Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

o que gostarias de saber?

Lady in Red, a 27 de Março de 2020 às 16:06

Publicado em Fórum Recém-casad@s 48

Olá meninas Recentemente fiz um debate e hoje venho cá deixar outro! A maioria de vocês não conheço e nunca tive a oportunidade de trocar opiniões, ideias, ... Este post é para isso mesmo, partilhar Perguntem coisas sobre mim, vida a dois, casamento e todo o mundo dentro do casamento....

Olá meninas Smiley catface Recentemente fiz um debate e hoje venho cá deixar outro! A maioria de vocês não conheço e nunca tive a oportunidade de trocar opiniões, ideias, ... Este post é para isso mesmo, partilhar Smiley heart

Perguntem coisas sobre mim, vida a dois, casamento e todo o mundo dentro do casamento. Para mim é mais fácil assim do que criar este ou aquele debate.

No entanto, deixo um resumo: O meu nome é Filipa, vivo no distrito do Porto, tenho 26 anos, sou casada há 1 ano e namoramos há 11. Não tenho filhos nem os espero ter, pelo menos tão brevemente. Comecei a preparar o casamento um ano e meio antes. Por aqui, fui noiva destacada e noiva do mês e, para quem se lembra, a maluca que conheceu pessoalmente várias pessoas daqui e, algumas delas, pela primeira vez no dia do meu casamento Smiley laugh Quem me conhece, descreve-me como tranquila quantos aos preparativos (já agora, o meu tema foi viagens), uma admiração pelo estilo elegante e o meu lema é: menos é mais.

Beijinhos e aguardo as vossas questões!


cfb_588879.jpg

48 respostas

  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia Smiley catface Muito obrigada mesmo. Desejo o dobro para vocês! Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela. Muito obrigada Smiley love Por acaso, olho para trás e penso em como estava tudo muito bonito!

    Fizemos o first look na quinta, ambos nos arranjamos lá em suites diferentes. Eu esperei nas escadas e ele desceu de elevador. A ideia foi minha e correu bem. Como disse agora a uma outra noiva, não tive grande reação porque estava sem óculos e sou miope, ahah. Depois o noivo abraçou-me e só o tentei acalmar porque ele estava uma pilha de nervos!

    Deixo uma fotografia:


    o que gostarias de saber? 1


    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina Smiley smile Eu sou assim, comigo estão à vontade.

    Fiz convites, menus com jogos incluídos, raspadinhas, tive árvore de impressões digitais, uns cartões para os convidados deixarem conselhos e desejos para nós, seating plan e lembranças.

    Valeu, basicamente, o obrigatório: convites, menus e seating plan. Raspadinhas não tiveram muita adesão e deram qb trabalho e gastos. Árvore de impressões digitais ficou aqui por casa arrumada para um canto e não teve muita adesão, mas aconselho ainda menos livro de honra... O que nos safou e deu uma bela lembrança foi que, junto com os menus, colocamos os cartões que disse anteriormente. Havia uma caixa no salão e as pessoas, muitas até, colocaram lá. Os jogos nos menus, que deu trabalho e saiu mais caro, também não sei se serviram para algo... Encomendei canetas de propósito e nem uma ficou, basicamente foi mais uma lembrança que levaram para casa, ahah. As lembranças deram muito trabalho e dores de cabeça (tenho debate sobre as lembranças) e, se fosse agora, fazia algo mais simples ou mandava fazer.


    A minha reação foi pouca, pois sou míope e estava sem óculos Smiley laugh Entramos juntos na cerimónia, vimo-nos antes e seguimos. Nunca tive qualquer tipo de insegurança no processo e estive noiva durante 2 anos.


    Não houve algo que correu mal. Há sempre promenores que se mudaria, mas coisas mesmo pequenas.


    Fui surpreendida pela negativa, esperava poucas prendas mas foi ainda menos do que esperava.


    Sinto que o nosso casamento, que coincidiu com a coabitação, mudou a relação para melhor. Ficamos mais unidos e com uma ligação mais forte e séria um pelo outro.


    Espero ter respondido a tudo e devidamente. Qualquer coisa, pergunta. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita Smiley smile Obrigada e ainda bem que ainda se mantém por aqui muitas casadas, é mesmo importante e, infelizmente, não senti isso na minha altura.

    Gostava que me tivessem dito que organizar um casamento pode magoar, dececionar e afastar/perder pessoas... Por outro lado, fortalece alguns laços e traz à tona novas e boas amizades.

    Beijinhos e espero te ter esclarecido Smiley kiss

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa, são sempre bons estes debates. Felizmente temos, ainda, muitas casadas destacadas que são essenciais para nos orientar na organização e por serem tão acessíveis, também já fizeram vários debates nestes moldes. Mas é sempre bom uma opinião extra e pelo que vi, o teu casamento foi muito no estilo que pretendo para o meu (os nossos vestidos são bastante parecidos).

    Qual é o conselho que deixas, que gostavas que te tivessem dito antes do casamento?

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Muito bom da tua parte deixar-nos à vontade para perguntar o que quisermos. 😊
    Eu sou a típica noiva que gosta de saber TUDO😂 Fizeste manualidades? Se sim, o que valeu a pena e o que não valeu? Como foi a vossa primeira reação quando se viram pela primeira vez? O que sentiste? Tiveste alguma insegurança durante o processo de preparação do casório? Após 1 ano e olhando para trás, o que correu menos bem? Foste surpreendida pelas prendas ou nem por isso? Sentes que algo mudou na vossa relação após o casamento? Desculpa a quantidade de perguntas mas já que é para perguntar..😂🤭 Bjs querida.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, adorei o teu casamento tens muito bom gosto. O que tenho mais curiosidade é como foi o First Look?
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ! Bem parabéns mais uma vez por 1 ano de casada e aposto que ano! Como acompanhei o vosso casamento um pouco mais próximo resta-me desejar-te tudo de bom !


    Um grande beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Marina! Caso não saibas há casadas recentes nesta comunidade que fazem debates a explicar o grande dia delas, basta ires há lupa e procurares, eu própria fiz um debate com perguntas e respostas e se estás assim tão interessada a ver opinião de casadas e assim podias ter perguntado alguma coisa. Quem diz eu, diz outras noivas/casadas que ainda aqui andam. Obviamente não retirando o mérito há nossa Filipa que tanto ajudou outras, mas sinceramente não me parece um comentário justo.


    Bons preparativos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!
    Gosto mt dq vossa roupa e do vosso ar super descontraído.... 😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Olha de facto nao nos conhecemos antes, e é uma pena. Porque disseste algumas coisas com as quais me identifiquei. 😊
    Passo a apresentar-me: sou a Marina, sou da Margem Sul, tenho 31 anos, namoro ha 14, nao temos filhos e tambem nao desejamos pra ja nem tão cedo, mas temos 2 cães (2 boxers) que são os nossos olhos. 😍
    Adiamos casamento deste Maio para o proximo, depois de mais de um ano de preparativos, mas teve de ser.Tambem escolhi um vestido sereia e tambem somos adeptos do estilo elegante e minimalista.
    Aqui na comunidade quem me conhece sabe que sou uma noiva nada tradicional, que tenho gostos e singularidades que nem todas precebem muito bem, por exemplo: escolhi levar as minhas madrinhas vestidas de branco, e teremos uma cerimonia intimista a dois, sozinhos, um ellopement wedding, a bordo de um barco, etc.Mas tambem que sou muuuito poupadinha. 😝 Forreta mesmo... com um bom historial de pechinchas! 😅 lol
    Espero que a vida de casados esteja a ser tão boa quanto imaginaram, ou melhor se possivel.Vai dando noticias. Uma casadinha faz falta por estas bandas pra dar um apoio e uma opinião veterana nas materias da organizaço do casorio.
    Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Estive a cuscar os teus debates hehe
    Como planeaste o teu dia?
    A que horas era o casamento? A que horas acordaste e fizeste cabelo unhas maquilhagem? E essas coisas todas.. Fizeste receção em casa?
    O que mais te preocupou no dia? O que achas podia ter corrido melhor?
    Bué perguntas hahahha dexculpa 🤭
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Muito obrigada pela disponibilidade, eu já te chateei anteriormente e foste uma ótima ajuda 😉
    Vou ficar atenta ao debate 😉
    Beijinho
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida! Obrigada pela disponibilidade para responderes às dúvidas das noivas 😘 no meu caso gostava de saber quais foram os pontos menos bons do teu casamento, o que correu menos bem, aqueles momentos que se pudesses voltar atras tinhas tentado mudar. Beijinhos 😍
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida obrigada pela partilha, já vi fotografias do teu casamento e adorei tudo ! Muito bom gosto. Já agora o que achaste do teu caricaturistas, também o contratei e queria um opinião. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração