Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

o que gravar nas alianças

Jbls, a 19 de Novembro de 2019 às 00:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá meninas,


Por aqui, o que gravar nas alianças tem sido um autêntico "come-cacos" e por aí?


Nunca quis o tradicional, nomes e data.


Por isso vá, partilhem lá as vossas escolhas e dêm opinião das minhas/nossas indecisões:


Opção 1

Aliança da Noiva: Aonde quer que eu vá (é o título de uma música que adoro e vai estar no dia C mas não nos momentos especiais,)

Aliança do Noivo: Eu sei que vou te amar (é o título da música que eu vou entrar e foi escolhida para ele)


Opção 2:

Aliança da Noiva: Meu Dengo (eu não o chamo muita vez assim mas adoro a música dengo da AnnaVitória e sempre associei a ele e é uma música que estará presente no dia)

Aliança do Noivo: Minha Morena (ele chama-me assim)


Opção 3:

Aliança da Noiva: Ele é a minha lua (A minha lua é virgem e o ascendente dele é Virgem)

Aliança do Noivo: Ela é o meu sol (o sol dele é gémeos e o meu ascendente é gémeos)


Opção 4:

Aliança da Noiva: Andas en mi cabeza (é a música de saída da cerimónia e significa não me sais da cabeça/pensamento e é algo que sinto que é verdade!)

Aliança do Noivo: Por toda a minha vida eu vou te amar (um verso da minha música de entrada escolhida por ele)


Opção 5:

Aliança da Noiva: Ele é de Gémeos (o signo solar dele)

Aliança do Noivo: Ela é de Virgem (meu signo solar)


Opção 6:

Aliança da Noiva: La vie en Rose (música dos votos)

Aliança do Noivo: La vie en Rose (musica dos votos)


Opção 7:

Aliança da Noiva: Nome do noivo, o meu sorriso

Aliança do Noivo: Nome da noiva, a minha felicidade



P.S - Qualquer uma destas opções vamos colocar um coração em seguida e depois a data.

Ou seja, frase + coração + data.


Eu sei que é uma decisão pessoal mas a vossa opinião pode ajudar a decidir xD Por isso chutem Smiley tongue


Obrigada Smiley smile


Beijinhos,


25 respostas

Última atividade por Patricia, a 22 de Novembro de 2019 às 13:19
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da opção 3 Jú! ❤️😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santarém (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida 🤗 acho as tuas ideias lindas... pessoalmente eu considero esse detalhe de uma grande intimidade, afinal as aliancas são um circulo infinito, o simbolo do amor e da união que representa o casamento.
    Eu acho a ideia dos apelidos, o dengo e a morena bem lindo... é algo vosso, que só voces sabem ( ou gente próxima a vós)...
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    À partida será. Na verdade nunca Tinha pensado noutras opções... Só gostava que fosse gravado com a nossa letra Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente só soubemos dessa opção depois de já terem gravado. Talvez para as alianças dos 25 anos 😂😂
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ju:
    Trata-se de uma decisão muito pessoal e muito vossa! Beijinho
    PS: as nossas dizem somente Família Fofa e foi o nosso filho que escolheu😘😄❤️
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim temos várias opções mas as nossas duvidas praticamente é entre a 1 e 2.
    No entanto, pus as outras que este debate podr ajudar posteriormente mais tarde outras noivas
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem , tens aí imensas opções. Acho que a que achei mais diferente foi a dos apelidos.


    Nós estávamos a pensar gravar os nossos nomes e respetiva data mas tenho visto cada vez mais as noivinhas arriscarem e esrou a sentir-me tentada😁Vamos ter que falar sobre o assunto.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jú. Gostei da primeira opção 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De todas a que gostei mais foi a 7!


    Nós decidimos na hora o que íamos gravar!! 😂
    Ficou uma frase que está em vários pormenores do nosso casamento e conhecida do “game of thrones” , dividimos a frase ao meio e ficou metade em cada aliança assim juntas completam-se como nós! 😊 ficou na minha “I am Yours” e na dele “you are mine” e a data do casamento a frente!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós gravamos os nomes e a data com a nossa caligrafia 😍
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jú, nossa tanta opção 😊 como disseste e bem acaba sempre por ser uma escolha pessoal, tens aqui opções bem giras, como a 1 põe exemplo, mas não sei até que ponto te caberá tudo na aliança 🤔
    Gostei da opção 7 também 😍
    No nosso caso colocamos o nome e a data com a caligrafia de cada um 😊Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ju 😍

    Como disseste, é uma opção pessoal, no entanto estamos cá para dar a nossa opinião e pessoalmente gosto muito da opção 1 se couber na aliança! Mas vá, com tantas opções até eu fico indecisa 😂

    Por cá, vamos ter os nomes com a nossa caligrafia e a data 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Tanta opção!!! É por isso que estão indecisos... Pq por 1 motivo ou outro fazem sentido para vocês.
    Pensem q a aliança vos representa. O q está aí escrito e q só vocês sabem. Foi por isso q n quisemos nomes, nem assinaturas, não tinha a ver connosco.Eu gst da opção 3 - se for representativo para vocês (para nós não é).Tb gosto da ideia de 1 parte da música... Escolham algo q seja vocês.Nós, é isso q vamos fazer!!! Aquelas alianças somos nós! 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ju, são todas bonitas e todas tem significado para vocês, ou seja não tanto para nos que estamos só a ler as diversas opções Smiley smile tens que ver se cabe (como todas disseram). Mas a última opção esta bem gira Smiley love

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que escolheria a ultima....
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,


    Eu gosto da opção 1. Acho muito bonita e diferente.
    As nossas terão o nosso nome e data, seguida do símbolo infinito. Os nomes serão a caligrafia um do outro.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju ! Já o disseram é uma opção pessoal. Nós optámos por colocar a nossa música de saída da igreja (igual para ambos) “Eu e tu... Somos Um - 05/10/19”
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha também tem esse tamanho ☺️ Não te preocupes que cabe tudo, na minha ainda sobrou espaço 😜😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ju. Ainda nos temos de debruçar sobre isso. Obrigada pelas dicas. Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho opções muito diferentes e engraçadas. Mas acho que é mesmo uma decisão pessoal. 😊


    Nós optamos pelo tradicional de nome e data apenas. Neste aspecto acho que fomos super tradicionais. 😂
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá todas as opções sao lindas, mas tens que ter em conta que não cabe tudo se ainda queres adicionar a data, já falaste com o ourives para ver quantas letras cabe na tua liança e na dele?
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ☺️. Pessoalmente gosto da opção 1 mas estou como a Helena, não sei se caberá 🤔. A minha aliança é o 12 (se não estou em erro) e a do marido foi um bocado maior (um 20 e tal, não me recordo bem). São ambas de 5mm e colocamos os nomes e a data. Catarina e António são nomes um pouco grandes, juntamente com a data não resta muito espaço. Nós tínhamos preferido que fosse com a caligrafia um do outro mas só soubemos disso depois de já terem gravado. De qualquer forma, se não tiverem muito espaço, também gosto da opção 3 ☺️. Tenho a certeza que irão encontrar a melhor opção para vós 😉.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós vamos optar por gravar o nome e data, mas o nome não é da forma clássica. Será a nossa assinatura. Eu assino a aliança dele e ele assina a minha. É uma outra opção 😊
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é tamanho 15 e o dele é 21. E as alianças são bem grossinhas.
    Julgo que caberá. Acho que são frases pequenas. A nossa dúvida é na opção 4. A aliança do noivo.
    Mas para isso mesmo já temos muitas opções de escolha!Vocês é o tradicional nome e data?
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas isso cabe tudo na aliança? A minha é um tamanho 8 (tamanho de criança) acho que nem o nome dele, que é curto, vai caber ahaha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração