COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Marina
Noiva VIP Maio 2021 Barreiro

o véu dos sonhos 👍 ou 👎

Ana Marina, a 10 de Agosto de 2020 às 20:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Guardado Guardar
Responder
Hello Brides!

Opah isto de adiar tudo e ter agora tempo de sobra até ao dia C, (se Deus quiser será para o proximo ano), é uma noia... 🙄 A cabeça de uma noiva nao pára! E se por um lado nao quero estar a gastar ja em detalhes sem termos certezas de nada, tambem me apetece ir ja comprando uma coisa em casa mês pra diluir o investimento ao longo do tempo e nao pesar tanto mais perto da data. 🤪

Ora, entre detalhes da decoraçao e detalhes do meu look de noiva surgiu-me uma ideia. 💡
É verdade que sempre disse que nao queria levar véu, nas percebi que o véu é o acessorio mais noiva que há. 😅 Simplesmente complementa todo o look e grita "I'm the bride, biiiitches!!" 🤩😄🤩😄
Mas eu nao quero levar veu definitivamente preso no cabelo. Quero levar os meus caracois ao vento, o mais soltos possivel e cheios de volume. 😍 So com o meu toucado super shinny, e por isso dispenso o veu na cabeça. 😝
Entao pensei num veu tipo capa... 🤔 Mas nao quero levar nada no peito, nem preso ao pescoço. Nao vou levar colar porque ja levo uns brincos bem grandes, brilhantes, na onda do toucado.
É entao que vejo um tipo de veu que adorei de verdade! Nao sei bem como se chama, mas ja vi chamarem-lhe véu "asas de anjo" (nome piroooso...!) 🤣 Que é simplesmente preso nos ombros. 😍 Nao é lindo de morrer??!! 😍
o véu dos sonhos 👍 ou 👎 1
Problema: 😳 o meu vestido é cai-cai. 😕 Nao tem mangas ou alças onde possa prender o véu.
tenor.gif
(Pensa, pensa Marina, pensa numa maneira de usar um veu destes com o teu vestido!!)
Heis que me surge uma ideia que acho que pode funcionar! 😃 E se eu usasse umas especie de bandas nos braços (comuns no estilo boho) mas tambem com o mesmo genero de brilhantes que têm todos os meus acessorios e prendesse lá o bem-dito veu??? 🙃 algo tipo estas:
o véu dos sonhos 👍 ou 👎 2
😱 Mas please, SEM AQUELES PENDURICALHOS DO TERROR !!! Lol 😝 So mesmo a banda de brilhantes no braço, e o veu preso na parte de tras do braço, vindo do interior da banda. Hum? 🤔 Got it??
Nao sei como hei-de procurar esta ideia, e a verdade é que nao consegui arranjar nenhuma imagem com algo parecido, mas como queria ajudar-vos a visualizar, fiz uma montagem muuuuitissimo amadora numa aplicação android so pra vos mostrar mais ou menos como imagino que podia ficar eata minha ideia. 😅 (Va la, eu avisei... nao gosem comigo!!)
o véu dos sonhos 👍 ou 👎 3
Entendem a ideia??? 😃 (Falta ali o resto do cinto de brilhantes que em principio vou mandar por atras como pedi pra por à frente) Acho que pode funcionar e estou entusiasmada. O que voces acham?Tambem nao queria que o veu fosse gigante, no maximo 2m e quando quisesse tira-lo bastaria tirar ou as bandas dos braços, ou ate o proprio veu poderia ter uns encaixes faceis de tirar das bandas... 🤔 Logo se veria. 😁
Dêm-me a vossa opinião. 👍 fofo ou 👎 nem por isso.
É fora do comum, eu sei, mas eu nao costumo gostar de grandes tradicionalismos. 😊 E o melhor é que se encomendar tudo do nosso amigo Ali vai ficar tudo em cerca de 30€. 😉 Eheheh
Beijos 😘

23 respostas

Última atividade por Rafaela, a 28 de Agosto de 2020 às 17:16
  • Rafaela
    Destacada Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar

Olá Ana Marina

A tua ideia é sem duvida algo fora do normal, mas muito original

Acho que a ideia das bandas nos braços te ficaria super bem

A pesar dessa montagem super fashion que idealizas te 😂 a ideia percebeu-se e consegue-se imaginar como ficará na realidade, e sinceramente acho que até tornará ainda mais bonito o vestido

Considerando o preço a que consegues tudo, acho que é uma hipótese ainda mais a considerar

Depois se optares por fazer esta ideia, passa por cá e mostra o resultado final

• Responder
  • Daniela
    Destacada Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Ana Marina, a minha capa é exactamente igual à da imagem e amo😍. A tua ideia parece ficar bem no vestido mas só experimentando é que vais saber 🙂.
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá , olá. 😊
    Aparentemente , parece ficar muito bem no teu vestido ! 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Vanessa.
    Capas são super giras. 😍 Adoro.
    A minha esperança é que esta minha ideia de veu/capa dê uns ares ao meu vestido de estilo grego, ou medieval que acho muito fofo, com o veu preso em 2 pontos. Normalmente é na cabeça mas como disse... Pra viajar de barco nao me parece boa ideia.
    Nao queria levar nada preso no peito ou com efeito de mangas, sabes? Queria deixar os ombros e o colo livres, uma vez que ja levo uns brincos grandes e os cabelos soltos, depois ficaria o look demasiado cheio. A ideia é manter a sexyness do decote coraçao, cai-cai, e nao por nada. Por isso é que me lembrei das bandas nos braços. 😅
    Penso que a bertura atrás do veu seria suficiente pra nao tapar o meu cabelo e ao mesmo tempo pra nao me limitar os movimentos. Mas nada como experimentar e ajustar bem à medida.Nao é nada facil encontrar uma imagem identica ao que idealizo para o meu veu, bolas, mas a ideia é criar este genero mas com o veu preso nas armbands, so que em vez de renda terem apenas tecido por tras branco e os brilhantes por fora, bem como o bem-dito veu pendurado atras.
    o véu dos sonhos 👍 ou 👎 4
    De forma a evitar o que os brilhantes das bandas danificassem o vestido, a ideia seria colocar brilhantes apenas na parte externa da banda, e no interior so tecido e e um pouco de elastico pra ficarem bem justinhas, mais ou menos como estas da imagem.
    o véu dos sonhos 👍 ou 👎 5
    Estou ansiosa por fazer uns testes com esta minha ideia. Depois prometo mostrar como ficou. 😁Obrigada por todas as sugestões. 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá. Adoro capas, não tivesse eu levado uma, bem na verdade duas uma do género da que pretendes levar e outra para a noite.

A tua ideia parece-me gira mas em termos de movimentos não sei se é a melhor, e teria medo que aqueles apliques no braços estragassem o vestido com o movimentos dos braços a roçar no vestido.
    E se a capa prender-se na zona do peito para dando a ideia de alças? Ou então uma capa sem esse abertura central que prender-se com umas molinhas nas costas do vestido?
    Depois quero ver o resultado final. Beijinhos
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    Adoro a ideia, adoro essas capas, também quero uma!!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Olá!

Tens sempre a hipótese de levar uma capa, que é mais prática e fica super bonito Smiley smile

• Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu percebi e estou de acordo contigo o teu cabelo se é assim é sublime apenas com o toucado! E num barco acho compreensivel que tenhas medo de perder o véu...acho que se não te ves com ele no cabelo entao não tens que levar só porque a maioria gosta..ouve a tua intuição ela é preciosa( eu acho a ideia do véu nos braços linda e diferente!😉)
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    De facto é uma ideia muito bonita que pode ficar muito bem no teu vestido... tenta! Pode resultar 🙂
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Noiva Constante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    Olá 🙂,
    Acho a ideia gira, mas não sei se prender nos braços é a melhor opção para ter o efeito que pretendes e pela mobilidade.
    Já pensaste em prender nas costas do vestido?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Ana Marina! Adoro capas! Mas de facto com um vestido kaikai vai ser difícil colocar a capa. Gosto das tuas ideias de penteado. O teu vestido é único. Espero que encontres uma solução. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola princesas.
    Obrigada pelas vossas opiniões.
    Fico feliz e mais tranquila por saber que ja houve quem visse uma noiva levar o veu de forma semelhante. 😅 Ja nao me sinto tao louca. Lol
    Lembro-vos que eu caso a bordo de um barco... o veu tem de estar profundamente bem preso ou nao resistirá à viagem. A verdade é que sou muito maricas com o meu cabelo! 🤪 Vou adorar "exibi-lo"com o maximo de volume, e nao o queria levar apanhado ou tapado de maneira nenhuma.Preferia uma coisa deste genero:
    o véu dos sonhos 👍 ou 👎 6No maximo um semi apanhado simples em que caia ainda uma boa parte para as costas, e acho que a abertura entre as duas faixas do veu seria perfeita pra isso. 🤔o véu dos sonhos 👍 ou 👎 7
    o véu dos sonhos 👍 ou 👎 8
    O meu cabelo terá de ser altmente embebido em laca, e o veu terá de ser muito bem pensado e bem preso, se nao nada sobreviverá à viagem de barco. 😅
    Mas ainda é uma ideia em construçao. 😉Obrigada a todas. 😘
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá Ana. Pessoalmente sou mais fã de véu no cabelo. Mas també gosto muito de ver essas capas. No entanto acho que presas no braço vai perder um bocado o efeito que pretendes. Mas é apenas a minha opinião. Se achas que é assim que te sentes uma verdadeira noiva força nisso 🙂 beijinhos 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá Ana.
    Pessoalmente prefiro preso no cabelo
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Maio 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    Olá noiva, embora perceba a ideia não sei se adoro. Contudo, como tens um cabelo grosso enorme e lindo porque não experimentas levar o véu na parte de baixo do cabelo? E não o típico em cima do toucado.... ? Vai dar.te elagancia na mesma, vai ficar bem preso na mesma, cobre apenas parte do vestido, e sempre tens aquele "rabo extra" do véu tradicional 🥰 espero ter ajudado 💋
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Ativa Abril 2021 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    Tb não quero o véu na cabeça! Muito igual 🤣 O véu “asas de anjo” está brutal!! Adoro.
    Pq não levas uma capa? Sinceramente não gosto de ver esses brilham te a com o véu preso nos braços como estás a dizer!
    Deixo temiam sugestão... à frente não prende em lado nenhum... é do género de um “colete”. Eu pessoalmente amo esta ideia E tens na mesma a imponência do “rabo do véu” quando entrares na Igreja. o véu dos sonhos 👍 ou 👎 9

• Responder
  • Claudia
    Destacada Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    Pessoalmente prefiro o véu no cabelo, mas a ideia também está muito bonita
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá Ana Marina 😁 bem pessoalmente gosto mais do véu na cabeça.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Destacada Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Ana Marina 😊
    Acho a ideia gira, mas o véu no cabelo fica tão mas tão bonito ( fala uma noiva que dizia que achava que nunca ia querer usar ).
    Tens um cabelo tão giro e um corpaço ias ficar deslumbrante acredita, mas é só uma opinião deves fazer o que o teu coração mandar, beijinho 😘
    • Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Ana. Para mim desde o início não estava previsto levar véu, experimentei na mesma para não morrer tão burra, mas de facto véu não é para mim, mas sempre adorei capas e foi o que fiz...a minha é exactamente como essa que mostras e eu gostei precisamente por causa desse corte porque de facto parecem asas 😊
    Quanto à tua ideia acho giríssimo e aprovo( como não aprovar todo e qualquer tipo de capa😍). Com os mesmos brilhantes do cinto vai parecer conjunto e ataco nos bravos vai ficar muito original.. estou ansiosa por ver o resultado!!😀
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    Olá. Eu acho a ideia super gira. De verdade 😉😍

Mas não consigo ajudar. Não faço ideia onde possa existir esse tipo de véu 🤷🏻‍♀️
    Espero que encontres e que fique perfeito. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá olá! O meu véu será assim mas a sair dos ombros porque o vestido tem alças. 😊 No teu caso, acho que o melhor é mesmo sair dos braços como imaginas (conheço uma pessoa que levou exactamente assim). Caso gostes, também podes levar a sair das costas. No teu caso, como se saísse do cinto atrás 😘
    • Responder
  • Tárcia
    Destacada Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    Hi girl,
    Eu gosto da ideia é gira de ver, deve ficar mesmo lindo, já não sei se seria assim tão confortável de se usar, abraçar alguém humm 🤔 não sei não, acho que tens que avaliar isso também...
    Não tem como experimentares um e ver como te sentes ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados