COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Emanuelle
Noiva Ativa Junho 2021 Palmela

o pedido

Emanuelle, a 19 de Fevereiro de 2020 às 13:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado Guardar
Responder

Como foi o vosso pedido ??

15 respostas

• Rita
    Noiva Constante Outubro 2020 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar

Foi um pedido muito romântico, parabéns, lindo lindo! Smiley ring

O meu foi no dia de São Valentim, no ano passado, na praia, com fogo de artifício, que não era do Paulo, mas que foi uma sincronia fantástica! Foi com joelho no chão também! Smiley heart

• Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ola😉
    O meu pedido foi no casamento de uma das minhas melhores amigas
    https://youtu.be/_M5FkX9_VzQ
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar

Lindo. Muitos Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Destacada Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar

Tão romantico Emanuelle! Smiley love

Sejam sempre muito felizes Smiley heart

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Ohh 😍😍Que lindo opa! Estavas à espera? Já desconfiavas? eheh

Muitos parabéns querida, foi um pedido de casamento digno de filme!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Que giro Emanuelle ❤❤ super romântico! Por aqui foi completamente inesperado também ... O noivo preparou uma viagem aos Açores e viajou com o anel dentro da mochila da máquina fotográfica (e eu nunca desconfiei de nada 😂😂) ... lá selecionou um local mas teve de mudar q chegámos lá sem ele contar e não tinha o anel 😅😅😅 então calhou no parque terra nostra num miradouro lindíssimo e naquela vegetação lindíssima e foi o nosso momento 😍😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Parabens Emanuelle! O meu foi assim: o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://www.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167 bjs
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    Que pedido mais lindo querida
    Parabéns 😍
    O meu foi no dia dos namorados O meu namorado reservou um hotel e em cima da cama pós vários artigos incluindo o anel de noivado e um bolo onde dizia queres casar comigo
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo pedido. Muito giro mesmo 😍
    • Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Uauu, que vídeo tão original.

Por aqui, o meu foi nos Lagos Plitvice na Croácia!

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Aii que lindo 😻😻
    O meu foi em Milão numa viagem que fomos em 2018 ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar

UAU que romântico!!!

Com direito a documentário e tudo!!!O meu pedido foi o ano passado, colocaram o anel dentro do meu bolo de anos Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Aii que pedido lindooo 😍😍🥰🥰
    O meu foi super descontraído, nem me apercebi de nada. Sabia que se acontecesse iria ser sem pessoas á volta porque ele não gosta das atenções é muito tímido. Mas foi maravilhoso. Depois de me mimar durante o dia todo desde de irmos à piscina, descontrair, levar-me o lanche a piscina ao subirmos para casa tinha o nosso quarto completamente decorado mas não associei porque nesse dia fazia anos logo pensei que seria a minha prenda de anos 😁😂
    Abri montes de presentes e a última era uma caixa comprida branca que ao abrir tinha la rosas mas dentro da caixa havia outra pequena e mais uma vez não associei 😂Até que ele disse abre a caixinha e la estava o anel e eu oh obrigada ( e mais uma vez não dei uma para a caixa ) 😂😂Virei-me e la estava ele a dizer entre lágrimas se queria casar com ele, eu só dizia se estava a falar a sério e Sim sim sim!!! 😂😂E o maroto gravou tudo, tive direito a luz de ambiente vermelha, balões, chocolates, presentes, flores e eu de bikini com a toalha a cintura 🤦‍♀️
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Bem, que emocionante deve ter sido esse pedido Emanuelle 😍

Por cá, o meu pedido foi assim (vê este debate): Intimista e Hilariante 💑💍🤒

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Olá 😍

Que lindo ❤ Amei! Olha o meu pedido foi no mínimo inesperado. Estávamos num festival de dança na praia como a tantos outros que vamos e numa das festas noturnas chamam-me ao palco com a desculpa de que fazia anos (que não fazia) e quando dei por mim a nossa música estava a tocar e ele estava a vir na minha direção! Tive direito a anel, a pedido de joelhos e a uma plateia de imensos amigos (e muitooos desconhecidos) que nos brindaram com imensos confetis, sorrisos e muitas lágrimas ❤
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados