Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rodrigues
Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)

o que quase "estragou" o meu dia

Ana Rodrigues, a 9 de Maio de 2019 às 17:23 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 18
Mais uma vez venho falar sobre a bendita chuva que me perseguiu durante todo o dia do meu casamento!
Sim meninas, eu sonhava em descer aquelas escadas lindíssimas que a Quinta da Ponte tem, com o meu pai ao lado, a olhar para o chão para não cair pois sou muito desastrada, mas não, a chuva veio e disse olá para todos nós!
Pois é, foi um momento que puderia ter sido inesquecível mas que nao aconteceu, casei dentro do salão e apesar de ter amado a experiência e de tudo ter sido lindo, confesso que fiquei um pouco triste por causa da bendita chuva...
Outra coisa que me deixou um pouco stressada foi a palete, sim meninas eu queria ter um placard de mesas montado na palete branca que eu tinha aqui em casa, mas como nem tudo é como a gente quer, o carro do meu pai avariou uns dias antes do casamento e eu não pude levar a palete para a quinta pois só cabia no carro dele... Ou seja tivemos que montar um plano B junto com a decoradora. Ficou lindo? Ficou lindíssimo e amei mais do que a palete 😂😂😂 então não, não correu de todo mal mas foi um imprevisto concerteza.
Outra coisa que de certo mudou os planos todos foram as faltas no casamento, os convidados que desistiram a última da hora, que causaram um rebuliço na distribuição das mesas kkk coitada da Isabel 😂😂😂😂 a minha planeadora teve que andar a correr pro salão para por tudo em ordem de novo! E por causa disso, o placard ficou sem efeito já que as mesas tiveram que ser trocadas...
Por último, o que eu achei que foi um pouco erro meu, foi o facto de as mesas de "entretenimento" não estarem bem assinaladas, ou seja, os convidados acabaram por não prestar atenção e tivemos que os alertar das coisas. A mesa das bolinhas para as crianças, a mesa do livro de honra, tudo fomos nós que avisamos pois eles acabaram por não reparar nelas!
Mas enfim, foi um dia ótimo apesar dos imprevistos ( como a chuva, não não me esqueço) e concerteza é um dia para recordar! Foi o dia mais feliz da minha vida e tenho certeza que vai ficar marcado para sempre não só na nossa vida mas na da maioria dos nossos convidados, recebi bastantes elogios e até comentários que me deixaram emocionada, fiquei muito feliz e só tenho a agradecer a todos os que participaram e ajudaram na realização do nosso dia ❤️❤️❤️
Beijinhos meninas 😘💕

18 respostas

Última atividade por Ana Rodrigues, a 12 de Maio de 2019 às 10:30
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento com chuva é casamento abençoado. Smiley winking Vais ser certamente muito feliz.

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Sim é verdade kkk correu tudo muito bem e só tenho a agradecer a quem me ajudou a organizar o casamrnto pois acho que não conseguiria manter tudo sobre o controlo se não fosse ela kkkk
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o meu também ficou manchado de lama porque estava a chover e tivemos que ir tirar fotos de qualquer maneira ou seja sujei o vestido todo e não saiem as manchas... Mas prontos, foi um dia ótimo apesar disso
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Ana! Passamos tantos meses a planear e idealizar o nosso dia que quando algo são da linha ficamos num caco. Não é preciso! Oxalá eu aprenda contido: que os imprevistos sejam a surpresa do dia e que eu aprenda que eles têm solucao. Não há espaço para tristezas nem desilusões! Bjs e parabéns mais uma vez!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Moimenta da Beira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei no dia 8 de setembro e durante a semana antes do casamento esteve um sol maravilhoso , no dia do casamento tudo muito bem durante a parte da manhã tiramos as fotos tudo muito bem , no momento que entrei na igreja veio uma trovoada durante toda a tarde a chover, a nossa sorte foi que vieram duas abertas para aproveitar de tirar as fotos, se não fosse assim não teria conseguido tirar fotos nem com os convidados nem depois de casados pela quinta, o meu vestido por baixo ficou todo preto e todo encharcado , mas pelo resultado das fotos valeu a pena, por outro lado as pessoas não disperçaram e estiveram sempre ao nosso lado , e é como dizem boda molhada boda abençoada 😉

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso o tempo é algo que me preocupa, isto porque embora case em Junho, onde supostamente já esta bom tempo, hoje em dia vale o que vale... Fui a um casamento em Agosto e estava a chover! Acho que o teu dia correu bem dentro do "normal", pois há sempre imprevistos e coisas que não conseguimos controlar.

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkk senão eu tinha pedido pelo menos um sozinho que aquece a alma kakaka eu também amei a palete mas sinceramente gostei mais do que a decoradora fez com o arco ❤️
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa!
    Sim e verdade kkk aproveitamos muito o nosso dia e concerteza será um dia para recordar! Beijinhos e obrigada 😘❤️❤️
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Infelizmente o tempo não podemos controlar Smiley tongue

    Também quero o plano de mesas com palete.. a ver como corre Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley heart

    Imprevistos fazem parte, o importante é que deste a volta por cima e superaste todas as barreiras! Estamos muitooo orgulhosas haha 😝😝😘

    Beijoooocaaas e será um dia para recordar sempre!!

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e verdade! Obrigada querida!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boda molhada boda abençoada! Ainda bem que apesar da chuva foi um dia feliz e correu tudo bem! Estás casada e feliz e as recordações desse dia e dessa felicidade é que ficam!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana ! E isso é que interessa. Há coisas que não podemos de todo mudar e a chuva é uma delas
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, foi um pouco chato mas eu gostei da cerimónia na mesma!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Concordo com a Virgínia, casamento molhado, casamento abençoado, obvio que queremos ter um dia radioso de sol no nosso grande dia, ainda mais quando temos uma quinta com espaços verdes lindos (eu espero que não chova no meu).
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e verdade kakaka aproveitei muito!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento molhado é casamento abençoado Ana hahahah há sempre coisas que não correm bem, mas se no fim de tudo aproveitaste bem o teu dia valeu a pena ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração