Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)

o que te fez ter a certeza que ele/ela era o/a tal? ❤️❤️

Inês, a 13 de Fevereiro de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Vida de casal 0 15
Fui invadida pelo cupido!! E nada mais como ir ao "baú" e recordar momentos lindos ❤️
Comunidade linda, recordam-se desse momento em que o coração fez "clique" e pensaram (como cita o famoso cliché) "é amor para a vida toda!
Sim??
Eu recordo-me tão bem ❤️
Beijinhos a todos 😘😘

15 respostas

Última atividade por Patricia, a 15 de Fevereiro de 2020 às 10:13
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês ! No nosso caso foi tudo aquilo que já passamos os dois enquanto casal e todo o apoio que o Bruno me deu no início da nossa relação. Estava muito frágil emocionalmente
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai ser um momento para recordar sempreeeee Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós começámos por ser colegas, depois amigos e com um grupo de amigos tb. Eu percebi q gostava del, qd me apercebi q ele andava a ficar c uma rapariga e senti ciúmes. E comecei q pensar e a olhar para "trás" e nos gestos e palavras e ... Era ele. No dia em q casarmos fazemos 9 anos.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando nos beijamos a primeira vez senti logo que havia essa possibilidade 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o click final se deu quando ele “encostou-me contra a parede“ e eu achei que o ia a perder. Devido ao meu passado, durante algum tempo não levei a sério o que tínhamos mas depois daquele click vi realmente que era a pessoa da minha vida ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui lembro-me como se tivesse sido ontem.
    Na primeira troca de olhares e de palavras percebemos logo que era algo muito especial!
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo ❤️
    Que sejam sempre muito felizes 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês 😍

    Para nós esse clique deu-se quando tivemos separados cerca de 4 meses prai (não sei agora ao certo), quando namorávamos apenas à 8 meses... Depois de voltarmos a namorar, nunca mais nos largarmos porque percebemos durante aquele afastamento (e sim, houve com um romance de paixão com outra pessoa) que éramos um do outro, para sempre 😘

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sejam sempre felizes ❤️😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como se fosse ontem ❤ quando conheci o Luís estava numa das piores fases de sempre! Não estava minimamente aberta ao amor! E ele nunca desistiu de mim! Lutou por min e mostrou-me que era o homem certo! E se era... É o amor da minha vida ❤
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bonito ❤️
    Eu confesso que à primeira vista, para mim era um amor de verão! Também não punha as mãos no fogo pela relação.
    Mas houve um dia que ele se cansou do meu "deixa andar" que quis pôr os pontos no is. E na iminência de ver o meu romance acabado, fiquei num pranto 😭😭 e aí vi que afinal o que eu sentia não era só um amor de verão. Era mesmo para a vida. E já o é há 20 anos, faz 21 no dia a seguir ao nosso casamento. Ao escrever isto até fico emocionada ❤️Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, para mim foi quando percebi que ele fazia tudo por mim, namoramos alguns anos à distância ( cerca de 120km) e ele estava quase sempre fora do país o que ainda dificultava mais as coisas. Às vezes fazia viagens longas de carro ( cerca de 10h ou mais) e depois da viagem ainda vinha ter comigo só pra estarmos juntos por umas horas. Eu não dava nada pela relação, até perceber que ele fazia de tudo para estar comigo e não inventava desculpas.
    E tu? O que te fez perceber que ELE era o tal? ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, para mim foi quando percebi que ele fazia tudo por mim, namoramos alguns anos à distância ( cerca de 120km) e ele estava quase sempre fora do país o que ainda dificultava mais as coisas. Às vezes fazia viagens longas de carro ( cerca de 10h ou mais) e depois da viagem ainda vinha ter comigo só pra estarmos juntos por umas horas. Eu não dava nada pela r
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão bom ❤️
    Muitas felicidades para vocês 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós assim que nos vimos soubemos que havia qualquer coisa. Nunca nenhum de nós sentiu isto por outra pessoa. Obviamente, que a relação vai-se construindo, mas para mim este primeiro momento foi muito diferenciador.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração