Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

O tamanho do anel de noivado: acertou à primeira? 💍

Isabel, a 31 de Outubro de 2019 às 10:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Olá lindezas!


O anel de noivado é o primeiro passo em direção ao grande "sim, aceito". Mas nem tudo é um mar de rosas, para além de escolher o modelo perfeito para a futura noiva, a tua cara metade também tem de acertar no tamanho do anel, o que não é de todo tarefa fácil!


tenor.gif


Ahahahah no vosso caso, como foi? A tua cara metade acertou à primeira no tamanho do teu anel de noivado?

O tamanho do anel de noivado: acertou à primeira? 💍 1

34 respostas

Última atividade por Andreia, a 5 de Novembro de 2019 às 14:00
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não acertou, não levou nada como medida, sabe que as nossas alianças de namoro cabem uma dentro da outra foi mais ou menos o que ele usou para o tamanho do anel, resumo acabou por comprar um tamanho 13 e o meu afinal é um 11, adorei o anel e adoro. Infelizmente só o pude colocar no momento do pedido e tive de o voltar a colocar na caixa se não ia perdê-lo, fui logo a ourivesaria no dia a seguir mas não tinham o meu tamanho tinha de ir para a fabrica para arranjarem mais pequeno... Ao fim de um mês a espera finalmente o tenho =)
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acertou sim...nao sei como, mas acertou Smiley xd acho que foi sorte aahahah

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não!! Comprou o tamanho q ir estava disponível na loja e era gigante, depois do pedido fomos logo trocar!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim porque eu fui com ele! 🤣
    Mas o primeiro anel que me ofereceu, “roubou” um dos meus para saber o tamanho e depois devolveu os dois.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaaaaoooo 🙈 pediu ajuda a minha irmã para lhe dar um meu e foi por esse! Como os modelos eram completamente diferentes as medidas mudavam também! Mas sem problema porque o anel era lindo, amei o logo que vi 🥰😍
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não acertou, ahah 😂😂 mediu pelo anel que me deu no 1 ano de namoro, mas como ele me estava largo o anel de noivado saiu grande também!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou

    Nem por isso pelos vistos pegou num anel que já me tinha oferecido há imenso tempo quase no inicio do nosso namoro e mediu por esse, problema é que desde esse anel perdi muitos kilinhos ahahah e já não andava como ele por ser tão grande então ele pensou "ok ela emagreceu vou encomendar mais pequeno" só que veio pequeno demais ahahah

    Mas ele percebeu logo olho para ele e disse naaa isto é muito pequeno ahaha e voltou a enviar e pedir um maior antes de fazer o pedido e esta perfeito

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem por isso! “Roubou” um anel que tinha para ver o tamanho mas acontece que eu uso aquele anel no polegar então a modos que o anel era enorme para o dedo anelar 😂😂 A reação dele foi “Como assim?? Eu tinha um anel de medida!” 😂 Quando lhe disse onde o usava ele ficou só com um nó no cérebro porque nem se lembrou que eu usava anéis em praticamente todos os dedos e os tamanhos são obviamente diferentes 😅 Ao menos acertou no maior e houve a possibilidade de mandar apertar 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo resolveu trocar-se todo. Portt usou de medida 1 anel q uso noutro dedo, portt maior e resolveu comprar maior ainda...🤣
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu achaaaaas? Então foi a ourivesaria e PEDIU PARA ALARGAR. Eu tenho dedos de criança. O anel ficou largo, óbvio. Tive que lá ir para cortar. A sra para mim "esse anel vai ficar muito fragilizado, mas não se chateie com ele, foi tão atencioso". Ahaha
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim nós as duas acertarmos tanto com o tamanho como nos modelos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu já o tinha pedido em casamento primeiro, tivemos tempo para medir os nossos dedos. E aí sim, ele acertou 😂 Bjs
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Novata Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo acertou em cheio, mas no decorrer do pedido só dizia espero que o anel sirva 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi à terceira :p


    começou no 14 e acabou no 10 :p

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahah o meu não acertou porque não usava anéis então mediu pelo dedo pequeno dele conclusão tinha de ser um tamanho acima
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase ficou um pouco solto só 😁
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou um bocadinho largo mas optei por não o apertar por enquanto ... quanto ao modelo acertou em cheio 😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo xD. Deu me o anel dois tamanhos acima do meu 🤣
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu namorado foi muito inteligente, no dia dos namorados ofereceu me uns anéis da One que eu andava a namorar, aí não acertou pois não tinha nenhuma ideia... Mas depois acho que isso lhe serviu de guia para o anel de noivado, pois acertou tanto no tamanho como no modelo! Adorei 😍😍😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a nível de modelo a acertou mesmo no que eu gostava 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao 😆 comprou um 12 e o meu tamanho e um 8 😂


    Mas também era difícil de saber porque não tinha nenhum anel para ele tirar a medida 😛
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinho para acertar no tamanho do anel de namoro, foi à minha caixinha onde tinha os anéis e levou um para na loja verem o tamanho.
    O rapaz devia estar nervoso ou com uma pala à frente dos olhos porque ele escolheu precisamente o único anel que não era meu e enorme!!🤣🤣
    Eu quando ecperimentei o anel e perguntei como raio tinha ele dado com aquela medida e ele explicou-me🤦‍♀️😆É que nem é preciso ser muito inteligente para perceber que aquele anel era demasiado grande mas pronto, valeu-me umas belas gargalhadas😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu acertou em tudo: modelo e tamanho Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que ele acertou no modelo agora no tamanho não Smiley xd ahahaah ficava super grande mas tudo se resolveu depois Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo mediu os meus aneis pelo mindinho dele. E acertou 😁 tanto no tamanho como no anel. Deixo foto para verem!
    O tamanho do anel de noivado: acertou à primeira? 💍 2
    Beijinhos a todas ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vá, digamos que é um bocadinho grande (talvez devesse ser o número a baixo) mas coloquei o anel de namoro por cima e segura bem 😍

    Não o mandei apertar porque tenciono perder uns quilinhos e depois mando 😘

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acertou em cheio
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acertou perfeitamente à primeira. 🤩 nós usávamos alianças de namoro e ele de vez em quando tirava-me a minha a brincar e diz que foi aí que mediu porque a minha aliança ficava top no dedo mindidnho dele ahahahahah
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente sim acertou mas como tenho vindo a perder uns kilinhos agora está muito largo, tanto que não ando com ele nos dias de trabalho porque tenho medo de o perder.

    Tenho de o ir mandar apertar.


    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acertou sim!!! Ficou mesmo à medida e sem necessidade de ajustes 🥰 quanto ao modelo não era o que tinha em mente mas acho que acertou em cheio e agora não o trocaria por nada 😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, acertou no modelo mas não no tamanho. Comprou o tamanho 12 e o meu é o 6 (só metade Ahahah).
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De maneira nenhuma! Eu nunca usei anéis, portanto nem eu sabia o meu número de anel. Para ajudar à festa, eu tenho umas mãos pequenas e dedos fininhos (até costumávamos gozar que um dia que ele me quisesse pedir em casamento, tinha que comprar um anel na ToysRUS 😂). Ele acabou por comprar um que tinha tamanho único e depois fomos apertar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração