COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

C
Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)

O nosso Arraial - Quinta e Catering

Carolina, a 12 de Agosto de 2019 às 22:15

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 39

Yellow honey bees!!! Sim sim, sou mesmo eu!! FESTAAA!! Ela voltou!!! E desta vez não vou desaparecer por muito tempo, apesar de ainda estar de férias com o meu 'esponjo' Bem, prometido é de vidro (como dizia a minha avó), mas eu venho mesmo cumprir o que prometi ao ir fazendo debates sobre o...

Yellow honey bees!!!

Sim sim, sou mesmo eu!!

FESTAAA!!

giphy.gif

Ela voltou!!!

E desta vez não vou desaparecer por muito tempo, apesar de ainda estar de férias com o meu 'esponjo' Smiley heart

Bem, prometido é de vidro (como dizia a minha avó), mas eu venho mesmo cumprir o que prometi ao ir fazendo debates sobre o nosso dia (não é bem debates, já sabem).

Assim, hoje trago os primeiro checks que fizemos: Quinta e Catering.

Digo-vos... somos abençoados por termos tido o melhor do melhor e por termos encontrado só pessoas espectaculares no decorrer da organização e do nosso dia.

Peguem aí no baldinho da pipoca e regalem-se com o que vos vou dizer.

---> Quinta da Mota - Aveleda, Vila do Conde <---

A quinta foi o nosso primeiro check. Escolhemos um dia para visitarmos várias quintas e espaços (porque eu e o maridão tínhamos horários absurdos) e nesse mesmo dia escolhemos a nossa quinta. Na verdade foi a primeira que visitámos e ficamos perdidamente apaixonados por ela. A quinta tem um espaço super acolhedor e era exactamente aquilo que queríamos. Incluído no quinta estava: o catering, o aluguer do espaço, decoração floral (desde que fossem flores da época) e o bolo dos noivos ( o qual falarei noutra altura).

O responsável pela quinta é o Sr Luís Maia, um senhor excepcional que sempre nos auxiliou naquilo que precisávamos. A mãe dele, a D. Júlia, é quem trata de toda a decoração do espaço. Uma senhora com 'S' grande que nos elucida daquilo que é melhor. Como decoração floral, optamos pelas rosas e pelas cores dourado e vermelho.Confiámos plenamente nela e no Sr. Luís porque melhor que ninguém eles sabiam o que seria melhor. Na verdade, fizemos isto com todos os nossos fornecedores porque sabíamos que estávamos em boas mãos.

No dia, não podíamos ter ficado mais felizes!

Local da cerimónia (jardim pertencente à Quinta)cfb_549113.jpg

Salão Copo d´ água - 1cfb_549115.jpg

Salão Copo d´ água - 2cfb_549123.jpg

Espaço exterior da quinta - 1cfb_549117.jpgEspaço exterior da quinta - 2cfb_549121.jpg

Espaço exterior da quinta - 3 (esta fotografia foi tirada do site deles)

1483270880.jpg

----> Catering _Quinta Essência <----

Que pena tenho de ainda não ter fotografias para vos mostrar dos nossos pratos do dia.

O nosso primeiro contacto foi com o senhor Nuno, pessoa também ela incansável connosco.Tivemos alguns percalços mesmo a uns dias antes do dia do arraial e ainda assim ele ajustou-se sem qualquer problema. Tivemos de tudo! (mais tarde falarei da ementa).
No dia C, tivemos o grande chefe de sala DUARTE sempre connosco. Não imaginam o quanto este rapaz nos tirou peso de cima. Ele mandava-nos para um lado...ele mandava-nos para outro...ele estava em cima dos timings todos e nós só o seguíamos. Super prestável, super simpático e, acima de tudo, super profissional. Os restantes empregados de mesa/bar eram do melhor!Toda a gente adorou a comida, o serviço e ouvimos muito o "Melhor casamento a que fui! Comida e ambiente TOP TOP!" (pequeno aparte: foi um casamento do caraças!)

Smiley heart

Deixo-vos aqui a página da Quinta e do catering aos interessados:

** Quinta da Mota
** Catering - Quinta Essência

Todas as fotografias foram fornecidas por familiares e amigos, exceptuando a última aqui apresentada.

Antes que perguntem, todas as manualidades serão faladas em outros debates.
Não esquecerei, tranquilas minhas honey´s!

Agora vou só ali continuar as vacances a dois que estão quase quase no fim!

Kisses, kisses babydolls!

39 respostas

• Sandrina
    Destacada Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Carolina. Que bom feedback, vai ser muito útil para quem quiser casar na mesma quinta que vocês. Pelo que dizes a confiança nos fornecedores é fulcral para que tudo corra bem..a quinta parece ser muito aconchegante de facto. Continuação de Boas férias e ficamos à espera do resto😊
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2021 Carregal do Sal
    Adriana ·
    • Denunciar
    A quinta era linda Carolina . Aproveita bem o resto das férias . Beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria! Um beijinho 😘
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tânia 😘
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida 😘 um beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    Muito giro abelha rainha... Smiley smile aproveita os últimos dias. Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Estava tudo muito giro! A quinta é linda!! 😘 aproveitem bem o tempinho a dois ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇