Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)

o que esperam do vosso dia mágico?

Daniela, a 23 de Outubro de 2020 às 16:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 22
Olá meninas e meninos que por aqui possam andar ☺️! Estou a meio do planeamento do meu dia mágico e surgiu-me esta questão “ o que espero do nosso dia? “ então lembrei-me de vos questionar e talvez trocar ideias ☺️! Obrigada desde já a quem responder e as maiores felicidades para todas/os ❤️

22 respostas

Última atividade por Daniela, a 27 de Outubro de 2020 às 11:20
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem conto o mesmo ☺️! Muitas felicidades e que tudo corra pelo melhor 💗
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sera um dia de muitas emoções com certeza ❤️! Muitas felicidades e que tudo corra bem ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser com certeza um dia maravilhoso ☺️! Um beijinho e muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa ☺️! Obrigada 💗
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah !! Pois,isto cada vez está mais complicado... mas vamos acreditar que vai correr bem ☺️ Muitas felicidades!!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, sê bem vinda ao nosso cantinho. Excelente debate Smiley heart

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que seja um dia maravilhoso, com mt emoção e que todos se divirtam 😊😊😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Neste momento só espero não ter que adiar novamente 🙄
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero saúde para todos os convidados poderem ir. Um dia que seja sempre relembrado cheio de emoção ❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que seja um dia lindo, maravilhoso com muita emoção, amor. Que corra tudo bem é o que eu espero
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu espero do meu dia é muita emoção!!! E depois disto tudo o sabor ainda vai ser melhor 🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    O que mais desejo é que isto tudo melhore para termos o nosso dia, que corra tudo bem e que os convidados se divirtam muito 😍😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu espero que todos se divirtam, que a comida seja boa, que nós os noivos tenhamos o discernimento de aproveitar bem o dia e de torná-lo inesquecivel

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, neste momento só espero que se concretize com o máximo de segurança e o mínimo de restrições. Que a comida e a bebida sejam óptimas, que seja um dia sem imprevistos e muito feliz e divertido para todos os intervenientes. Senão for pedir demais, que seja o casamento do ano ehehe

    Beijinho.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que giro! Adorei quando disseste isso do infinito porque nunca me tinha apercebido, mas tens toda a razão, agora o dia 8 vai ser ainda mais especial. Escolhemos o mês de Maio por isso mesmo, por ser o mês de Maria. Adoramos esse mês. Mas já estamos a planear tudo desde o inicio do ano de 2019, são 2 anos a preparar um dia. Aliás já temos quase tudo tratado e contratado por esse motivo é que ficamos em desespero com estas notícias, porque já está tudo planeado para um casamento com cerca de 130 pessoas. Se fosse agora seria tudo diferente. Parabéns pela vossa filhota Smiley heart Felicidades

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos a fazer por isso😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh que giro ☺️!! Sabes eu ainda não senti a parte do desespero porque foi tudo “muito rápido”! O dia do nosso casamento foi uma situação engraçada... ao contrário de muitos dos casamentos que se vão realizar para o ano o nosso foi planeado ha cerca de 2 meses 😅! Nós estamos juntos há 20anos e entretanto este ano tivemos uma filha! Já éramos para ter casado em 2018, depois achamos que haviam outras prioridades e agora que queremos baptizar a bebe optamos por juntar tudo! E na quinta que nós queríamos haviam 2 datas disponíveis , 8 de Maio ou 16 de Outubro! Optamos por Maio ☺️ E agora que me pus a analisar, tudo tem o seu sentido! Olha o 8 é o num do infinito ( é assim que eu vejo o nosso amor) e Maio é o mês de Maria! Em relação ao dia em si adorei a parte do “Deus queira que não caia com aqueles saltos “ 😂!! Vai ser um dia maravilhoso com certeza ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É engraçado dizeres isso, porque da minha perspectiva de outros casamentos, se ha coisa bonita de se ver é a sintonia entre noivos 🥰!!muitas felicidades e um beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser um dia fantástico com certeza ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Eu só espero que corra tudo bem, que seja um dia magnífico e que consiga guardar boas memórias desse dia❤
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu quero mesmo estar em sintonia perfeita com o noivo, desfrutar do dia com ele, porque o dia é nosso. Tudo o resto é bónus! Beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, casamos no mesmo dia!! Smiley heart

    Sinceramente, estes últimos meses têm sido um desespero, porque eu já sou stressada e muito ansiosa de mim mesma, então chegou o vírus para deixar as nossas vidas mais complicadas. Já desesperei, já pus tudo em causa... mas sinceramente agora sinto-me feliz! Sinto que ainda falta muito tempo e tudo se resolverá, tenho tentado viver um dia de cada vez e não stressar tanto. O que tiver que ser será. E será lindo, porque será o nosso dia. Então respondendo á tua pergunta: "O que espero do meu dia?" Espero que seja o dia mais feliz das nossas vidas, espero divertir-me imenso com todos os que são especial e queridos para mim, espero que todos estejamos bem de saúde, mas acima de tudo espero que haja luz, luz nos corações de todos nós. Ás vezes ponho-me a imaginar na minha entrada na igreja e rio-me sempre, penso sempre "Deus queira que não caia com aqueles saltos", mas tento imaginar a cara de todos ao ver-me entrar e a cara do noivo ao ver-me... Acho que vou chorar nesse momento... Beijinhos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração