Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
Jacinta, a 1 de Janeiro de 2018 às 12:35

Publicado em Fórum Recém-casad@s 231

Olá querida comunidade! Pois é… Como muitos de vocês já sabem, já faço parte do clube das mulheres casadas! E é, neste primeiro dia deste novo ano, que decido partilhar, convosco, aquele que foi o nosso melhor dia do ano que acaba de terminar. Esse dia foi a 28 de Outubro: um lindo dia de...

Olá querida comunidade!

Pois é… Como muitos de vocês já sabem, já faço parte do clube das mulheres casadas! Smiley ring

E é, neste primeiro dia deste novo ano, que decido partilhar, convosco, aquele que foi o nosso melhor dia do ano que acaba de terminar. Esse dia foi a 28 de Outubro: um lindo dia de Outono, embora as temperaturas tenham atingido os 31ºC (algo que, para mim, já é demasiado, pois detesto calor), com o céu azul, sem vento, sem chuva, e em que até as pedras da calçada sorriam para nós…

A cerimónia estava marcada para as 11:30h e, apesar de eu me ter esquecido de colocar o despertador e ter acordado com o cabeleireiro a e maquilhadora a tocarem-me à campainha, assim começou, sem atrasos. Os convidados estavam contentes e, também eles, transpareciam felicidade (foi algo que não estava à espera, nesse contacto imediato, e me emocionou, confesso).

Devo dizer que nunca me senti nervosa; estive, sempre, calma e serena! Nem mesmo enquanto caminhava para o altar. Senti-me, sim, muito feliz e grata por sentir o carinho de todas aquelas pessoas, e por estar a concretizar um desejo (não um sonho de menina, mas um desejo recente duma mulher madura em conjugação com o sonho e a persistência do amor da minha vida). Além disso, o, na altura, noivo estava em lágrimas (não propriamente, em prantos, mas não resistiu e lacrimejou), já eu, apesar de emocionada, sim, aguentei-me à bronca!

Só fiquei um bocadinho triste comigo própria, por ter sido burra em ir buscar o vestido uma semana e dois dias antes do casamento. Fi-lo para que o noivo não tivesse hipóteses de o ver, mas o que aconteceu foi que acabei por emagrecer na semana do grande dia, dado a falta de sono e de descanso e à elevada adrenalina que me corria no corpo. Resultado: no Dia C, o vestido estava-me um pouco largo e, pelo efeito da gravidade, também um bocadinho comprido… Mas pronto, serviu para aprender! E “o estrago” também não foi assim tão grave… Como não sou de falsas modéstias, acho sim, que estava linda e, acima de tudo, estava eu própria!

Como alguns sabem (os outros, ficam a saber), eu sou gótica, o meu, agora, marido nem por isso, somos metaleiros mas românticos, já estamos juntos há muito tempo e temos gostos bastante particulares. Como tal, e sendo nós apologistas de que o casamento deve ser um reflexo de nós próprios, o nosso saiu um bocadinho dos padrões habituais. Assim sendo, as cores escolhidas foram preto (cor principal) e dourado (cor secundária). Isto, porque quisemos que funcionasse como uma espécie de replicação (ou prolongamento) da nossa própria casa! Isso, trouxe-nos grandes desafios (que contarei, depois, noutros debates), uns mais fáceis, outros nem tanto, mas que resultaram na perfeição!

Todo o casamento foi pensado, ao mais ínfimo ao pormenor, por nós (mais por mim, é verdade), e tudo resultou como planeado. Não vou dizer que foi tudo perfeito, pois, agora, à distância, consigo ver algumas falhas nossas que poderiam ter tornado o dia 100% perfeito. Mas, se isso teve qualquer interferência ou impacto? Claro que não!!!

O dia foi maravilhoso, foi fantástico, foi lindo, foi repleto de alegria, boa-disposição, felicidade, e muito, muuuuito amor, mesmo! Que mais é que se pode pedir?! Smiley heart

Os convidados adoraram tudo, desde a cerimónia, à comida, passando pela bebida, repararam em toooodos os detalhes e pormenores que nós preparámos (sempre pensei que não fossem reparar num terço que fosse, mesmo assim fizemos, pois fizemos para nós!), tal como a festa, o corredor de sparkles, o bolo, o Photobooth (principalmente, os acessórios, não sobrou nenhum para amostra), as nossas surpresas, os brindes… E elogiaram imenso tudo e toda a organização! Aí, sim, tive a plena noção de que todo o esforço, todo o tempo investido, todas as noites sem dormir, todas as directas feitas valeram a pena! Obviamente, só podíamos ter ficado de coração cheio!

Confesso que nós quase não comemos… Estávamos, constantemente, a ser requisitados pelos convidados (talvez o facto de estarmos fora também tenha aumentado essa “necessidade de nós”), o que me deixou imensa pena, pois a comida era deliciosa… O nosso dia “terminou” às três e tal da manhã, já hora de Inverno (“tivemos direito” a mais uma hora, pois a hora mudou nessa madrugada), as, ainda assim, pela nossa experiência, preferíamos que o casamento tivesse durado o dobro do tempo, pois foi tão bom, tão bom, e os empenho e dedicação foram tais, que gostaríamos de ter tido muito mais tempo para aproveitar tudo e todos com mais calma; um dia só, soube-nos a muito pouco… Mas divertimo-nos imenso!

Não me alongando mais, pois teria imeeensas coisas para dizer… Aliás, pareço uma tonta, pois todos os dias vejo e revejo fotos; tenho vontade e, se pudesse, todos os dias repetia! Smiley love

Deixo-vos algumas fotografias de convidados (que aderiram muito bem à aplicação Wedshots) e, quando receber as dos fotógrafos (o que ainda vai demorar uns meses), farei a crónica.

Obrigada a todas, especialmente àquelas que sempre me acompanharam de perto (e que sabem, perfeitamente, quem são), e ainda mais especial à recém-casadinha Tânia , que nos deu uma grande ajuda na última semana!

Beijinhos***

o meu bouquet

cfb_362018.jpg

a terminar a minha preparação (fotografia by: Atelier Paula Lage)cfb_367652.jpg

um “cheirinho” da Igrejacfb_367654.jpg

a caminhar para o altarcfb_367656.jpg

cfb_367658.jpg

os convidados à espera da nossa saída (31ºC)cfb_367660.jpg

cone de arroz e confetiscfb_367662.jpg

cfb_367664.jpg

a nossa saída da Igrejacfb_367666.jpg

muito arroz e confetiscfb_367668.jpg

a cumprimentar os convidadoscfb_367670.jpg

cfb_367672.jpg

cfb_367674.jpg

cfb_367676.jpg

os cones (frente e verso)cfb_367678.jpg

de partida para a quintacfb_367680.jpg

cfb_367682.jpg

selfies, durante o percurso para a quintacfb_367684.jpg

cfb_367686.jpg

o brinde, aquando a chegada à quintacfb_367688.jpg

o nosso momento com o Caricaturista (os únicos 10min seguidos de descanso e que tivemos só para nós)cfb_367690.jpg

algumas fotos no exterior da quintacfb_367692.jpg

cfb_367694.jpg

cfb_367696.jpg

cfb_367698.jpg

cfb_367700.jpg

cfb_367702.jpg

cfb_367704.jpg

cfb_367706.jpg

cfb_367708.jpg

alguns pormenores da decoração: fizemos questão de “honrar” a Estação do ano que escolhemos e, por isso mesmo, incorporámos troncos de árvores, pinhas, folhas secas, abóboras e muuuuitas velas (tudo preto e dourado), em toda a decoração, tanto interior, como exterior; até a maioria das mesinhas de apoio foram substituídas por grandes troncos, capazes de fazerem o mesmo efeito (como podem ver na foto do Caricaturista, por exemplo)cfb_367710.jpg

cfb_367712.jpg

cfb_367714.jpg

cfb_367716.jpg

cfb_367840.jpg

Esta foi a placa de boas-vindas que fizemos para a quinta e que estava no exterior, mas, a partir do momento em que a festa passou para o interior, também, ela passou para a parte de dentro.

cfb_367718.jpg

cfb_367720.jpg

o salão: como disse, quisemos que fosse uma extensão da nossa própria casa, como tal, os atoalhados adamascados pretos, os talheres dourados, os copos pretos e os pratos pretos (veem-se mais à frente), foram requisitos obrigatórios; só não conseguímos encontrar o prato do pão em dourado; e, devido ao tipo de convidados que tínhamos, prescindir do pratos marcadores dourados, foi o melhor que fizemos; também as cadeiras “Tiffany” (ou “Camelot”, como preferirem), em dourado, eram obrigatórias, para complementar a imagem e o estilo que queríamos!cfb_367722.jpg

a nossa mesa, com o carrinho das ofertas ao ladocfb_367724.jpg

cfb_367726.jpg

as mesas dos convidadoscfb_367728.jpg

cfb_367730.jpg

cfb_367732.jpg

a mesa do bolocfb_367734.jpg

o bolocfb_367736.jpg

pormenor na mesa do bolo (feitas por nós; ao todo pintámos 50 garrafas e frascos)cfb_367738.jpg

enquanto esperavam pela nossa entrada no salão…cfb_367740.jpg

cfb_367742.jpg

cfb_367744.jpg

a nossa entrada no salão, ao som de “O Amor É Assim” dos HMB com Carminhocfb_367746.jpg

uma dança oriental, ainda antes da refeição (protagonizada pelo grupo ao qual pertenço/pertencia)cfb_367748.jpg

a oferecerem-nos velascfb_367750.jpg

uma das surpresas que preparei para o, já, marido, foi juntar-me ao grupo, a meio da música e dançar, também, mas um solocfb_367752.jpg

cfb_367754.jpg

cfb_367756.jpg

hora de continuar a comer… A entrada na mesa: folhado de gambas… (aqui, podem ver o prato)cfb_367758.jpg

a sobremesa na mesa: petit gateau (aqui, pedi para polvilharem com purpurinas douradas, em substituição do açúcar em pó, et voile… tivemos preto e dourado na sobremesa!)cfb_367760.jpg

biscoitos da sorte (estes foram distribuídos, juntamente com o café e digestivos)cfb_367762.jpg

algumas fotos, durante a refeição e ronda às mesas…cfb_367764.jpg

cfb_367766.jpg

cfb_367768.jpg

cfb_367770.jpg

cfb_367772.jpg

cfb_367774.jpg

cfb_367776.jpg

cfb_367778.jpg

cfb_367780.jpg

cfb_367782.jpg

cfb_367784.jpg

nós, com as minhas (nossas) amigas bailarinas cfb_367786.jpg

aquando da surpresa que fizemos, aos convidados, com as raspadinhascfb_367788.jpg

aqui, foi o momento em que o maridão me fez uma surpresa ao preparar um vídeo com fotos que resumem (muito) os nossos mais de 14 anos de namoro!cfb_367790.jpg

cfb_367792.jpg

a nossa “primeira dança”, ao som de “Turning Page” de Slepping At Last (não criámos nenhuma coreografia, simplesmente, dançámos; dançámos para nós e como se mais ninguém lá estivesse; foi um momento só nosso. Dado ser um slow muito slow e muito longo, nós saímos da mesa quando a música iniciou, percorremos um “corredor” até à pista, levando um balão em forma de coração cada um (um preto e um dourado), e começámos a dançar, naturalmente, quando chegámos ao centro da pista e depois de largarmos os balões)cfb_367794.jpg

cfb_367796.jpg

cfb_367798.jpg

cfb_367800.jpg

cfb_367802.jpg

ida para o corte do bolo – corredor de sparkles (70cm); aqui, usei o véu como capacfb_367804.jpg

cfb_367806.jpg

cfb_367808.jpg

pormenor duma das etiquetascfb_367810.jpg

corte do bolo, ao som de “Nothing Else Matters” dos Metallicacfb_367814.jpg

cfb_367816.jpg

cfb_367818.jpg

cfb_367820.jpg

este foi um “cantinho” muito especial: o nosso cantinho do amor, onde tínhamos um estendal de fotografias nossas à volta duma linda e grande árvore; e, num dos ramos pendurámos um candelabro feito por nós. Debaixo do candelabro estava uma mesa alta (tipo de bar), onde fizemos a Cerimónia das Areias e a do preparámos a Cerimónia do Vinho (infelizmente, ainda não tenho fotos daquele espaço durante o dia, pois, assim, não se tem a devida percepção de tudo)cfb_367822.jpg

cfb_367824.jpg

aqui, vê-se o nosso livro-de-honra (feito por nós): colocámos, à disposição, uma caneta com pega de pena de avestruz dourada e tinta-da-china dourada, e esferográficas de tinta de gel dourada; felizmente, o nosso livro foi bastante requisitado e mais de dois terços dos convidados escreveram nele! Além do livro, tínhamos, também, uma árvore para impressões digitais, à qual os convidados também aderiram muito bem!cfb_367826.jpg

cfb_367828.jpg

cfb_367830.jpg

cfb_367834.jpg

cfb_367836.jpg

cfb_367838.jpg

aqui, temos um grande amigo nosso, tenor, que nos fez uma surpresa, ao cantar-nos duas músicas!cfb_367842.jpg

estas são fotografias do Photobooth (foi super divertido e as pessoas aderiram imenso; coloquei aqui para verem o design, pois, também, fui eu quem o fez)cfb_367844.jpg

cfb_367846.jpg

cfb_367848.jpg

A todas as noivas, desejo um belíssimo dia e que possam chegar ao fim e sentir, pelo menos, metade do que o que eu senti! Aproveitem ao máximo a fase dos preparativos, pois deixa muitas saudades…

Espero que tenham gostado desta pequena “visita guiada” ao meu Passado recente, que poderia ser um Presente constante.

Um Feliz 2018 para todas!*


231 respostas

  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Raquel! ☺️

    As tuas palavras deixam-me muito feliz! Obrigada! 🖤
    Acredita que é muito gratificante perceber que, afinal, há muitas pessoas a fazerem elogios e a gostarem de ver um casamento fora do habitual. Confesso que não esperava. 😅

    Podes crer que, nunca na vida, faríamos uma festa a pensar nas preferências dos convidados, em detrimento das nossas! E, muito menos, para seguir o que é, supostamente, o socialmente estabelecido! Não estaríamos a ser nós próprios...
    Espero que vocês sigam o vosso coração e que consigam fazer o mesmo!

    Todos os pormenores foram pensados e definidos por nós, e deu-nos um prazer gigante! 🤩 Aliás, foi óptimo ver as reacções dos convidados a tudo, pois repararam em cada detalhe e elogiaram!

    Muito obrigada pelos pessoais! Acho que, realmente, estava linda e o noivo também! 😍 Mas olha que ele é que tratou dos pormenores do look dele! 😊

    A música dos Metallica é muito especial para nós, e é da nossa banda favorita! Não fazia sentido ser doutra forma! Eu própria, entrei na Igreja ao som de Metallica! 😁
    Acho que, se gostam e é o que imaginam, é uma óptima aposta! Connosco, funcionou muito bem e os convidados também gostaram, pois conhecem-nos e sabem que fazia todo o sentido! 😊

    Mais uma vez, obrigada, querida! 🖤
    Qualquer coisa, basta perguntares! 😉

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Belinha! ☺️

    Muito obrigada, querida! 🖤

    Sim, é isso mesmo, no nosso dia devemos continuar a ser nós próprios, e não "fingirmos" ser algo que não somos, principalmente, sendo, apenas, por pressupostos sociais.

    Sim, querida, fomos nós que fizemos o nosso livro-de-honra! Foi muito giro e teve um gosto super especial e ficou tal e qual como imaginámos! 😊
    Gostaste?

    Beijinho 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, estava tudo espetacular! E tu estavas linda Smiley smile

    Muitos Parabéns pelo casamento, mas principalmente pela coragem para serem irreverentes! Smiley winking

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida!

    Vim só parar aqui hoje mas devo dizer que adorei! Deliciei-me ao olhar para tudo e em como te empenhaste em todos os pormenores. Dá gosto ver isso! Achei espectacular o facto de não teres descurado do vosso gosto, porque muitos casais fazem-no em detrimento deles próprios para os convidados! Porque é o que fica bem, etc... Olha estavas absolutamente linda de morrer! O vestido era perfeito para ti, o véu, a maquilhagem...o teu noivo também estava muito cool Smiley sexy

    O meu não gosta de pormenores e de detalhes e eu também não vou puxar muito por isso por causa dele. Também estava a equacionar a musica dos Metallica para o corte do bolo, adoro e deve dar um efeito na parte da orquestra brutal!

    Adorei tudo e obrigada por compartilhares !

    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns Jacinta! Tens mesmo jeito.... Ta tudo perfeito... Foste tu que fizeste o livro de honra? Concordo contigo, o casamento tem que ser o nosso espelho, e acho que o fizeste na perfeição!! Adorei a tua maquilhagem e o dourado como cor secundária funcionou lindamente...

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, querida Diana! 🖤

    É verdade que não é habitual, mas, para nós, só assim fazia sentido! Deu bastante trabalho, mas compensou tudo! 😊

    Quanto ao carrinho, foi uma ideia que tivemos, em conjunto com a decoradora. Não queríamos as típicas cestas e, mesmo para ser mais fácil o transporte e a deslocação, optámos por usar um carrinho daqueles de tipo bar, num estilo dos anos 50/60! E lá arranjámos o carrinho, dourado e preto! 😁
    Ficou super giro e encaixou, perfeitamente, na decoração! 😊
    Gostaste?

    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Cabeceiras de Basto
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvida muito diferente, mas com tão bom gosto!!! Gostei muito da conjugação de tudo, muito original, mas sempre em harmonia Smiley smile Agora explica-me lá...carrinho das ofertas? Nunca ouvi falar, conta-me Smiley laugh

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart é isso agora são as renovações de votos Smiley winking Beijo 😘

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claaaroooo Smiley smile Smiley heart

    Beijinho grandeSmiley kiss

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😄
    Espero que tenha sido pela positiva! 😊

    Mais uma vez, muitíssimo obrigada, minha querida! 🖤

    Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tens de agradecer Smiley smile Adorei ver Smiley laugh fiquei encantada.

    É verdade conseguiste mesmo surpreender-me Smiley smile

    Acredito que tenha sido... e fico feliz por ti, por vocês.

    Beijinho muito grande.

    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, Jacinta❤!

    Pois é é isso que importa!😊 de nada linda beijinho😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Melanie! 🖤

    Sim, foi um dia, verdadeiramente, extraordinário! 😊 Só tenho pena que tenha "sabido a pouco"... 😅 Queríamos mais! Muito mais! 😍 Mas pronto... É mesmo assim.
    O importante é que foi espectacular e maravilhoso e correu tudo como planeámos! 😊

    Mais uma vez, obrigada, querida!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, não me importo! ☺️
    É como te disse, vou tentar! Mas não te prometo nada... Ainda esta semana te digo alguma coisa! 😉

    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava tudo muito lindo e tu estavas muito gira mesmo 😍 ainda bem que te correu bem esse dia tao importante bjx
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh obrigada querida mas não te importas 😍😍
    se nao conseguires não te estejas a importar com isso
    obrigada mil vezes linda és uma querida 😍😍
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi integrado com a animação, querida.
    A Animação ficou a cargo da Music Beats. São fornecedores daqui do Fórum, de Matosinhos.

    Eu posso é tentar arranjar o contacto só mesmo do fornecedor da máquina de Photobooth, se quiseres. Mas não te prometo que consiga... 🙁
    Se quiseres, também te posso dar algumas sugestões que têm esse tipo de funcionamento e à quais cheguei a pedir orçamento). 😉

    Mais uma vez, muito obrigada, querida! 🖤😊

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jacinta
    acho que tens mesmo razão Smiley smile estavas linda Smiley smile
    pods me dar o contacto da empresa ? Obrigada querida Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Martina! ☺️

    Mas que bom elogio! 😍 Um grande obrigada, querida! 🖤
    Na verdade, para nós, não faz sentido doutra maneira! O casamento deve ser um reflexo de nós próprios!
    Felizmente, nós conseguímos, e as pessoas adoraram, até porque já nos conhecem! Mas, o resultado foi, realmente, muito bom e sensacional! 😊

    E fico contente por saber que gostaste, mesmo não gostando da cor! ☺️
    Espero que vocês consigam o mesmo resultado! 🖤

    Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! ☺️

    Obrigada pelo elogio! 🖤
    Fico contente que tenhas gostado, apesar de ser tão diferente! 😊

    Os cones foram projectados por mim (fiz um protótipo e também desenhei o monograma. Aliás, já o tinha feito para os convites), e foram impressos numa gráfica, em Famalicão. Sempre, debaixo da minha supervisão, pois sou muito perfeccionista... 😅 Também foi no mesmo sítio que imprimi os convites e os missais (têm o mesmo layout e imagem)! 😉
    Quanto ao Photobooth, não percebi bem a tua questão, desculpa... Não te importas de ser mais específica? Estás a perguntar se foi difícil fazer o layout para a impressão das fotografias, é isso?
    Se quiseres mais pormenores, basta perguntares querida!

    E, mais uma vez, obrigada! 🖤
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana! ☺️

    Muito obrigada! 🖤 É mesmo essa a ideia! Que os noivos não tenham medo de ser quem são e de arriscarem! O importante é que o casamento seja um reflexo de nós mesmos! 😊

    Olha, quanto ao Photobooth, sim, contratámos uma empresa. Ea uma cabine fotográfica, com impressão de fotos ilimitadas e funcionamento ilimitado, também. 😉 O noivos têm liberdade para criar o design das fotografias (e escolher o número de fotos por impressão). No nosso caso, fui eu que fiz o design das nossas! 😊

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joaninha... 🖤

    UAU ao teu carinho e às tuas palavras! 😃😃😃 Muito obrigada, minha querida! 🖤

    Afinal, ainda te consegui surpreender... 😄
    Fico muito feliz por saber que gostaste! E, ainda mais com os elogios! 😊

    Foi um dia muito, muito feliz e especial... Que venham muitos mais! 😍 E que possas continuar a ver! 😉

    Beijinho grande, querida 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida! 🤗

    Muito, muito obrigada, princesa! 🖤
    Fico tão contente por ler as tuas palavras, pois, a ideia foi mesmo essa: sermos nós próprios! E, felizmente, foi, exactamente, isso que aconteceu! 😊

    Ahahah! 😂 Achei piada ao andares "nervosa". 😂 Acredito que te fizesse confusão, pois não é nada habitual. Mas, para nós, foi como uma extensão da nossa própria casa... Mas fico satisfeita por saber que gostaste de ver o resultado! ☺️

    Foi, de facto, um dia muitíssimo feliz! Mas sabe, sempre, bem "ouvir" elogios! 😊 Obrigada, mais uma vez! 🖤


    A música é linda! 😍 Faz todo o sentido tê-la, seja em que momento for! 😁 Imagino que o momento seve ter sido lindo e emocionante, também! ☺️ Que excelente escolha, querida!

    Continuação de muitas felicidades para vocês, também! 🖤

    Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa 🖤

    Muito obrigada pelas tuas palavras, querida! 🖤

    Fico contente que tenhas gostado! ☺️ Sempre foste uma pessoa que admirei, enquanto noiva, devido à maneira de estar perante o casamento e a organização! Por isso, a tua opinião, deixa-me, verdadeiramente, lisonjeada! 🖤


    É mesmo verdade, por muito que uma coisa ou outra não estivesse perfeita, não há nada que abale a nossa felicidade, naquele dia! 😍 Aliás, só mesmo nós, é que reparámos nessas pequenas falhas e passado algum tempo... 😅 Por isso é porque, realmente, não tiveram importância alguma!

    Podes crer! Já disse aqui, e não me canso de afirmar: acredito que todo o carinho e dedicação que colocamos nas coisas que fazemos, é-nos retribuído! E, no nosso casamento (e acredito que também tenha sido isso que aconteceu convosco), exactamente, sentimos isso! Que as pessoas se sentiram acarinhas e especiais, e que não foram só a mais um casamento. Como é óbvio, isso enche-nos o coração, pois foi mesmo isso que tentámos fazer! 😊


    Ahahah! 😂 😂 Estou a ver que nós é fomos "as duronas" de serviço! 😂 Não foi fácil, e houve uma altura em que não me aguentei, mas foi só uma... 😅 O Cris, sem dúvida que foi o mais "sensível"! 😆


    Sim, querida, apesar de ter sido um casamento bastante diferente do habitual, correu muito bem e o resultado foi o que nós esperávamos! Trabalhámos muito para ele, mas valeu cada momento! 😁

    E as pessoas reagiram muito bem, pois também já nos conhecem, claro! Mas adoraram tudo e repararam em detalhes que eu nunca pensei, sinceramente... O que nos deixou, extremamente, contente!
    Principalmente, porque nso reconheceram em cada pormenor! 😍 E isso foi tão bom!

    Mais uma vez, muito obrigada, princesa! 🖤
    O meu visual ficou, tal como sempre imaginei... E, modéstia à parte, acho que resultou muito bem, sim, e estava bem bonita, sim! 😃

    Agora, é tentar pensar nas renovações de votos! 😉

    Continuação de muitas felicidades, também para vocês, querida! 🖤

    Um beijinho gigante 😘
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola jacinta. Admiro voces terem sido tao coragosos de fazer o VOSSO casamento ao vosso gosto. Embora que o preto nao seja o meu gosto adorei a decoracao, estava perfeito ao pormenor. Muito elogias pelo trabalho. Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns linda .. tava tudo maravilhoso
    olha onde mandaste fazer os cones de confettis ? O photobooth custou muito a fazer ?
    beijocas

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jacinta
    antes de mais muito obrigada pelo teu testemunho de certeza que ira ajudar muita gente Smiley winking
    como fizes te o teu photobooth contratas te alguma empresa para as fotos ?
    obrigadz Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, mais obrigada, minha linda! 🖤
    Estamos, mesmo e faríamos tudo outra vez! 😊

    E, claro que tu vais ter isso tudo! Não tenhas dúvidas! 😉😍 E vai ser, igualmente, lindo e maravilhoso! 🖤

    No que precisares, estás à vontade, já sabes! 😃

    Um beijinho gigante 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, querida! ☺️ E, mais uma vez, muito obrigada por tudo! 🖤

    Olha, acredita que não estava à espera de tão boas reacções... Mas claro que é sempre bom ler estes comentários tão agradáveis! 😊 Mesmo, tendo sido um casamento muito fora do comum e com uma peleta cromática da qual as pessoas não são, propriamente, muito fãs...

    E sim, sim! Se não for antes, 2019 nos aguarde! 😄 E será fantástico! 😍

    Beijinho grande, princesa 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Tânia! Fizemos tudo por isso! 😍 E conseguímos! 😊

    Muito obrigada, querida! 🖤

    Desejo que consigas o mesmo! 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou dizer UUUUUAAAAUUUUUUU AMEIIII. Lindíssimos maravilhosos que vocês estavam. Amei cada pormenor. As fotos falam por si: momentos magicos, íntimos, únicos, mágicos 😀😀😀 PARABÉNS minha querida gótica linda ☺ adorei tudo , não há como nao ter adorado. O teu bouquet... uau, maquilhagem igual, vestido igual... e pensar que ia ver a "minha" menina com um vestido tobs escuros ou pelo menos com o pormenor, o bolo uau.
    Bem, podia passar o resto do tempo a dizer maravilhas. E pronto UAU😀😀 Beijinhosss
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Jacinta,

    Parabéns!!! Estava tudo tão lindo!!! Confesso que andava "nervosa" com tanto preto num casamento, mas conseguiste com toda a tua dedicação e bom gosto que ficasse tudo maravilhoso! Estavas (és) lindíssima, e muito feliz como se pode notar! Obrigado por se terem mantido fiéis a vocês próprios e por nos terem mostrado a todas que um casamento pode ser super personalizado e manter toda a "base" tradicional.

    Também tivemos "O amor é assim", mas foi como música do corte do bolo!

    Mil beijinhos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração