Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Chris
Noiva Ativa Junho 2022 Gondomar

Olá noivinhas 😍

Chris, a 15 de Dezembro de 2019 às 22:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Como vão os preparativos para nós noivas de 2020 ?!
Eu já tenho quinta , vestido , fotógrafos e pouco mais ideias não faltam mas o tempo parece que vou e ao mesmo tempo parece que o calendário não anda , têm a mesma sensação?! Acho que ainda me falta muita coisa e não sei por onde começar 🤬😔! Help my please 🥺

16 respostas

Última atividade por Bárbara, a 17 de Dezembro de 2019 às 14:52
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Chris! Animação, música? Cabeleireiro maquilhagem já sabes onde queres? 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Chris!

    Sê muito bem vinda! Porque é que não espreitas a nossa lista de agendas aqui da app? Ela diz-te tudo o que precisas de fazer e com quanta antecedência! Podes colocar um check nos que já estão e seguir por ordem! Deixo-te o link aqui: Agenda de tarefas

    Qualquer coisa estamos aqui para ajudar Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Outubro de 2020 e temos quinta, fotografo, dj/animação e cabeleireira/maquilhadora. Tudo com muita calma e sem stresses Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos descontraídos: quinta, animação, fotógrafo, vestido de noiva, fato do noivo, alianças, save the date, parte das lembranças. 😊
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Eu há pouco tempo fiz um debate sobre os meus checks Smiley winking Já tenho quinta, catering, animação, fotógrafo, videografo, padre, igreja, vestido, liga, cabeleireira, maquilhadora, convites quase quase fechados, só falta definir a hora 🥰 tudo encaminhado para o grande dia 😍
    • Em janeiro começamos a tratar de pequenos detalhes: placas da igreja, lembranças, animações, raspadinhas, etc etc.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lousada
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2020 ❤️ Já tenho quinta, catering, animação, fotógrafo, padre, igreja, coro, vestido, véu, sapatos, cabeleireira, maquilhadora, lua de mel, florista em processo, convites quase quase prontos para entregar 🥰 tudo encaminhado para o grande dia 😍
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô,
    Por aqui temos quinta, fotografo, videografo, DJ, animação infantil, vestido, sapatos, acessórios, lua de mel, lembranças para os convidados e alianças. Falta abrir o processo de casamento, fazer a degustação do menu, ir à florista, o fato do noivo e best men, vestido da menina das flores e fato do menino das aliancas e de momento os vestidos das damas de honor estão encaminhados.
    Sinto que já fizemos bastante e ainda faltam 8 meses 😅A partir de Janeiro vai ser trabalhar pra dieta e tratar dos pormenores 🙈Boa sorte 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Chris, é preciso ter calma que tudo vai dar certo!

    Às vezes parece que não tens tempo e de repente tratas de 5 ou 6 checks numa semana, e tudo volta à calma. Já experimentaste a agenda aqui da app? Ajuda imenso e consegues organizar melhor as tarefas Smiley winking

    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá por aqui já temos a quinta, fotógrafo, catering para mesa de saída, lembranças falta colar etiquetas chegam está semana (ainda não comprei o líquido nem os pauzinhos), convites que vamos começar entretanto a entregar, vestido, lingeri encomendada, pormenores como copos personalizados placa de boas vindas já está também, florista em análise, bolos noivos contratada, sacos para colocar os mesmo com orçamento dado falta adquirir, animação contratada ! Padre já falamos também, maquilhagem e cabelo check 👍🏻 Isto passa rápido demais é o que tenho a dizer!!! Bons preparativos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cris. Para mim o tempo está a passar muito depressa. Estou a entregar convites, fazer Manualidades, agendar reuniões e provas... não tenho para onde me virar! Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Chris, aconselho-te a usares o gestor de tarefas da app. Tem la tudo o que precisas organizar com os respetivos prazos. É bastante útil 🙂
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ca sinto que o tempo esta a passar rapido demais. 😱 Tenho mil coisa pra organizar ainda e tao pouca ajuda.... Por um lado temos as ideias mais ou menos bem orientadas, mas faltam taaaantos pequenos detalhes que so nos noivas é que sabemos como nos dao cabo da cabeça!! Lolol 😜 O trabalho aperta nesta altura do ano e o tempo livre e as energias nao vao sobrar pra nada... Vou ter de abrandar na materia do casori por umas semaninhas. Mas sim, 2020 está à porta e vao ser o ano!! 🥰
    É preciso é calma... Relaxa que encaixa!! 😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile por aqui está tudo orientado, até acho que agora ando um pouco desleixada 🙈
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Chris 😊😊 2020 é o ano 😁😁 por aqui já temos: Quinta, fotógrafo/videografo, animação, vestido, lua de mel, catering do pequeno almoço, maquilhagem/cabeleireiro, os convites tb já estão tratados (ainda não chegaram), igreja, coro da igreja e padre ... andamos de volta das manualidades para os pedidos especiais e a enviar o save the date 😉
    Deves começar a tratar da igreja e animação.. é importante reservares !
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Chris
    Noiva Ativa Junho 2022 Gondomar
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita a florista está a tratar das lembranças e convites infelizmente por causa do Natal está um pouco atrasada com isso ! Cabeleireira 💇‍♀️ também está mais ou menos tratado , animação , música 🎵 e decoração é tudo com a quinta !
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Ja tens a animação contratualizada? E cabeleireiro, maquilhadora e florista? São fornecedores mais pequenos mas que fazem toda a diferença é começam a ficar com a agenda cheia. Diria que o próximo passo são os convites. Vão fazer vocês ou será num fornecedor? Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração