Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Super Noiva Agosto 2018 Mafra

o nosso dia já passou tao rapidoooo

Susana, a 21 de Agosto de 2018 às 11:46

Publicado em Fórum Recém-casad@s 90

Olá minhas lindas , vim só dizer que apesar de muito stress por ser batizado num sítio casamento no outro foi um dia lindo e feliz ... as noivinhas que ainda n casaram deixo uns concelhos divirtam se aproveitem , certifiquem se de todas as entrelinhas dos contratos certifiquem se que a quinta ou...
Olá minhas lindas , vim só dizer que apesar de muito stress por ser batizado num sítio casamento no outro foi um dia lindo e feliz ... as noivinhas que ainda n casaram deixo uns concelhos divirtam se aproveitem , certifiquem se de todas as entrelinhas dos contratos certifiquem se que a quinta ou espaço tem horário flexível para os convidados que querem aproveitar ate ao último minuto , o preço que pagamos é mais que justo para sermos pressionados com olhares de quem já está farto do nosso dia mais feliz . Certifiquem se que tudo corre como pediram e não deitam dinheiro ao lixo pk se lembram k n da e nem querem saber do desgosto que nos dão, exijam comida fresca e de qualidade pk é por isso que nos cobram balurdios nao estamos em lado nenhum por favor Nos pagamos lembrem se ! Apesar de alguns contratempos a festa foi linda quero tb dizer as noivas do civil que a cerimonia pode ser maravilhosa a nossa foi linda ... que a quinta cascata dos sonhos é linda o almoço foi fantastico tem que limar umas arestas e remediar umas lacunas mudar o fornecedor dos bolos de noiva e batizado que deixam muito a desejar o chefe de sala é um querido incansavel durante a festa mas cansou se no fim casei me a um domingo depois de um fim de semana de muito trabalho eu sei mas quem n ta capaz nao trabalha , para eles é mais um para nos é unico . a quinta nao esteve ao nível que pensei mas não me deixaram mal toda a gente elogiou o almoço que estava optimo o espaço muito lindo e agradável e a festa mas agradeço a dona flor em loures que deixou a cerimonia e a quinta maravilhosa limdaaa de morrer a d ALDA é tão fantastica! Ao dj Arny que tem uma animação muito boa obrigado por ter divertido os nossos convidados . A nossa equipa de fotografia e vídeo que me animaram o dia todo são fantasticos profissionais e pessoas fantasticas Julio castelhano . A Cristina e a sua equipa de violino e violão que tornaram a minha cerimônia mais fantastica nao me lembro do nome do trio mas vou deixar aqui depois. A conservadora que nos casou foi tao maravilhosa da vonservatoria de sintra . E Agradecer vos a todas a esta comunidade pela paciência dicas e concelhos
Deixo umas fotos que me foram chegando . Beijinhos dias felizes para todas


cfb_458333.jpg

cfb_458335.jpg

cfb_458337.jpg

cfb_458339.jpg

cfb_458341.jpg

cfb_458343.jpg

90 respostas

  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "nunca nos podemos esquecer que deixam de estar com as suas familias para estarem conosco e fazerem o nosso dia ser ÚNICO" ... É o emprego deles, tão simples quanto isso Joana.

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo as críticas deveriam servir para melhorarem mas ao contrário a dona enviou mensagem a intimidar me com advogados... mostra bem a falta de profissionalismo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Relativamente à comida, eu não percebo muito do assunto, mas a quinta tem de guardar amostras de comida durante 3 dias, e tem de cumprir uma norma qualquer... se os convidados tiverem alguma alergia ou intoxicação alimentar tens de ir ao hospital para eles confirmarem que se trata disso e depois podes fazer uma queixa da quinta... não sei pormenores. mas existem multas.. é como num restaurante!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se uma pessoa lê um testemunho e já acha mal a reacção da quinta, começa a ler os comentários e vê isto... ainda pior aspecto dá a quinta...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem de saber aceitar as criticas e melhorar com elas!

    A melhor publicidade para uma quinta são os noivos e os convidados ao recomendarem aos amigos e familiares!

    Se o serviço tivesse sido irrepreensível não havia criticas a fazer...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que contigo correu tudo bem! É uma pena quando vemos o nosso dia estragado... As quinta fazem muitos casamentos, e com o tempo podem não se lembrar de todos os que foram la realizados, mas nos enquanto noivas nunca nos iremos esquecer daquele dia ÚNICO Smiley laugh Eu estou ansiosa pelo meu e espero que corra tudo bem!

    Não conheço essa quinta em particular, mas a minha opinião sobre tudo na vida é que é com as criticas que temos a oportunidade de melhorar! É muito importante saber ouvir as criticas e aceita-las, aprender com elas e melhorar! São elas que nos dão força de fazer mais e melhor!

    A melhor publicidade para uma quinta são sem duvida os noivos e os convidados, o passa a palavra é a melhor publicidade que pode haver! Eu ariscaria muito mais em me casar numa quinta que os meus amigos me recomendassem ou que eu já tivesse ido a um casamento e tivesse gostado... Se eu fosse a um casamento e tivesse uma má experiência la como convidada, de certeza que quando fosse o meu não iria fazer lá!

    Com isto quero dizer, se o que serviço tivesse sido irrepreensível não havia criticas a fazer :p

    Para mim 1 da manhã é muito cedo, é a hora que vou dormir num dia normal xD sendo o meu casamento quero curtir a grande até a manhã do dia seguinte, nunca escolheria uma quinta com limite horário! Mas isso já são gostos muitos pessoais Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois nas fotos do face a noiva do seu dia está com um rapaz que já lá vi qdo fui fardado . Ninguém a ofendeu respeitem tb voces o facto da quinta ter falhado comigo
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda
    • Responder
  • Cicy
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Cicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas muito linda querida parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito feliz que tenha corrido tudo bem cntgo ... A sério pk comigo n foi só uma garrafa de vinho . Beijinhos felicidades
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2018 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Susana, antes de mais parabéns pelo vosso grande dia e muitas felicidades.
    Tenho pena que não tenhas sentido a mesma felicidade e a mesma alegria que eu, o meu marido, as nossas famílias e amigos sentiram no nosso dia de casamento na Quinta Cascata dos Sonhos.
    Foi um dia, sem sombra de dúvida, memorável e com tudo aquilo que tinhamos direito.
    A Susana é a pessoa mais espetacular de sempre. Constantemente, preocupada com os noivos, não só no dia do casamento em si mas desde todo o processso. O Alexandre é um chefe de sala formidável, sempre prestável e pronto a ajudar em qualquer das circunstâncias, todo o staff foi incansável. A comida estava maravilhosa, tanto que levamos o que sobrou para continuar a festa no dia seguinte. O bolo estava tal e qual como tínhamos solicitado e super saboroso, tanto que só sobrou um bocadinho.
    Quanto ao facto de referires a questão do horário flexível, está bem explícito no contrato que a quinta está aberta apenas até à 1h da manhã, e que a partir dessa hora será cobrada uma taxa extra por cada hora.
    Tenho pena, que as coisas não tenham corrido, para ti, como correram para nós porque a Quinta Cascata dos Sonhos é e será sempre a nossa escolha para futuros eventos. Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claramente Susana não devias vir aqui enfiar te se leres o meu debate nao falei em nomes nem sequer tinha contado pormenores ! Quanto ao camarão ate podes jurar de pés juntos ... mas isso são coisas que já não são cntgo! Ninguem entrou la dentro puxaram uma garrafa que já estava no fim ... o meu marido que é o noivo pediu um resto de vinho que houvesse tu respondeste que não o chefe de sala ralhava cntgo ! Mas calma se querem que eu explique tudo eu vou criar um debate so sobre isso ! Quanto ao perfil n sei de quem é mas sei que não sou burra... vieste ca responder mas já te tinha dito por mensagem que vocês tinham falhado e não ligas te nenhuma ! Mas como te digo alguem aqui falou em ti que n fui eu ! Mas a tua defensora puxou por mim ... E não nao sou uma noiva satisfeita com o teu trabalho! Nem com a quinta cascata dos sonhos !
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Secalhar a pessoa que estava no meu casamento nao sabe que a quinta de 1 cafe faz 4 que o problema n foi só uma garrafa secalhar essa pessoa não sabe o a opinião de todos os convidados . E mais gostas tanto dela da lhe um prêmio. Respeito por ela tive muito nao devia ter tido tanto soubesse o que sei hoje... mas já percebi que sabes mais do meu casamento que eu
    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que devias ter mais respeito por ela, só porque te falhou...não é gostar ou deixar de gostar dela......Se calhar até sei o que aconteceu e por alguém que teve no teu casamento...e se calhar a história não é bem assim...


    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não a Susana não vou falar com quem manda mais .as coisas boas fui eu Que fiz e foi a d. ALDA . É a minha opinião tens que a respeitar faço o que é suposto alerto as outras noivas! Mas se tu conheces e gostas tanto da Susana lês e ponto nao vens falar do que não sabes pk n estavas lá! Aliax hoje já me bateram a porta cheia de manchas ! Reclamações mil estes dias serão 130 convidados todos malucos???
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar dos contratempos ... estava tudo lindo... que sejas muito feliz... caso em Outubro e esse é o meu maior medo... nós pagamos, mas as existem coisas fora do nosso controlo.. bjinhos e muitas felicidades

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda ... só fazem é pior . Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo 😘😘😘
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo a pessoa que se casou a dia 12 chama se joana de facto e o marido faz parte da quinta é triste terem que se inscrever a pressa na comunidade sabendo tantos pormenores que eu nem mencionei so para se defenderem. Beijinhos minha querida de facto não deixou de ser um dia feliz e agora que o meu marido já recuperou da reação ao marisco tamos bem e n tarda vamos de lua de mel e esquecemos estas coisas menos boas esqueço mas n recomendo . Beijinhos 🤩😘
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim lara compreendo te mas só por acaso o marido desta senhora faz parte do staff da quinta eu tou muito calma ... mas n sou burra ... beijoka
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Experiente Outubro 2018 Albergaria-a-Velha
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda... Apesar de todos os pontos menos bons... Recorda acima de tudo os pontos que vos marcaram e fizeram do vosso dia um dia de sonho... Quanto a quem cria perfis de noivas novatas mas que já casaram e não são capazes de respeitar as tuas criticas não ligues... Até dá a sensação que a quinta é dessa pessoa 😂😂😂 Sejam felizes princesa 💜
    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Susana até pode ser novata, mas já casou uma semana antes de ti e no mesmo sitio. Existe varias noivas novatas ( não passam tanto tempo aqui como tu, eu e outras) que estão prestes a casar e uma delas vai casar no mesmo sitio que tu a 8 de setembro e teve no mesmo dia da tua desgustação.

    Calma miuda respira

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!

    É muito curioso que te tenhas dado ao trabalho de te inscreveres neste Fórum, única e exclusivamente, para te manifestares sobre o testemunho duma noiva (agora, casada) que fez uma apreciação menos positiva (mas não, totalmente, negativa) dum determinado fornecedor... Muito conveniente, para o dito fornecedor, claro, que tenhas feito um comentário, num debate que fala sobre um "dia lindo e feliz", referindo-te, apenas, ao tal fornecedor, sem sequer congratulares a recém-casada (que é o intuito deste tipo de debates)... Não serás, tu, apenas, uma das caras desse mesmo fornecedor??

    E, já agora, quando vamos TODOS, trabalhar (independentemente do que fazemos), não deixamos de estar com os nossos?! Ia jurar que é assim em todo lado, salvo raras excepções. Já para não dizer que, quem está a fazer esse trabalho, é porque quer (principalmente, tendo em conta que, em Portugal, a maioria desses funcionários "trabalham a negro") e, sim, tem a obrigação de o fazer com óptima cara e com a melhor postura, mesmo estando cansado e/ou irritado por dentro, do dia da semana ou do que tem de fazer no dia seguinte! E isso de, até à 1h ser suficiente, é algo muito subjectivo! Para mim, não seria! Além disso, eu nunca me contentaria com o "suficiente"; quero o "melhor" possível! E, se pago, assim o exijo!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei, exactamente, o mesmo! Aliás, eu apostaria que se trata dum perfil falso, do próprio fornecedor!
    É triste, quando se chega a este ponto...

    Mas deixa lá, Susana! O importante é que o vosso dia, apesar de não ter sido perfeito e o principal fornecedor ter falhado nalguns aspectos, não deixou de ser lindo e uma celebração do vosso amor! ☺️

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb pode ser descriminação... secalhar a quinta cascata dos sonhos é os seus responsáveis nao gostam de pessoas como eu ... mas fico admirada como uma noiva novata veio diretamente ao meu debate falar ate da hora que eu nem mencionei ... E até por acaso foi o único debate em k participas te pelo que consta. Se não gostasse tanto desta comunidade e destas noivinhas iria jurar que é um discurso encomendado o teu . Mas acredito que tenhas mesmo gostado. 😘
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida tives te mais sorte que eu entao. Ou então eu estou habituada a outro genero de simpatia . Higiene sim muita a decoração linda graças a d ALDA o almoço tava bom o Sr Alexandre uma simpatia ate ficar farto ... Tive o meu marido doente pkausa do camarão reconhece qdo o camarão n é fresco assim k da uma dentada por ser alérgico e não foi o único. Se até a 1 para ti é suficiente para mim pode n ser mesmo que tivesse k pagar a mais por isso... cara de frete no meu trabalho é impensável e qdo estou a trabalhar tb não estou com os meus e não culpo ninguem. Estou habituada a um nível bem maior e melhor qualidade ao mêsmo preço ou menos até . A minha familia come bebe e dança muito nunca houve confusão tinha que ser no meu casamento , pensei k era coisas da minha cabeça estive sempre pouco satisfeita mas com o passar dos dias sei que n foi da minha cabeça so . Mas fico feliz por ter corrido melhor no teu dia . Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida o teu ta quase ... lê bem as minhas dicas casas no mesmo sítio que eu . Tive imensas queixas que demoravam eternidades a servir as bebidas no almoço os convidados tinham que se levantar para ir encher o copo e voltar a por a bebida no sitio . O camarão nao era fresco o meu marido fez reação alérgica. No fim da noite começam a pressionar com olhares tipo frete para acabar com a festa , nem sequer me perguntaram se queria mais horas extras retiraram a garrafa das mãos do meu irmão a força e disseram que n havia mais álcool recusaram 1 garrafa de vinho . Pedi para levar fogo disseram que sim e no dia depois de ter comprado nao deixaram . A pasta da sapateira tb tava super má tb tive imensas reclamações secalhar foi restos do sabado... desejo te melhor sorte . O bolo de noiva horrivel nada a ver com o k pedi ... dizem quem paga adiantado fica mal servido e assim foi ... andaram atrás de mim para pagar a miséria de resto k faltava e assim que paguei so queriam era que a festa acabasse ... Tive confusão pkausa e 1 garrafa de vinho pensei k fosse o álcool da malta a exagerar ao outro dia perc3bi que não... falta ali amor à profissão... corra tudo bem contigo é o que desejo e certifica te que corre tudo bem cntgo. Beijinho
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda princesa que estavas!😍😍
    Parabéns!! Que sejam eternamente felizes! 💕
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e mtas felicidades 😍 beijinho 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2019 Amadora
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votos de muitas felicidades 🎊
    Parabéns 🍾 aos noivos 👰🤵

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas 😻😻😻😻😻
    Parabéns 👏👏👏👏
    Continuação de Felecidades💖💖💖
    💋
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades e ainda bem que após contratempos conseguiste ter o teu dia feliz 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração