Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Célia
Noiva Principiante Agosto 2020 Loures

o valorr🙈🙈

Célia, a 30 de Dezembro de 2019 às 18:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oii
Estou perdida o que toca o valor a gastar
Como se organiza Como se faz uma estimativa Como sei o que posso gastar Aiii vou casar E estou perdida 😫😫😫

18 respostas

Última atividade por Carla, a 31 de Dezembro de 2019 às 08:56
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia!


    Com calma tudo se consegue. Com calma e com esta magnífica Comunidade eheh 😂🙏


    Dá uma vista de olhos no organizador da nossa página, pode ser que seja uma ajuda também:

    Organizador


    Beijinho e bons preparativos!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Celia, espreita o meu debate As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 e usa o orçamentador.
    Bjs
    • Responder
  • Célia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Loures
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amável
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só ter um pouco de calma, ponderação e as coisas vão fluindo! E qualquer coisa tens imensos debates aqui pela comunidade que te poderão ajudar a tomar as melhores decisões. Basta utilizares o motor de pesquisa!
    Se não encontrares o que procuras, crias um debate que terás a ajuda de todos os que poderão ajudar 😊 Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Célia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Loures
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaaa
    Sinto-me cada vez mas em casa
    Fgoooooo Está a entrar em stress Vou lá dar um olho sim Muitoooo obrigada pela atenção
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um debate que falo sobre isso.
    Primeiro estimar os itens que vão ter e portanto que vão ter de dispender €s.
    Depois um dos itens é a Quinta/Restaurante ou só catering e esse está dependente do nr de convidados - logo façam uma lista dos mesmos. Depois de calcularem aproximadamente o que precisam vejam se já têm o valor, se precisam poupar e consoante o que falta e conseguem juntar por mês, calculem quanto tempo precisam para a poupança necessária. Após isso podem marcar a data em função do orçamento e de outros parâmetros como data especial, época do ano bla bla bla. É de notar que além dos itens que se prevê gastar há ainda outros que numa fase inicial não nos lembramos deles. Por aqui fizemos um noivado de 18 meses e em termos de tempo foi o útil, menos não conseguiríamos. Teremos cerca de 100 110 pessoas e iremos gastar aproximadamente 20 mil €s.P.s - procura no meu perfil tenho 2 debates sobre gestão e organização do dia C.
    • Responder
  • Célia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Loures
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm sff fotografooo
    Todo que vejo quero “ acho que isso é normal né “

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia 😍
    Vejo que as outras noivinhas já te deram boas dicas! Precisas de ajuda em mais alguma coisa? 😘
    • Responder
  • Célia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Loures
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Converteza
    Comecei agora por aí
    Apesar do noivo achar que quero vender até a alma ahahahah Nada coque um sorriso não o amoleça 😋😋😋Obrigada
    • Responder
  • Célia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Loures
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou aqui a deliciar-me com a aplicação
    Já estou aqui a entender me com isso
    UfffAinda bem que estão aí pá me ajudar Obrigada 🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só você sabe quanto pode e quer gastar...depois disso é gerir e jogar com isso!
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia, além do que a novinha Tatiana já disse, quando tiverem um valor definido para o vosso casamento podem usar o orçamentador da aplicação que de acordo com o montante que decidiram dá-vos um valor médio que devem gastar nos diferentes fornecedores. Depois ainda podem fazer ajustes aos valores propostos e assinalar o que já foi pago e o que ainda tem que pagar. É mesmo bastante útil. 😘
    • Responder
  • Célia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Loures
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e mesmo verdade
    Nada melhor que a organização
    Sem dúvidaMuitooooo obrigada
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile sim eu entendo e quando começa a chegar perto começa a aumentar, mas acredita que com organização tudo se faz.

    • Responder
  • Célia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Loures
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm muito boa dica
    Fgooo
    Já estava a entrar em stress É tanta coisa pá fazer pá organizar Já respirei 😋
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma dica calma, respira! Pensa primeiro como a Tatiana disse no que tu e o noivo podem gastar. Há muitas pessoas que fazem casamentos por menos de 5000€ e outras que fazem de 20 000€ tudo depende das vossas possibilidades. Uma dica cria prioridades, pode haver coisas que não achas importante investir e outras que sim. Por exemplo para mim a fotografia era mais importante que o vídeo e o nosso orçamento para as duas coisas foi em cerca de 2/3 diferente.

    • Responder
  • Célia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Loures
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava perdidaaaaaa
    Agora vou respirar fundo e começar por aí
    Obrigdaaaaa
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! 😊
    Antes de mais, o valor a gastar são vocês que devem definir com base nas vossas capacidades financeiras. Podem fazer um casamento abaixo de 5000€ como podem gastar 50000€, é como vocês entenderem e puderem!
    Guiem-se pelo orçamentador aqui da app e vão ajustando mediante a vossa capacidade de pagamento e os orçamentos que forem pedindo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração