COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

A
Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)

Olá :) Pagariam 80 euros por cada refeição ou escolheriam uma quinta mais barata?

Ana, a 31 de Maio de 2020 às 01:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Guardado Guardar
Qual e a vossa opinião? Eu adorei a quinta do Paul, em que cada refeição fica a 80 euros. Escolheriam algo mais barato ou acham que os 80 euros compensam? BeijinhosOlá :) Pagariam 80 euros por cada refeição ou escolheriam uma quinta mais barata? 1

Quinta do Paul

27%

16 votos

80 euros cada refeição

71%

42 votos

19 respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Ana .. depende muito do serviço oferecido ... na zona só visitei uma que eram os 80€. De resto tudo desses valores para cima ... devem escolher a quinta que gostam ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile já fui visitar a quinta do Paul e o orçamento vai dos 90 mais barato pra cima
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar

Olá, cuidado que por vezes o valor que aparece não é o praticado, como podes ver vem lá escrito desde, é melhor pedires orçamento para ver o que inclui e se o preço é mesmo esse por pessoa.

Bjo

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá! 80 euros para mim é superior ao mei orçamento. Mas o valor ementa para mim não é tudo.. A decoração.. Bolo incluído.. Dj.. Também sao pontos bons.
    • Responder
  • Heidi
    Super Noiva Maio 2021 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar

Acho que a escolha vai depender do orçamento e custo beneficio, vou pagar 76 com o iva mas além da comida terei decoração, dj, bolo, fogos ... então acho que acaba saindo um bom preço

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar

Pagaria se justifica se o valor e se o orçamento o permiti se. Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    Acho que depende muito do sitio e da refeição e do que inclui. Nós paguamos 80€ e pouco por pessoa, mas tinha serviço de entradas, almoço, buffet à noite, bar aberto e mais umas coisinhas. Vai depender do vosso orçamento e do que preferirem. Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá Ana.
    Depende da ementa que apresentam
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    Nos vamos pagar mais
    • Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Ana Rita,
    Vocês é que sabem o que podem pagar, q quintas já viram, o q a quinta oferece q vocês valorizam... Etc. 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    Olá! Isso depende se vocês conseguem ou não pagar. Eu vou pagar bem mais que 80€, mas é mesmo no sítio dos meus sonhos 😊
    • Responder
  • Lucinda
    Noiva Ativa Junho 2022 Amadora
    Lucinda ·
    • Denunciar

Isso depende muito do orçamento de cada um.

• Responder
  • Carina
    Noiva Experiente Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    Olá Ana Rita 😊 como já disseram aqui tudo depende do vosso orçamento. Por isso ser importante traçar um para não existir "Loucuras" que são muito fáceis de atingir. 😂
    Vê o que a quinta oferece, espaço, decoração,etc..por vezes pode compensar outras vezes nem por isso.
    Eu tenho poucos convidados, cerca de 50, e vou pagar 64€ e a quinta oferece decoração, animação, espaço para crianças e o bolo. E melhor adorei a quinta.Por isso vê o que faz sentido para vocês e o que compensa mais. Beijinho 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Olá Ana Rita! 80 euros é bom, mas eu não conseguia pagar, quer dizer, só se tivesse juntar dinheiro há mais tempo 😂 mas vê o que a quinta te oferece e pode ser que o valor te compense 😉
    • Responder
  • Beatriz
    Destacada Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar

Olá Ana Rita ,

Isso depende de cada um e do valor total que tem para o casamento . Veja o que a Quinta oferece , o que está incluido nesse valor e se achar que compensa entao sim , acho que deveria ponderar . Eu por exemplo vou pagar mais do que isso Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Destacada Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    80€ é um preço muito bom. Eu na quinta onde vou fazer o casamento vou pagar 120€ por pessoa. Mas nesse valor já tenho a animação incluída também.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados