA quinta onde vamos casar têm um mini cofre para colocar o dinheiro Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é uma opção. Nós quisemos algo que não desse para ninguém abrir ou ter acesso. A caixa ficou tão bem colada que até eu tive dificuldade em abri-la depois para tirar os envelopes. Smiley xd

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guardem no bolso do noivo, e quando começar a encher, peçam a alguém de vossa confiança para ir ao carro deixar! Não perdem mais que 3 min nisso,.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha quinta havia uma sala para os noivos com um cofre, que só nos tínhamos a chave. O noivo ia guardando no casaco e volta e meia íamos ao cofre guardar.. não aconselho nada a colocarem em bolsas em cima da cadeira sem estar com supervisão.. conheço um casal que ficou assim sem prendas, no dia do casamento, foi muito desagradável. Basta passar alguém, um empregado, o que for, e lá vai o €!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu realmente também ando a pensar nisto... vou ter uma casa de banho só para mim na quinta, só eu terei a chave e pensei em guardar lá, mas vamos ver se alguma noiva sugere alguma coisa mais fiável!

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma óptima ideia! Mesmo que não seja uma caixa, posso deixar uma bolsa na quinta no dia anterior e digo para deixarem em cima da minha cadeira Smiley winking
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Nós agarrámos numa caixa de sapatos, fizemos uma ranhura na tampa, colamos com cola bem forte, forrámos com papel kraft (tinha a ver com o nosso tema) e abrimos a ranhura em cima. A caixa ficou sempre ao pé de nós durante o jantar e fomos colocando lá os envelopes, depois do baile o noivo foi ao carro guardar a caixa para ninguém roubar. Aconselho a não darem ao noivo, pois serão vários envelopes e não irá caber tudo nos bolsos do casaco.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se vamos receber envelopes mas se recebermos o noivo guarda no bolso do casaco. Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente, aainda não pensei nisso!
    Vou colar-me ao teu debate!
    Mas estou a pensar levar uma malinha pequena para colocar os envelopes...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração