Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Loulé

o vestido certo para a noiva de cabelo rapado...

Sara, a 11 de Dezembro de 2019 às 12:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 38
Olá meninas! Estou com uma crise existencial...

Nunca gostei muito de ter o cabelo comprido então à uns anos decidi rapar e desde então que nunca mais deixei crescer, adoro. Mas... Que estilo de vestido de noiva me ficará bem?? Sempre sonhei com o corte de princesa mas não será demasiado volume em baixo? Ainda não fui experimentar vestidos, tenho um certo receio. Como estou habituada a ver noivas com cabelos lindos e esvoaçantes, talvez no momento de experimentar um vestido sinta como se algo não batesse certo... o vestido certo para a noiva de cabelo rapado... 1


38 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 15 de Dezembro de 2019 às 19:23
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Se te sentes bem assim, também te sentirás enquanto noiva. Deves escolher o estilo que gostas e não pelo estilo do teu cabelo. Na verdade, acho que princesa poderá ficar muito bem, só não escolheria caicai porque seria pouca "coisa" na parte de cima do corpo. Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És linda por isso qualquer vestido te vai ficar bem Smiley smile Independentemente do estilo do vestido, tu tens de comprar aquele com que te sentes mais confiante, mais TU! Cabelo rapado ou comprido, se te sentires bem com o vestido que levas, acho que o que as pessoas vão ver mais naquele dia é o teu sorriso Smiley smile beijinho e felicidades
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara nem penses muito nisso, a verdade é que muitas vezes levamos ideias do que achamos que queremos mas depois quando começas a experimentar tudo muda! Vais ver que encontras o vestido que é a tua cara! Comigo foi difícil mas também consegui 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És tão giraças que quando experimentares o vestido não vais sentir falta de nada. Vais as lojas e experimenta vários modelos ☺️
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe um estilo mais acertado do que outros! Eu já comprei o meu e acabei por comprar um vestido completamente diferente daquele que todos me recomendaram!! Experimenta vários!
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe um estilo mais acertado do que outros! Eu já comprei
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És muito bonita Sara, tenho a certeza que ficarás bem com o vestido que sonhaste. Nada como começar a experimentar e ver qual o estilo que mais gostas. Eu penso que um fluído e sem volume é capaz de ficar mais elegante mas ficarás linda com o que preferires 💕
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficarás linda com qualquer vestido Smiley heart

    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro fica te super bem assim o cabelo. Dm relação ao vestido acho que deves procurar algo que vá ao encontro da tua personalidade. Se gostas estilo princesa vai experimentar, se não gostares de ver vai experimentando outros estilos até achares o tal. Eu comprei um estilo princesa e quando comecei a procura de vestido nem sequer me passava pela cabeça escolher um desse estilo. Vais estar linda com certeza. Beijinhos bem vinda a comunidade.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Que linda, não é qualquer mulher que fica bem com um corte destes Smiley smile Parabéns! Eu acho que depende muito do teu próprio estilo, mas não conheçendo totalmente um vestido sereia deve ficar um máximo!

    Mas sinceramente gosto de ver em quase todos os estilos 😍

    o vestido certo para a noiva de cabelo rapado... 2
    o vestido certo para a noiva de cabelo rapado... 3
    o vestido certo para a noiva de cabelo rapado... 4
    o vestido certo para a noiva de cabelo rapado... 5


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor será ires experimentar varios modelos e veres com qual te gostas mais de ver 😊
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Principiante Outubro 2020 Anadia
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vai com um vestido a teu gosto e que sintas bem! Força e coragem! Beijocas
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nossa, que coragem! Parabéns!! É preciso muita confiança 😊
    Quanto ao vestido, com a tua confiança acho que qualquer coisa ficará bem! És linda e claramente de personalidade bem definida, procura e experimenta vários modelos e cortes e vais ver que encontrarás aquele que toda a gente dirá que é a tua cara! Não leves ideias pre-definidas, da uma oportunidade a todos os modelos!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara já te deram muitas inspiracoes. Efectivamente nao há nenhum vestido em particular que fique bem ou mal com cabelo muito curto. O vestido de noiva deve refletir a tua personalidade e os teus gostos. O resto (acessórios, cabelo, véu, sapatos) são apoios pra completar o teu Look. E não o contrário! Bjs e bem-vinda! Adoro o teu look
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorava ter rosto (e orelhas principalmente) para esse look. Adoro. 🥰
    Eu sou suspeita pra te aconselhar, (pk nunca gostei do estilo princesa) mas acho que o estilo princesa é mto romantico para o teu look arrojado. Eu acho que ficarias maravilhosa com o estilo minimalista, sereia. 😍
    Beijos
    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, sê bem vinda e acho te linda assim e muito corajosa eu nunca arriscaria num corte radical a esse ponto, também é preciso ver k nem a toda gente fica bem, mas a ti sim fica top 😜
    E quanto ao vestido acho k não à um estilo certo, tu tens k experimentar e no k te sentires melhor e confortável este sim será O TEU ESTILO DE VESTIDO CERTO.
    Tu é k te tens de te sentir bem km ele, dentro dele e LINDA. BOA SORTE NESTA DECISÃO DIFÍCIL PARA TI E PARA TODAS AS NOIVAS KM CABELOS MAIS OU MENOS LONGOS 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, sê muito bem vinda😁
    Na minha opinião, não existe um estilo certo para um tipo corte de cabelo.
    Acho que deves experimentar vários estilos e haverá um que te irá fazer sentir que nem uma princesa.Não te foques no facto de teres cabelo rapado ou nao😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, nada como experimentares vestidos para saberes... não acho que vá ficar mal ☺️ Apenas mantém a mente aberta porque já se sabe que nestas coisas de vestidos nem tudo pode ser tomado como certo é aquele estilo que nunca ponderaste pode ser mesmo o estilo certo para vi. Não te esqueças... é o vestido que nos escolhe e não o contrário 😜😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por acaso acho que uma saia enorme ía fazer um contraste espectacular. Vestido "frufru" com penteado "frufru" às vezes é demasiado. Como no teu caso não terás tanto a "acontecer" em cima podes caprichar em baixo 😊 Mas tenho a certeza que qualquer estilo que gostes vai ficar lindo!
    Tentei adicionar imagens mas não consegui 😔
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara acho que tens que experimentar todos os estilos para tal como qulquer uma de nós perceber o que gostas mais e qual é mais o teu género.. ficarás bem em qualquer um certamente Smiley love eheh difícil é a escolha

    beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara ! O teu estilo de cabelo fica super bem vestidos sereia, acho que vai ficar tipo wow, mas aconselho mesmo a ires experimentar, assim tiras todas as tuas dúvidas e vai com mente aberta
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara antes de mais wow! Girl Power! É preciso teres muita confiança em ti para ter o cabelo assim😊 na minha opinião o vestido tem que se moldar a nos noivas e não o contrário por isso acho que não existe 1 tipo certo de vestido para cabelo rapado. O vestido irá espelhar a tua felicidade por isso não importa se tens um cabelão enorme ou se está rapado, os teus convidados certamente que irão reparar como ficas no vestido (elegante, sensual,... ) do que no teu cabelo. O cabelo eles ja estão habituados 🥰 um beijinho grande😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Não precisas de ter o cabelo enorme se esse não se identifica com o teu estilo é maneira de ser...para cabelos rapados podes apostar numa coisa bem diferente para dar destaque porque quer queiras quer não essa zona vai ser mês.o o destaque depois do vestido. Das duas uma, ou optar por um vestido super sofisticado e elaborado e colocas apenas uma fitinha para não dar tanto destaque a essa zona ou então um vestido mais singelo e esvoaçante e aí colocas uns brincos poderosos enormes( que na minha opinião valorizam enormemente os rostos com cabelos curtos ou rapados) e um toucado enorme lindo e diferente...sê tu mesma....as noivas não precisam de ser Como as noivas cliché das capas de revistas....cria o teu próprio estilo é assume a tua cabecinha😉
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Como muitas noivas já disseram, não é o cabelo que vai definir o teu vestido. És uma mulher linda e de certeza que qualquer vestido te ficará bem. Vai sem medos e experimenta todos os tipos de vestidos e cortes. Vais encontrar o tal! Mas ao olhar para ti imagino-te com um vestido com corte sereia. Mas seja qual for o vestido que escolheres vais arrasar no teu casamento. Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tu és uma mulher lindíssima e certamente cheia de confiança. Qualquer vestido te vai assentar bem, mas confesso que da tua foto te vejo mais com corte mais moderno que um mais clássico (tipo princesa, por exemplo).
    Tens algum estilo favorito?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Na minha opinião o penteado é algo que complementa o look de noiva. O mais importante é estares feliz com a escolha do vestido seja o estilo que for. Primeiro pensas no vestido e depois vês as diferentes inspirações que poderás usar com o cabelo rapado Smiley smile .

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Vai experimentar sem receio!

    Vais ficar bem no vestido que for o "tal" para ti, não importa que corte de cabelo tens Smiley winking


    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És linda, acho que qualquer vestido te ficará bem!
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Loulé
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão Inês. Sem dúvida que o tipo de corpo é o maior fator a ter em conta. Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Loulé
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Ahah obrigada pelo elogio! Smiley smile sim, vou por os meus padrões de lado e fazer as provas. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Loulé
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara! Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Loulé
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, muito obrigada pela inspiração. Adoro!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração