Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Julho 2019 São Miguel

O nosso dia especial: os detalhes

Catarina, a 2 de Setembro de 2019 às 17:04 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 47

Olá comunidade Smiley star .

Espero que o fim de semana tenha sido bom. O meu está a ser prolongado visto que por aqui hoje é ferido (yes, yes). Como podem ver, o nosso dia especial já passou e até já fizemos bodas de beijinhos. Foi no dia 28 de Julho e já deixa muitas saudades Smiley love . Finalmente consegui passar para o computador todos os vídeos e fotos dos convidados, visto que as fotos oficias do fotógrafo ainda vão demorar um bocadinho. Assim, vou fazer dois debates (para não ser muito aborrecido e longo) para partilhar convosco pormenores que não tive oportunidade de partilhar mais cedo. Vou também aproveitar e deixar alguns conselhos para as noivinhas que ainda vão casar que acho que são importantes e que podem ajudar nos vossos dias.

A placa de boas vindasO nosso dia especial: os detalhes 1

Esta placa foi do espaço. Normalmente eles usam este tipo de placas (a não ser que os noivos levam as suas) e está incluída na decoração.

O seating planO nosso dia especial: os detalhes 2

Foi sempre esta a minha inspiração inicial. Aproveitei que eles já tinham a janela e utilizámos como forma de identificar as mesas.

Moldura com fotosO nosso dia especial: os detalhes 3

Aproveitei para recordar velhos tempos com fotos nossas, com amigos e com a família.

Quadro de honra/assinaturasO nosso dia especial: os detalhes 4

Utilizámos como estilo a madeira/rústico. Iremos aproveitar mais tarde para pendurar na nossa casa.

A mesa principalO nosso dia especial: os detalhes 5

O nosso espaço foi dentro de uma tenda com vista para o mar. Infelizmente não tenho nenhuma foto mais perto mas o tronco que está abaixo do quadro de assinaturas era para as pessoas colocarem os envelopes.

As cadeiras principaisO nosso dia especial: os detalhes 6

Mesa dos doces miúdosO nosso dia especial: os detalhes 7

As lembranças dos adultos - frenteO nosso dia especial: os detalhes 8

As lembranças dos adultos - versoO nosso dia especial: os detalhes 9As lembranças das crianças - 2 aos 16 anosO nosso dia especial: os detalhes 10Fita personalizada para atar as lembranças das criançasO nosso dia especial: os detalhes 11Esta fita comprei na etsy já personalizada visto que as lembranças deles não tiveram etiqueta. Também dei estas lembranças ao coro.

As lembranças dos bebésO nosso dia especial: os detalhes 12Tivemos 3 bebés no nosso casamento. Dois levaram estes prende chuchas com o nome e a nossa data. O outro bebé, só soube que ele iria na semana do casamento e como já não tive tempo de encomendar um prende chuchas, comprei-lhe um medalhão de berço com uma oração.

As mesas

O nosso dia especial: os detalhes 13

Optei por colocar as lembranças já no lugar de cada um para ser mais prático e diferente. Tínhamos algumas opções de pratos e pratos marcadores ao nosso dispor mas optámos por estes brancos e em vidro para equilibrar com a janela seating plan.

A decoração das mesasO nosso dia especial: os detalhes 14

Colocámos uma ementa por mesa, dentro do mesmo design dos convites.

O boloO nosso dia especial: os detalhes 15

A estrutura em madeira juntamente com o tronco para os envelopes foram feitos pelo meu pai.

O bolo - plano mais pertoO nosso dia especial: os detalhes 16

Nós tínhamos um bolo extra na cozinha que foi servido aos convidados. Este bolo nós usamos para fazer o corte e para depois dar a algumas pessoas que não foram. O primeiro bolo era de limão (que o marido adora e fez questão de ter). O segundo bolo era de caramelo. Os mini bolos eram de chocolate e o bolo que foi servido aos convidados era bolo cubano.

O carroO nosso dia especial: os detalhes 17

Este foi o meu mimo especial. Quis muito ter um mini cooper descapotável e fiquei muito contente quando o consegui. Na ilha só há uma rent-a-car com um carro assim que seja descapotável. Adorei este pequeno luxo (que não ficou assim tão caro comparado com outros descapotáveis). Não conseguem ver mas nos lados ele tinha umas fitas lilás e brancas. Esta faixa foi feita pelas minhas irmãs já nos últimos dias e dizia "Já casados".

Espero que tenham gostado. Até ao próximo debate Smiley heart

47 respostas

Última atividade por Catarina, a 13 de Fevereiro de 2020 às 12:27
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello. Comprei na Invites Momentos Felizes. Não sei se são fornecedores aqui. Mas sei que têm Instagram. Beijinho 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hallo Smiley heart Não sei se já me disseste mas não me lembro, onde mandaste fazer o quadro de assinaturas?

    ObrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaSmiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Si, vai correr tudo bem para todos Smiley shame

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo que vi este sábado vão haver muitos casamentos. Smiley smile Sejamos todas e todos muito felizes.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava tudo tão lindo Catarina, gosto principalmente do teu seating plan!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Filipa Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Isa Smiley love . Quando tiver as fotos oficiais do fotógrafo farei a crónica sim Smiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau adorei! Tudo muito lindo!
    Parabéns!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AIII CATARINA! Que tranquilidade me deu ao ver estas fotos ahaha, tudo tão lindo e organizado 😍 que sonho! Eras mesmo uma noiva expert porque deste bem conta do recado. Está tudo lindo! Parabéns parabéns e obrigada por partilhares connosco estas fotos lindas! Queremos a crónica Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰 também gostava muito de ter um por isso também o escolhi para o nosso dia ☺️ 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PERFEITO Smiley smile

    Tudo taoooo lindo Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Que giro acho que ficou brutal tudo. Gostei do seating planner e o mini, bem o mini é o carro que quero muito ter. Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim 😉. Um Audi também é um bom carro. Teríamos optado por um Audi porque o marido já teve um, se não tivéssemos encontrado o Mini. Pois, Setembro consegue ser mais requisitado do que Julho. Por acaso conheço a moça que casa lá no Sábado ☺️. No Domingo casa uma moça da minha freguesia mas no Bahia só que eles lá é que estão a organizar tudo porque ela tinha muitos convidados e não cabiam lá. Então fizeram uma parceria com o Bahia visto que a tenda deles é maior.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah que bom, assim sabe bem. O meu será um Audi, mas o sonho era mesmo o mini. Quem sabe um dia! Felizmente correu tudo bem. Smiley smile No meu caso nem a hipótese de ser domingo tinha. Smiley tongue

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só a rent a car AutoAtlantis tinha o descapotável. Encontrei outras que tinham mas não era descapotável. Inicialmente deram-me um preço alto. Não recuei porque queria mesmo o Mini mas quando fomos levantar e pagar ficou muito mais barato do que estávamos à espera 🤪. Pois, é um espaço que fica reservado muito cedo. No nosso caso até marcamos bem cedo mas eles fizeram uma confusão com a nossa data (era para ser no dia 27 no Sábado) e marcaram uma moça no Sábado. Como ela pagou primeiro que nós, tivemos que mudar para o Domingo mas correu tudo bem 😊.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah eu também adorava ter um mini cooper no dia, mas não encontrei. Smiley smile Adorei os detalhes. Cheguei a pedir orçamento para esse espaço é lindo, mas já estava ocupado.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Ana Afonso
    Noiva Ativa Outubro 2019 Sintra
    Ana Afonso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo com muito gosto 🙂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Eu não queria nada disso pesado por isso, acho que ficou um bom equilíbrio ☺️.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou bem equilibrado sim. O facto de ter muito branco e vidro deu leveza à Madeira, porque na minha opinião usar tudo rústico sem contrabalançar como fizeste ficaria muito pesado😊😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina 🥰. Optamos por algo mais simples e que não soasse tanto a rústico. Também balançamos com outros elementos. Podia muito bem ter feito um seating plan em tronco de madeira, as lembranças serem em madeira, os convites, as ementas, as etiquetas das lembranças, etc. Mas não quis optar por isso. Não quis “abusar”. A minha inspiração inicial começou pelo tronco para colocar os envelopes e depois pela estrutura do bolo e pelo bolo. A partir daí comecei a pensar em coisas estilo mais madeira. Acho que encontrei um bom equilíbrio 😉😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada disso! Apenas um “note to self”! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem Milhinha. Nada de entrar em pânico 😉. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Fiquei adradávelmente surpreendida com a decoração, pois apesar de nao apreciar o estilo rústico o teu ficou lindo pois o local tem um estilo contemporâneo praiano e acho que deu um ar muito giro e fresco..a janela ficou muito gira..sinceramente achei que tudo ficou muito bem mesclado e essa vista....😱uauu...😀😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina tudo super elegante e bonito. Parabéns
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho que por o pé no acelerador no que toca a Manualidades! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade ☺️. De certo que se for algo que irás usar, poderás adaptar ao teu espaço. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tinha visto algo do género num blog. Mas o fundo verde fez toda a diferença! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰. Algo bastante prático Milhinha e até pode ser DIY. Vais acabar por poupar na impressão de papéis e mais papéis. De ter que refazer mesas e voltar a imprimir mais papéis. De certo que alguém terá uma janela velha lá em casa 😉. Esta o espaço já tinha por isso poupei bastante. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração