Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

O que é que pensaste no caminho ao altar?

Isabel, a 30 de Maio de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 44

Olá lindasss,

Após meses e meses a organizar o teu casamento, finalmente chega o grande dia C! O teu dia. De repente dás por ti num carro em direção à cerimónia e nesse caminho a tua cabeça não para... será que estão todos à minha espera? Será que vou cair? Será?

Hoje quero que confesses: nesse caminho para a cerimónia, o que é que te passou pela cabeça? O que é que pensaste no caminho para o altar?


O que é que pensaste no caminho ao altar? 1


***

Um beijinho Smiley heart

44 respostas

Última atividade por Joana, a 8 de Junho de 2019 às 17:41
  • Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava muito feliz, lembro-me que o veu estava a prender nos cestos de flores que estavam na porta da igreja e estava a ver que ficava sem veu!o noivo estava de costas quando entrei e também pensei mas ele não se vira para me ver, foi o padre que disse para ele só se virar quando ele dissesse... mas foi bonitoSmiley smile

    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de se ter passado quase 1 ano relembro me perfeitamente de tudo o que senti, estava super nervosa antes de entrar no altar tive de ir a correr a casa de banho entretanto até uns convidados me viram mas tudo bem 😂
    Agarrei no braço do meu padrinho que foi quem me levou ao altar (coitado estava mais nervoso que eu) lembro me perfeitamente de lhe dizer calma se não ainda desato a chorar, quando dou de caras com o noivo eu juro por tudo que tudo a minha volta de apagou, não ouvi mais nada, e ainda hoje estou a espera de perceber o que a mulher disse na cerimónia porque eu só conseguia sorrir e olhar para o amor da minha vida. Estava muito nervosa mas foi um momento muito muito lindo que vou recordar para o resto da minha vida. Entretanto vou ter a oportunidade de subir ao altar pela 2 segunda vez para ao mês que vem e estou super entusiasmada.
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha
    Bem, toca a desenterrar memórias!
    Já lá vão 8 meses.
    Eu estava preocupada que íamos começar bem depois da hora pois antes de mim houve outro casamento que atrasou imenso.
    Eu as 14h ja estava pronta. O casamento era as 15:30 e só começou as 16.
    Portanto, estive imenso tempo sentada à espera com o gato a dormir debaixo do vestido.
    Fui a pé até à Igreja. Nesse momento a minha preocupação era que nenhum dos convidados me visse haha mas na mesma estavam vários à espera na porta. Aqueles safados.
    Na entrada o meu drama era que o véu estivesse direito para as fotos LOL
    Não pensei em cair. Não pensei em nada, a não ser no véu que uma mirona endireitou. Uma fofa! Lol
    Quando vi o padre ali no altar caiu-me a ficha no sentido de que DAMN! Isto é mesmo a sério!
    Fiquei de olhos pregados naquele que estava prestes a tornar-se o meu marido. Não tive olhos e ouvidos para mais nada nem ninguém. Nem a marcha nupcial consegui ouvir haha
    De qualquer forma todos acharam que foi uma entrada linda e comovente.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pensamento foi "chegar a horas" tinha tudo com timings certos para cumprir o horário. Casámos no registo, numa sexta feira, no meio de Lisboa. Faltavam 10 minutos para a hora e ainda tínhamos que estacionar carro, fazer o caminho até ao registo e eis que eu saio do carro, digo à minha mãe para sair comigo e o resto do pessoal que se acelerasse para chegar a horas 😅 porque quem ia casar era eu e tinha que lá estar na hora certa.... Mas O NOIVO ATRASOU-SE 😂 e eu tive que esperar 10 minutos por ele. Mas valeu a pena! ❤️ Depois correu tudo bem.
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que até chegar a igreja estava soft tirando estar atrasada e depois quando entrei na igreja foquei me em mim e quase não olhei para ninguém com os nervos
    • Responder
  • S+M
    Super Noiva Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    S+M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava super descontraída antes do meu pai me dar o braço. Depois disso o meu coração acelerou, as minhas pernas começaram a tremer e eu só pensava em manter me calma e respirar fundo. Não dava para pensar em mais nada!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade, não me recordo. recordo que quando estava prestes a entrar na cerimónia só pensava "estou um bocado atrasada e o raio do DJ não começa a música para eu entrar...", mas de resto, no carro a caminho da quinta não me lembro, mas ia na boa, relaxada...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Texto da minha crónica de casamento, sobre esse exato momento:

    "Bem estava na hora de entrar ... Começa a musica a tocar, todos se levantam, minhas damas etc. Começam a avançar á medida que a minha Weddingplanner as manda... e quando fasso o primeiro passo para dentro da igreja e veijo o Alex ao fundo do corredor...começou o trambulhão de sentimentos de felicidade, de nostalgia, de nervosismo tudo ali. "Conseguimos amor vamos casar tudo vai correr bem". Olho para os bancos e veijo convidados, que eu nunca imaginava, a chorar mas memso a chorar. Amigos nossos etc. Senti necessidade de apertar o braço do meu pai e ele contirbuio passando por um instante uma mão sobre a minha. Assim que o meu pai cumprimentou o Alex e lhe dirigio umas palavras as lágrimas ja me corriam pelo rosto abaixo... Com um lençinho que a minha irmã me passou enxuguei as lágrimas. Meu pai e o Alex tambem ja tavam a enxugar as lágrimas com os lençinhos de bolso deles..Meu noivinho cumprimentou-me com um beijo na testa e demos as mãos e ai ele diz " tas linda de mais amor" a partir desse momento caiu o nervosismo todo. Senti-me aliviada e feliz e de mãos dadas com o meu noivo estava mais tranquila."

    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mil E um pensamentos surgiram me na cabeça. Será que estou bem ? Será que ninguém se esqueceu das alianças? E se alguém entrar na igreja e impedir o casamento? Ahaha sempre pessimista e com um nervoso tão mas tão grande que as minhas mãos suavam imenso. Graças a deus correu tudo bem e tivemos um dia inesquecível ❤
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do casamento foi quando os nervos desapareceram. Pensei que fosse estar muito nervosa como estava na semana do casamento, mas afinal não.
    Quando entrei com meu pai, ele as vezes pisava o vestido xD Depois fiquei à procura do meu marido e não o via. Quando o ouvi a cantar e a tocar, aí soube onde que ele estava. Ele não estava no lugar que eu esperava xD mas o que só pensava era... vamos lá para a melhor parte que é a festa! Estava desejosa de ver o salão, como é que tinha ficado decorado e isso tudo. Foi um dia tão bom, que por mim casava todos os anos, no mesmo lugar, com a mesma pessoa 😍
    • Responder
  • Vania
    Noiva Constante Maio 2019 Faro (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava com um pouco de medo de ficar demasiado emocionada, mas correu tudo bem! No caminho ia no carro com a minha madrinha de batizo a ouvir música e nem iamos a falar do assunto portanto ia bem distraída. Depois quando cheguei à igreja o meu avó e damas de honor ajudaram-me a descer as escadas e já só conseguia sorrir e sentir-me super feliz.

    Depois na entrada a menina e menino das alianças foram a minha frente e entrei calmamente e de sorriso aberto, estava mesmo a sentir-me uma sortuda por ter todas aquelas pessoas ali por nós! Foi lindo Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2018 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei nervosa à entrada da Igreja... Inicialmente só vi convidados e só pensava "Que pessoas tão incríveis, que sortuda que eu sou por ter tido todas estas pessoas a partilharem comigo o meu dia..." Depois, vi o noivo. Apertei o braço do meu avô, que me acompanhou na caminhada ao altar! E quando nos vimos, só consegui sorrir a cada instante... Smiley heart

    • Responder
  • Claudia Teigão
    Noiva Ativa Julho 2018 Sesimbra
    Claudia Teigão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive sempre muito tranquila. Quando estava a porta da igreja pensei "bem, é agora!". Quando entrei e vi todas aquelas pessoas, emocionei-me. O meu noivo quando me viu desatou a chorar e enquanto os meus olhos se enchiam de lágrimas, de repente o meu pai disse "ai esta merda" (peço desculpa pelo palavreado). Ele referia-se ao vestido, passou o caminho até ao altar a tropeçar no vestido. Então era o meu noivo a chorar desalmadamente, e eu a rir por o meu pai estar a tropeçar. Assim só chorei na saída da igreja.

    Futuras noivinhas, espero que tenham um dia super emocionante e muito feliz. Tentem aproveitar ao máximo, porque até hoje eu e o meu marido estamos à espera que algum amigo case na mesma quinta para desfrutarmos da comida. Smiley xd
    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que eu pensei ??

    é complicado , foi um misto de emocoes , visto que a minha mãe faleceu 1 mês antes de eu casar.

    pensei muito no caminho do altar em como ela ficaria orgulhosa de mim.

    casamentoO que é que pensaste no caminho ao altar? 2



    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui a umas horas já te conto 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Estarreja
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive sempre tranquila, até mesmo quando entrei no carro e estava a porta da igreja dentro dele a espera.
    A ficha só me caiu e deu aquele clic quando estava a porta da igreja com o meu pai e comecei a ver as minhas amigas, foi uma choradeira que nem foi bom. Por incrível que pareça nem no noivo reparei, só mesmo quando cheguei ao altar a beira dele
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por incrível que pareça estava só um pouquinho nervos e feliz, só queria chegar lá acima porque o meu noivo já estava à espera à uma hora. E foi incrível as coisas que aconteceram ao subir para o altar o vento atirou o meu véu para a cara do meu pai e demos uma grande gargalhada todos. Até o meu pai que é uma pessoa super tímida e não sorri muito. Ao passar e ouvir os comentários das pessoas que nos amam.
    AMEI. Quero sempre essa memória na minha cabeça 💖
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Maio 2019 Castelo Branco (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava nervosa.... talvez a altura em que realmente me senti muito nervosa....tentei respirar fundo e desfrutar da música do momento...sorrir, Olhar para os convidados e guardar isso na memória....mas por dentro tremia
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Almada
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava nervosa, com medo de não chegar a horas, corri com o pessoal de casa para nos pormos a caminho. Quando cheguei a Quinta antes da conservadora e com o noivo lá respirei de alívio 😂 depois a caminho do altar só pensava que não podia cair e não queria chorar! Depois correu tudo bem, tirando a primeira dança, que foi de partir o cuco a rir. Foi um dia espectacular, todos se divertiram imenso e nós também 😁❤️ o meu conselho é que tentem não stressar com tudo, porque há coisas que fogem ao nosso controlo e tentarem desfrutar ao máximo porque passa super rápido 😊😉
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava muito tranquila e fui a rir e a brincar com as pessoas (que estavam todas a chorar) até chegar ao altar. Lembro-me de ter pensado que ele ia desmaiar porque ele chorou mesmo muito quando eu entrei.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Janeiro 2019 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas e casadinhas de fresco 😁
    quando fui para o altar não foi só... foi com o meu noivo e nosso filhote. Só queria que tudo começasse a correr bem pois tivemos os 3 doentes durante a semana ao ponto de o noivo desmaiar, eu levar soro e o pequenote com febre... enfim!!! Só pensava ainda bem que está sol 😎, não quero escorregar 😂 e fé em
    Deus... e assim aconteceu! 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Não tropeces, por amor da santa, não tropeces!" 🤣
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensava apenas que queria que tudo corresse pelo melhor na cerimónia e estivesse tudo sob controlo na igreja com os convidados e todos os intervenientes. E também pensava em como me sentia linda e amada pelos papás que iam comigo. Beijinhos e felicidades para todas as novinhas e casadinhas
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2019 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, acho que devo dizer... que não tive para pensar em muita coisa... a única coisa que realmente me lembro de ter pensado, foi como o meu marido se sentiria triste por nao poder partilhar este momento com o seu pai ( já faleceu )..

    De repende ali estava eu de braço dado com o meu avô, tudo o que sempre imaginei e sonhei, estava a acontecer.

    Vê-lo ali a minha espera, a olhar para mim com ar de ternura, apaixonado e feliz. retirou de mim todos os nervos e ansiedade que estava a sentir!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Abril 2016 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando à porta da igreja dei o braço ao meu pai para entrar-mos os dois, o pensamento era "vamos com calma, dar tempo à musica, e esperar em Deus que o meu pai não tropece!".Passados os 5 primeiros passos, em que olhava os meus convidados, fiquei emocionada e pensei "não posso chorar! se não é a desgraça!"Mais 5 passos e... "sim... agora que cheguei ao pé de ti, estou em casa. Agora vai correr tudo bem" Smiley smile


    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Fevereiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha única preocupação foi estar bastante atrasada, e isso não estava previsto! Eu disse sempre que chegava a horas! Como o atraso não foi planeado tinha receio que a senhora do registo se fosse embora! Não tive medo de cair nem nada disso, mas no próprio dia não me estava a gostar de ver com as coisas... mas acabou por passar tudo e a senhora do registo esperou por mim! Smiley laugh


    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Julho 2018 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "A chegada à igreja foi bastante tranquila, apesar de ter de esperar que o noivo entrasse na igreja para só depois eu poder sair do carro (eu bem disse que ia esperar pelo noivo!!!). E nervos?... Zero... Assim que entrei não me lembro de ver mais nada a não ser Ele, não me lembro se tocaram ou não a nossa música, não me lembro se a luz verde da cruz estava acesa ou não (algo que queria mesmo que não estivesse ligado), apenas me lembro de o ver com o ar mais nervoso do mundo, com um estranho ar de indisposto, mas com um sorriso no rosto." E no meu caminho para o altar só queria chegar ao pé dele e relaxa-lo com um abraço Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2018 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me lembro do que pensei.
    Sorri, vi todas as pessoas e foquei me na mais importante. Lá a frente.
    Nem a música ouvi.
    Não se explica 😍
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que nervos, esta igreja nao tem fim... sera que vai gostar!!
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que pensei ao caminhar para o altar..... Primeiro uma imensa alegria por ir de braço dado com o meu filho, num dia muito feliz para mim e para oficializar uma relação de 10 anos. Acho que acaba por ser uma mistura de sentimentos, sensações e emoções. Mas sem dúvida nenhuma algo de inesquecível......

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pensava em chegar rapidamente para ver p noivo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile sinceramente acho que nem pensei muito a caminho do altar. Só desfrutei Smiley laugh mas quando cheguei junto ao noivo já não aguentei as lágrimas de alegria 😀 a música de entrada ajudou 😂😂😂😂😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração