Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
Jacinta, a 1 de Janeiro de 2018 às 12:35

Publicado em Fórum Recém-casad@s 231

Olá querida comunidade! Pois é… Como muitos de vocês já sabem, já faço parte do clube das mulheres casadas! E é, neste primeiro dia deste novo ano, que decido partilhar, convosco, aquele que foi o nosso melhor dia do ano que acaba de terminar. Esse dia foi a 28 de Outubro: um lindo dia de...

Olá querida comunidade!

Pois é… Como muitos de vocês já sabem, já faço parte do clube das mulheres casadas! Smiley ring

E é, neste primeiro dia deste novo ano, que decido partilhar, convosco, aquele que foi o nosso melhor dia do ano que acaba de terminar. Esse dia foi a 28 de Outubro: um lindo dia de Outono, embora as temperaturas tenham atingido os 31ºC (algo que, para mim, já é demasiado, pois detesto calor), com o céu azul, sem vento, sem chuva, e em que até as pedras da calçada sorriam para nós…

A cerimónia estava marcada para as 11:30h e, apesar de eu me ter esquecido de colocar o despertador e ter acordado com o cabeleireiro a e maquilhadora a tocarem-me à campainha, assim começou, sem atrasos. Os convidados estavam contentes e, também eles, transpareciam felicidade (foi algo que não estava à espera, nesse contacto imediato, e me emocionou, confesso).

Devo dizer que nunca me senti nervosa; estive, sempre, calma e serena! Nem mesmo enquanto caminhava para o altar. Senti-me, sim, muito feliz e grata por sentir o carinho de todas aquelas pessoas, e por estar a concretizar um desejo (não um sonho de menina, mas um desejo recente duma mulher madura em conjugação com o sonho e a persistência do amor da minha vida). Além disso, o, na altura, noivo estava em lágrimas (não propriamente, em prantos, mas não resistiu e lacrimejou), já eu, apesar de emocionada, sim, aguentei-me à bronca!

Só fiquei um bocadinho triste comigo própria, por ter sido burra em ir buscar o vestido uma semana e dois dias antes do casamento. Fi-lo para que o noivo não tivesse hipóteses de o ver, mas o que aconteceu foi que acabei por emagrecer na semana do grande dia, dado a falta de sono e de descanso e à elevada adrenalina que me corria no corpo. Resultado: no Dia C, o vestido estava-me um pouco largo e, pelo efeito da gravidade, também um bocadinho comprido… Mas pronto, serviu para aprender! E “o estrago” também não foi assim tão grave… Como não sou de falsas modéstias, acho sim, que estava linda e, acima de tudo, estava eu própria!

Como alguns sabem (os outros, ficam a saber), eu sou gótica, o meu, agora, marido nem por isso, somos metaleiros mas românticos, já estamos juntos há muito tempo e temos gostos bastante particulares. Como tal, e sendo nós apologistas de que o casamento deve ser um reflexo de nós próprios, o nosso saiu um bocadinho dos padrões habituais. Assim sendo, as cores escolhidas foram preto (cor principal) e dourado (cor secundária). Isto, porque quisemos que funcionasse como uma espécie de replicação (ou prolongamento) da nossa própria casa! Isso, trouxe-nos grandes desafios (que contarei, depois, noutros debates), uns mais fáceis, outros nem tanto, mas que resultaram na perfeição!

Todo o casamento foi pensado, ao mais ínfimo ao pormenor, por nós (mais por mim, é verdade), e tudo resultou como planeado. Não vou dizer que foi tudo perfeito, pois, agora, à distância, consigo ver algumas falhas nossas que poderiam ter tornado o dia 100% perfeito. Mas, se isso teve qualquer interferência ou impacto? Claro que não!!!

O dia foi maravilhoso, foi fantástico, foi lindo, foi repleto de alegria, boa-disposição, felicidade, e muito, muuuuito amor, mesmo! Que mais é que se pode pedir?! Smiley heart

Os convidados adoraram tudo, desde a cerimónia, à comida, passando pela bebida, repararam em toooodos os detalhes e pormenores que nós preparámos (sempre pensei que não fossem reparar num terço que fosse, mesmo assim fizemos, pois fizemos para nós!), tal como a festa, o corredor de sparkles, o bolo, o Photobooth (principalmente, os acessórios, não sobrou nenhum para amostra), as nossas surpresas, os brindes… E elogiaram imenso tudo e toda a organização! Aí, sim, tive a plena noção de que todo o esforço, todo o tempo investido, todas as noites sem dormir, todas as directas feitas valeram a pena! Obviamente, só podíamos ter ficado de coração cheio!

Confesso que nós quase não comemos… Estávamos, constantemente, a ser requisitados pelos convidados (talvez o facto de estarmos fora também tenha aumentado essa “necessidade de nós”), o que me deixou imensa pena, pois a comida era deliciosa… O nosso dia “terminou” às três e tal da manhã, já hora de Inverno (“tivemos direito” a mais uma hora, pois a hora mudou nessa madrugada), as, ainda assim, pela nossa experiência, preferíamos que o casamento tivesse durado o dobro do tempo, pois foi tão bom, tão bom, e os empenho e dedicação foram tais, que gostaríamos de ter tido muito mais tempo para aproveitar tudo e todos com mais calma; um dia só, soube-nos a muito pouco… Mas divertimo-nos imenso!

Não me alongando mais, pois teria imeeensas coisas para dizer… Aliás, pareço uma tonta, pois todos os dias vejo e revejo fotos; tenho vontade e, se pudesse, todos os dias repetia! Smiley love

Deixo-vos algumas fotografias de convidados (que aderiram muito bem à aplicação Wedshots) e, quando receber as dos fotógrafos (o que ainda vai demorar uns meses), farei a crónica.

Obrigada a todas, especialmente àquelas que sempre me acompanharam de perto (e que sabem, perfeitamente, quem são), e ainda mais especial à recém-casadinha Tânia , que nos deu uma grande ajuda na última semana!

Beijinhos***

o meu bouquet

cfb_362018.jpg

a terminar a minha preparação (fotografia by: Atelier Paula Lage)cfb_367652.jpg

um “cheirinho” da Igrejacfb_367654.jpg

a caminhar para o altarcfb_367656.jpg

cfb_367658.jpg

os convidados à espera da nossa saída (31ºC)cfb_367660.jpg

cone de arroz e confetiscfb_367662.jpg

cfb_367664.jpg

a nossa saída da Igrejacfb_367666.jpg

muito arroz e confetiscfb_367668.jpg

a cumprimentar os convidadoscfb_367670.jpg

cfb_367672.jpg

cfb_367674.jpg

cfb_367676.jpg

os cones (frente e verso)cfb_367678.jpg

de partida para a quintacfb_367680.jpg

cfb_367682.jpg

selfies, durante o percurso para a quintacfb_367684.jpg

cfb_367686.jpg

o brinde, aquando a chegada à quintacfb_367688.jpg

o nosso momento com o Caricaturista (os únicos 10min seguidos de descanso e que tivemos só para nós)cfb_367690.jpg

algumas fotos no exterior da quintacfb_367692.jpg

cfb_367694.jpg

cfb_367696.jpg

cfb_367698.jpg

cfb_367700.jpg

cfb_367702.jpg

cfb_367704.jpg

cfb_367706.jpg

cfb_367708.jpg

alguns pormenores da decoração: fizemos questão de “honrar” a Estação do ano que escolhemos e, por isso mesmo, incorporámos troncos de árvores, pinhas, folhas secas, abóboras e muuuuitas velas (tudo preto e dourado), em toda a decoração, tanto interior, como exterior; até a maioria das mesinhas de apoio foram substituídas por grandes troncos, capazes de fazerem o mesmo efeito (como podem ver na foto do Caricaturista, por exemplo)cfb_367710.jpg

cfb_367712.jpg

cfb_367714.jpg

cfb_367716.jpg

cfb_367840.jpg

Esta foi a placa de boas-vindas que fizemos para a quinta e que estava no exterior, mas, a partir do momento em que a festa passou para o interior, também, ela passou para a parte de dentro.

cfb_367718.jpg

cfb_367720.jpg

o salão: como disse, quisemos que fosse uma extensão da nossa própria casa, como tal, os atoalhados adamascados pretos, os talheres dourados, os copos pretos e os pratos pretos (veem-se mais à frente), foram requisitos obrigatórios; só não conseguímos encontrar o prato do pão em dourado; e, devido ao tipo de convidados que tínhamos, prescindir do pratos marcadores dourados, foi o melhor que fizemos; também as cadeiras “Tiffany” (ou “Camelot”, como preferirem), em dourado, eram obrigatórias, para complementar a imagem e o estilo que queríamos!cfb_367722.jpg

a nossa mesa, com o carrinho das ofertas ao ladocfb_367724.jpg

cfb_367726.jpg

as mesas dos convidadoscfb_367728.jpg

cfb_367730.jpg

cfb_367732.jpg

a mesa do bolocfb_367734.jpg

o bolocfb_367736.jpg

pormenor na mesa do bolo (feitas por nós; ao todo pintámos 50 garrafas e frascos)cfb_367738.jpg

enquanto esperavam pela nossa entrada no salão…cfb_367740.jpg

cfb_367742.jpg

cfb_367744.jpg

a nossa entrada no salão, ao som de “O Amor É Assim” dos HMB com Carminhocfb_367746.jpg

uma dança oriental, ainda antes da refeição (protagonizada pelo grupo ao qual pertenço/pertencia)cfb_367748.jpg

a oferecerem-nos velascfb_367750.jpg

uma das surpresas que preparei para o, já, marido, foi juntar-me ao grupo, a meio da música e dançar, também, mas um solocfb_367752.jpg

cfb_367754.jpg

cfb_367756.jpg

hora de continuar a comer… A entrada na mesa: folhado de gambas… (aqui, podem ver o prato)cfb_367758.jpg

a sobremesa na mesa: petit gateau (aqui, pedi para polvilharem com purpurinas douradas, em substituição do açúcar em pó, et voile… tivemos preto e dourado na sobremesa!)cfb_367760.jpg

biscoitos da sorte (estes foram distribuídos, juntamente com o café e digestivos)cfb_367762.jpg

algumas fotos, durante a refeição e ronda às mesas…cfb_367764.jpg

cfb_367766.jpg

cfb_367768.jpg

cfb_367770.jpg

cfb_367772.jpg

cfb_367774.jpg

cfb_367776.jpg

cfb_367778.jpg

cfb_367780.jpg

cfb_367782.jpg

cfb_367784.jpg

nós, com as minhas (nossas) amigas bailarinas cfb_367786.jpg

aquando da surpresa que fizemos, aos convidados, com as raspadinhascfb_367788.jpg

aqui, foi o momento em que o maridão me fez uma surpresa ao preparar um vídeo com fotos que resumem (muito) os nossos mais de 14 anos de namoro!cfb_367790.jpg

cfb_367792.jpg

a nossa “primeira dança”, ao som de “Turning Page” de Slepping At Last (não criámos nenhuma coreografia, simplesmente, dançámos; dançámos para nós e como se mais ninguém lá estivesse; foi um momento só nosso. Dado ser um slow muito slow e muito longo, nós saímos da mesa quando a música iniciou, percorremos um “corredor” até à pista, levando um balão em forma de coração cada um (um preto e um dourado), e começámos a dançar, naturalmente, quando chegámos ao centro da pista e depois de largarmos os balões)cfb_367794.jpg

cfb_367796.jpg

cfb_367798.jpg

cfb_367800.jpg

cfb_367802.jpg

ida para o corte do bolo – corredor de sparkles (70cm); aqui, usei o véu como capacfb_367804.jpg

cfb_367806.jpg

cfb_367808.jpg

pormenor duma das etiquetascfb_367810.jpg

corte do bolo, ao som de “Nothing Else Matters” dos Metallicacfb_367814.jpg

cfb_367816.jpg

cfb_367818.jpg

cfb_367820.jpg

este foi um “cantinho” muito especial: o nosso cantinho do amor, onde tínhamos um estendal de fotografias nossas à volta duma linda e grande árvore; e, num dos ramos pendurámos um candelabro feito por nós. Debaixo do candelabro estava uma mesa alta (tipo de bar), onde fizemos a Cerimónia das Areias e a do preparámos a Cerimónia do Vinho (infelizmente, ainda não tenho fotos daquele espaço durante o dia, pois, assim, não se tem a devida percepção de tudo)cfb_367822.jpg

cfb_367824.jpg

aqui, vê-se o nosso livro-de-honra (feito por nós): colocámos, à disposição, uma caneta com pega de pena de avestruz dourada e tinta-da-china dourada, e esferográficas de tinta de gel dourada; felizmente, o nosso livro foi bastante requisitado e mais de dois terços dos convidados escreveram nele! Além do livro, tínhamos, também, uma árvore para impressões digitais, à qual os convidados também aderiram muito bem!cfb_367826.jpg

cfb_367828.jpg

cfb_367830.jpg

cfb_367834.jpg

cfb_367836.jpg

cfb_367838.jpg

aqui, temos um grande amigo nosso, tenor, que nos fez uma surpresa, ao cantar-nos duas músicas!cfb_367842.jpg

estas são fotografias do Photobooth (foi super divertido e as pessoas aderiram imenso; coloquei aqui para verem o design, pois, também, fui eu quem o fez)cfb_367844.jpg

cfb_367846.jpg

cfb_367848.jpg

A todas as noivas, desejo um belíssimo dia e que possam chegar ao fim e sentir, pelo menos, metade do que o que eu senti! Aproveitem ao máximo a fase dos preparativos, pois deixa muitas saudades…

Espero que tenham gostado desta pequena “visita guiada” ao meu Passado recente, que poderia ser um Presente constante.

Um Feliz 2018 para todas!*


231 respostas

  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá princesa! ☺️

    Muito, muito obrigada, pelas palavras e pelo carinho! 🖤 És uma querida! 😍

    Nós fizemos tudo para que o resultado fosse, exactamente o que queríamos. E, o vosso também será, vais ver! 😉
    O trabalho, a dedicação e o carinho que colocamos nas coisas, é-nos retribuído, acredita! 😍

    E, daqui por um tempinho, eu estarei, aqui, a ler o teu depoimento, que será repleto de felicidade, com certeza! 😊

    Obrigada, uma vez mais! 🖤

    Beijinhos querida 😘
    Feliz 2018! 🍾 🥂 🎉
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida! 🖤
    Vamos ser, com certeza! 😍

    Bons preparativos, para vocês! 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Experimentaste nos fornecedores que te falei? Mas a esta altura já é um bocadinho em cima, realmente...
    Vai com esses e até pode ser que consigas, querida! Não há nada como tentar! 😉
    Até lá, não desistas de tentar arranjar outros!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Andreia! 🖤
    Espero que, daqui a um tempinho, possa estar a ler o mesmo sobre o teu! 😉😁

    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! ☺️

    Muito obrigada! 🖤
    Fizemos muito por isso! Só fazia sentido que assim fosse! 😉
    As tuas palavras enchem-me de alegria, acredita! 😍

    Bons preparativos, para vocês!
    Beijinho, querida 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, Diana! 🖤

    As tuas palavras deixam-me muito feliz! Muito obrigada, mesmo! 🖤
    Sem dúvida que foi diferente do habitual, mas, para nós, só assim fazia sentido! 😉 Não foi fácil, mas valeu cada minuto de trabalho! E as reacções foram fantásticas! 😍

    Beijinhos querida 😘
    Feliz 2018! 🍾 🥂 🎉
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, querida! 🖤

    Sim, fizemos questão de não deixar nada ao acaso! E resultou, exactamente, como pretendíamos! 😊
    Fico contente por saber que, apesar de não gostares da cor, nesse contexto, até gostaste do resultado! ☺️

    Mais uma vez, obrigada Vera! 🖤

    Bons preparativos!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta! ☺️

    Então, como é que está tudo contigo?
    Obrigada, querida! 🖤

    Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana! ☺️

    As tuas palavras deixam-me sem super feliz! 🖤 Muito obrigada, princesa! 🖤
    Demos o nosso melhor para que o nosso casamento fosse, mesmo, nosso! 😊 E, esse reconhecimento, significa que conseguímos, o que nos deixa muito orgulhosos e de coração cheio! Assim como as vossas palavras! 😍

    Eu fui como me sentia eu própria. Acho que é assim que deve ser! 😉

    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Jacinta


    Bem adorei ler o teu debate. E tu estavas mesmo muito muito bonita gostei imenso. Parabéns por tudo e o que realmente interessa é vocês terem adorado. Pelas fotos foi um casamento muitooo fixe Smiley smile

    Felicidades


    beijinho

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daquele cartão do wedshoot com aquela coisinha para ler; da "caixinha" para as toalhitas pois também pretendo a árvore das impressões digitais e nunca me tinha lembrado de tal; daquelas pipocas, doce e afins na mesma, pois é tão fácil e tão bom! Também adorava ter assim um caricaturista e violoncelista mas já começam a ser custos a mais e não tenho ninguém dentro dos convidados ou próximo para tal Smiley amazing

    Que padre cool! Se calhar o da minha paróquia alinhava mas não quero de todo casar pela igreja, a menos que fosse algo bastante importante para o noivo e que não é o caso (uffffa, ahah).

    Beijinhos e que boa que tem sido a tua presença Smiley heart

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não estou a conseguir arranjar bilhetes mesmos Smiley amazing E eu toda contente a pensar que aqueles dariam, ohh. Claro que não interpreto mal, agradeço muito até! Beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jacinta! Nota-se perfeitamente que foi tudo pensado com muito prazer e atenção Smiley laugh sim, parece-me que é muito parecido ou igual, o meu tem 3 metros...

    Beijinhos e muitas muitas felicidades!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas linda
    Espero que sejam muito felizes 😍
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! 🖤

    Uma gata dócil e uma gata muito atrevida, consoante o momento! 😻😼

    Fizemos tudo e trabalhámos bastante para que assim fosse, para que o nosso dia fosse o reflexo de nós e da nossa relação! E conseguímos, e, isso, enche-nos de orgulho! 😊

    Muito obrigada, Mariana! 🖤
    Um beijinho gigante 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá princesa! 😊 Muito obrigada, querida! 🖤
    Foi tudo preparado com muito carinho e atenção! 😍

    Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Filipa, quando nós íamos, os meus convites eram mesmo meus, nunca fui com esse tipo de bilhetes... Até porque, aquilo são "sete cães a um osso", o que faz com que, a probabilidade de os conseguires, mesmo indo bem cedo, seja baixa... Pelo menos, é esta a minha experiência.
    Cheguei a estar lá mesmo antes de abri e já era um mar de gente... Se ainda tivesse de esperar por bilhetes, não acredito que entrasse...

    Se eu fosse a ti, guardava esses e tentaria arranjar ins convites mesmo teus, em que tens de dar o teu nome à entrada, ou te são enviados por e-mail, ou assim, mas sem essa condição, num outro fornecedor, para ser mais seguro! É que, sinceramente, aquilo não vale o dinheiro que cobram; nenhuma vale, na minha opinião.
    Mas faz como entenderes, só te estou a dar a minha opinião sincera. Não me interpretes mal! Se não conseguires arranjar outros, vais com esses. Mas convém estar lá cedo! 😉

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o elogio, Filipa! 😍😍 (e sim está bem escrito. Ahahah 😄
    Muito obrigada, querida! 🖤

    Tu, a tirares notas? De quê? Confesso que estou admirada... E curiosa, e contente, claro! É sempre bom, e encje-nos o ego saber que conseguímos inspirar alguém! 😉
    Se precisares dalguma coisa, basta dizeres! ☺️

    Não podemos agradar a todos, mas olha que, ao "nosso padre", o que importa é o que nos leva a dar este passo, e não, propriamente, como vais vestido ou maquilhada... Como é lógico, temos de ter um mínimo de decoro mas, de resto, não lhe interessa nada! Interessam-lhe os sentimentos e modo de nós estarmos perante a vida, isso sim!
    Felizmente, não nos podemos, nesse aspecto! 😊 Aliás, nós pedimos para incorporar a Cerimónia do Fogo, durante a missa, e ele disse logo que sim e aranjou logo uma maneira mais simbólica, religiosamente, de o fazermos!

    Obrigada pelo carinho, linda! 🖤
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tânia 🖤, muito obrigada! 🖤 Tu é que és uma querida! ☺️
    Mas, sim, foi um dia repleto de emoções, por isso, só o poderia descrever assim! 😍

    Foi diferente, mas muito natural, para nós! 😊

    Um grande beijinho, querida 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Tânia! 🖤
    Para nós, só fazia sentido, dessa maneira! 😊 E o resultado não poderia ter sido mais positivo e as reacções também! 😍

    Os biscoitos da sorte, foram comprados no Lidl. Eles costumam ter, aquando das semanas com sabores oriundos da China! 😉
    São muito bons e os papelinhos vêm escritos em português (frente) e inglês (verso).

    Qualquer coisa de que precises, basta dizeres! ☺️

    Mais uma vez, obrigada pelas palavras! 😍

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah... 😂😂 Imagino... No nosso caso, esse tipo de reacções não aconteceram, exactamente, pelo que já te expliquei... Aliás, quando anunciámos o noivado, houve uma pessoa muito próxima que até disse assim: "já estou a imaginar tudo... Vai ser à mei-noite, no Cemitério."! 😄😄 (por acaso, adoraria fazer uma renovação de votos assim, confesso)
    Por isso, como vês, não tivemos esse "problema".

    Muito sinceramente, não acho nada egoísta! Muito pelo contrário! Acho que é a atitude certa! 😉
    Tens toda a razão, quando dizes que o casamento é vosso! Aliás, é vosso e para vocês! Na minha opinião (e foi assim que nós fizemos o nosso), devecser pensado e preparado para os noivos, e não para os convidados! Os convidados são isso mesmo, convidados duma festa dos noivos! Não têm de opinar, nem meter-se, nem saber de coisa nenhuma! É natural que queiramos agradá-los, mas não é condicionar a festa em detrimento deles; nem pensar! Mas, como disse, é só a minha opinião...


    Quanto à ajuda, não me custa nada, e podes pedir o que quiseres! Estás à vontade! 😉

    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava super à espera deste debate 😁😁 Adorei TUDO! Muito diferente mas muito bonito, tudo com muito gosto. E tu estavas linda! Adorei ler a descrição do teu dia, vocês transpareciam felicidade e adorei todos os pormenores da decoração. Lindo! Ansiosa pelas fotos oficiais e pela crónica ☺️ Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Espero bem que sim!😉😉 beijinho
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes ter a certeza que sim, querida! 😊

    Tudo o que é feito com carinho, dedicação e empenho, reflecte-se na reacção das pessoas! ☺️

    Eu tenho a prova disso, pois nunca pensei que os convidados reparassem em metade dos pormenores e, no entanto, repararam em tudinho, em cada detalhe!Obviamente, isso deixou-nos muito orgulhosos e felizes! 😍
    E, ainda nesta passagem de ano, em conversa com familiares, o nosso casamento foi tema de conversa, e disseram-nos que sinda se falava dele no cabeleireiro e assim... 😅
    São pequenas coisas que nos deixam muito contentes, pois é sinónimo de que, realmente, o nosso grande dia, não foi só "mais um casamento" e que, dalguma forma, marcou as pessoas! 😍

    Por isso, podes ter a certeza de que o vosso também vai ser inesquecível, querida!
    Onde se coloca amor, recebe-se amor! 😉

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá princesa Smiley smile


    Este sem dúvida era daqueles debates que muitas de nós aguardavam eheh


    Primeiro tu estavas uma gata, uma autêntica princesa, desde penteado, maquilhagem, vestido...

    Depois foi daqueles casamentos, que transmite o que vocês são! Adorei cada pormenor, tudo feito na perfeição, tudo pensado, tudo relacionado.

    Todos sabemos que vocês amam o preto, mas a combinação com o dourado ficou brutal. Tudo super hiper mega elegante Smiley love aiii aquelas mesas o quanto eu queriaaaaaa!

    Acredito que o vosso casamento, nunca será esquecido por vocês, obviamente, mas também acredito que não seja esquecido pelos convidados, até como para nós que não estivemos lá.

    Um casamento super diferente do que estamos habituadas sim, mas com todo o seu encanto e acima de tudo com muito amor. Vocês conseguem transmitir isso numas simples fotos! Viva o amor!


    Não tenho palavras mesmo, foi daqueles casamentos que fiquei de boca aberta e surpreendida. E, para quem dizia que ia desiludir, pois tínhamos as expectativas altas, está aqui o resultado Smiley smile


    Muitas felicidadesSmiley heart

    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super diferente, tudo muito bem pensado, grande estilo! Estavas linda, todos felizes! Parabéns!
    • Responder
  • T
    Noivo Constante Outubro 2018 Guimarães
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que demorarei a cair em mim e a relaxar das emoções para conseguir escrever,mas tentarei ser o mais pormenorizado possivel Smiley smile Ate la vamos falando.

    E SIM,TOU MORTINHO POR VER A TUA CRONICA! Smiley xd Smiley laugh
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo-te bem! Também não gosto de fazer este tipo de coisas no telemóvel.
    Mas, vá lá! Tens de fazer a crónica, visto que já tens as fotos! Queremos ver! 😄

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    És mesmo um querido! Obrigada! 🖤

    E, daqui a 10 meses, cá estarei a ler as tuas palavras e a ver as tuas fotos! 😁

    Continuação de bons preparativos! ☺️
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, feliz 2018 para os dois.
    Finalmente as tão aguardadas fotos e tenho te a dizer que eu tinha razão estava tudo lindíssimo... O teu vestido é lindo, tu estavas linda, o noivo também, e a decoração, os pratos tudo simplesmente lindo.
    Parabéns.
    Parabéns pelo casamento que sejam os dois muito felizes. Daqui a uns meses já descubro o que me calhou a mim. Loll
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês! ☺️

    Não foi tarefa fácil! Mas deu muito prazer e o resultado mais, ainda! 😍 E tentámos
    Muito obrigada! 🖤 Os vossos elogios deixam-me muito orgulhosa! 😊

    Escolhemos um véu igual (ou, pelo menos, semelhante)? Olha que giro! 😁
    Vais ficar linda, com certeza! 😉 Que tamanho terá o teu?

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e muitas felicidades 😀😀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração