COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

C
Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)

O nosso Arraial - Quinta e Catering

Carolina, a 12 de Agosto de 2019 às 22:15 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 39
Guardado Guardar
Responder

Yellow honey bees!!!

Sim sim, sou mesmo eu!!

FESTAAA!!

giphy.gif

Ela voltou!!!

E desta vez não vou desaparecer por muito tempo, apesar de ainda estar de férias com o meu 'esponjo' Smiley heart

Bem, prometido é de vidro (como dizia a minha avó), mas eu venho mesmo cumprir o que prometi ao ir fazendo debates sobre o nosso dia (não é bem debates, já sabem).

Assim, hoje trago os primeiro checks que fizemos: Quinta e Catering.

Digo-vos... somos abençoados por termos tido o melhor do melhor e por termos encontrado só pessoas espectaculares no decorrer da organização e do nosso dia.

Peguem aí no baldinho da pipoca e regalem-se com o que vos vou dizer.

---> Quinta da Mota - Aveleda, Vila do Conde <---

A quinta foi o nosso primeiro check. Escolhemos um dia para visitarmos várias quintas e espaços (porque eu e o maridão tínhamos horários absurdos) e nesse mesmo dia escolhemos a nossa quinta. Na verdade foi a primeira que visitámos e ficamos perdidamente apaixonados por ela. A quinta tem um espaço super acolhedor e era exactamente aquilo que queríamos. Incluído no quinta estava: o catering, o aluguer do espaço, decoração floral (desde que fossem flores da época) e o bolo dos noivos ( o qual falarei noutra altura).

O responsável pela quinta é o Sr Luís Maia, um senhor excepcional que sempre nos auxiliou naquilo que precisávamos. A mãe dele, a D. Júlia, é quem trata de toda a decoração do espaço. Uma senhora com 'S' grande que nos elucida daquilo que é melhor. Como decoração floral, optamos pelas rosas e pelas cores dourado e vermelho.Confiámos plenamente nela e no Sr. Luís porque melhor que ninguém eles sabiam o que seria melhor. Na verdade, fizemos isto com todos os nossos fornecedores porque sabíamos que estávamos em boas mãos.

No dia, não podíamos ter ficado mais felizes!

Local da cerimónia (jardim pertencente à Quinta)O nosso Arraial - Quinta e Catering 1

Salão Copo d´ água - 1O nosso Arraial - Quinta e Catering 2

Salão Copo d´ água - 2O nosso Arraial - Quinta e Catering 3

Espaço exterior da quinta - 1O nosso Arraial - Quinta e Catering 4Espaço exterior da quinta - 2O nosso Arraial - Quinta e Catering 5

Espaço exterior da quinta - 3 (esta fotografia foi tirada do site deles)

O nosso Arraial - Quinta e Catering 6

----> Catering _Quinta Essência <----

Que pena tenho de ainda não ter fotografias para vos mostrar dos nossos pratos do dia.

O nosso primeiro contacto foi com o senhor Nuno, pessoa também ela incansável connosco.Tivemos alguns percalços mesmo a uns dias antes do dia do arraial e ainda assim ele ajustou-se sem qualquer problema. Tivemos de tudo! (mais tarde falarei da ementa).
No dia C, tivemos o grande chefe de sala DUARTE sempre connosco. Não imaginam o quanto este rapaz nos tirou peso de cima. Ele mandava-nos para um lado...ele mandava-nos para outro...ele estava em cima dos timings todos e nós só o seguíamos. Super prestável, super simpático e, acima de tudo, super profissional. Os restantes empregados de mesa/bar eram do melhor!Toda a gente adorou a comida, o serviço e ouvimos muito o "Melhor casamento a que fui! Comida e ambiente TOP TOP!" (pequeno aparte: foi um casamento do caraças!)

Smiley heart

Deixo-vos aqui a página da Quinta e do catering aos interessados:

** Quinta da Mota
** Catering - Quinta Essência

Todas as fotografias foram fornecidas por familiares e amigos, exceptuando a última aqui apresentada.

Antes que perguntem, todas as manualidades serão faladas em outros debates.
Não esquecerei, tranquilas minhas honey´s!

Agora vou só ali continuar as vacances a dois que estão quase quase no fim!

Kisses, kisses babydolls!

39 respostas

• C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida Virginia! 😍 Foi brutaaal!! Fica atenta porque vou escrever sobre isso muito em breve! Um beijinho 😘❤️
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Que bom ter-te de volta Mafiosa! Smiley love Como foi a lua de mel?

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida 😘
    Aproveitamos bem o dia mas passa tão á velocidade da luz! Um beijinho 😘❤️
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar

Já estávamos com saudades Smiley smile Smiley heart

as fotos da quinta estão girissimas. Espero que tenhas conseguido aproveitar bem o teu dia.

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Quando deres conta chegou o vosso dia! 🥰
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Agosto 2020 Cascais
    Rute ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estou óptima! De férias!! Faltam 365 dias!!!!! WOOOOOHHHOOOOOO
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Querida gémea. O dia correu muito bem e rápido demais 🤪. A ver se no fim de semana partilho algumas fotos. Obrigada 🥰 beijinho 😘
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá gémea de data! Como correu o vosso dia minha querida? Um beijinho grande para vocês e felicidades 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar

A tua decoração estava muito bonita 🥰. Aproveito para te desejar Parabéns e Muitas Felicidades 🤗. Também andei um bocado desaparecida mas agora estou a retomar devagarinho 😉😘

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Play querida Rute! Espero que estejas bem! 🥰 Obrigada! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Agosto 2020 Cascais
    Rute ·
    • Denunciar
    Que bom "ler-te" de volta!! Beijinhos!!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    Olá, olá. Tudo muito giro, parabéns!
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O nosso ficou inteiramente naquela quinta Smiley smile um beijinho 😘
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Taninha 😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    Tinhas tudo muito bonito 😊 parabéns pelas escolhas 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Abril 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    Que giro, vieste casa há minha terra. 😍 A quinta é muito gira e o Sr. Luis fantástico. Nós optamos por outra quinta, mas foi renhido entre as duas o meu coração ficou dividido.
    Bjinhos
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados