Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva VIP Setembro 2018 Loulé

"o pior que me pode acontecer no casamento é... Joana ❤️

Joana, a 13 de Junho de 2018 às 09:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Bom dias minhas lindas aqui fica uma pequena lista do pior que pode acontecer no meu casamento!

1- Que o meu Síndrome de ares de sua graça, sim tenho um síndrome mas algo que até se consegue controlar bem mas quando dá, dá!! E estes últimos dias têm sido a loucura pois ele tem me dado ares de sua graça

2- Que algum convidado se pegue com outro e andem à batatada! E que não seja os do boxe, pois vou ter convidados que praticam boxe 🥊 pois o meu pai é treinador de boxe e achamos por bem convidar os dois melhores amigos dele!

3- Que os convidados não se divirtam... Que achem uma seca!

4- Agora o pior de todos, que algum familiar ou amigo faleça antes do casamento ou no dia do casamento...

5- Que rasgue o vestido antes de chegar à igreja!


E esta!

6 respostas

Última atividade por Catnun, a 13 de Junho de 2018 às 11:25
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem se é para dramatismos o pior mesmo seria o noivo não aparecer...
    Não vale a pena pensares nestas coisas, sim a tua síndrome pode aparecer mas se não é algo que possas controlar então não vale a pena pensares nisso, se é algo que consegues controlar com cuidados de saúde, alimentação etc então tem cuidados redobrados no mês antes do casamento para garantires que estás no teu melhor.

    Convidados andarem à batatada nunca vi nem nunca ouvi alguém dizer que aconteceu por isso não te preocupes provavelmente os boxers até são os melhores para não se meterem em confusões que podem libertar essa energia no ringue.

    Convidados não se divertirem... acho que esse é o receio mais comum dos noivos (eu sei que nós nos preocupámos com isso) por isso vê que entretenimento tens e se precisas de algumas alternativas para quem não gosta disso... mas de modo geral as pessoas são adultas e desde que não haja horas e horas de espera as pessoas não apanham secas.

    Mortes... bem... infelizmente isso é algo que nada nem ninguém pode controlar... não vale a pena agonizares com essa possibilidade.

    Rasgar o vestido... prepara um kit de emergência para o dia com coisas como pensos para bolhas (foi o que me fez falta no dia), mini kit de costura, alfinetes de ama, panadol, pensos higiénicos/tampões. Assim... se algo acontecer há soluções para os problemas...

    tudo isto para dizer... vais ver que vai correr tudo bem, preocupa-te com o que podes controlar e deixa o destino/Deus/aquilo em que acreditares tomar conta do resto
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partilho o 4 medo contigo, até porque na minha familia as datas festivas são dias de tragedia
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai senhor! Que lista! Realmente isso seria tudo muito mau.
    Mariana estás a ver se libertas as bridezilas que existem em nós? 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperemos que nada disto aconteça. No final, acho que todas nós não queremos que algo disso aconteça!
    Beijinho querida
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lista tão sinistra Joana lol Smiley laugh Smiley xd

    Estou contigo na parte da batatada, da seca e do vestido lool

    Vais ver que nada disso vai acontecer!! Fingers crossed!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esperemos que nada disso aconteça eheh Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração