Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
Catarina, a 28 de Maio de 2020 às 01:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 71

Oláááá !! ❤️ Hoje disse a uma menina menina daqui que logo mostraria o meu véu e depois pensei “ porque não já hoje ? “ Pois bem , então é do que vos venho falar 😄Comprei o meu véu através da plataforma Wish . Se tive medo ? Sim , tive !! Mas estava a um preço de 18€ , então arrisquei ! Como o meu...
Oláááá !! ❤️


Hoje disse a uma menina menina daqui que logo mostraria o meu véu e depois pensei “ porque não já hoje ? “
Pois bem , então é do que vos venho falar 😄Comprei o meu véu através da plataforma Wish . Se tive medo ? Sim , tive !! Mas estava a um preço de 18€ , então arrisquei ! Como o meu vestido já tem alguns pormenores e brilho , queria um véu simples .Na loja onde comprei o vestido , pediam-me 400€ por um véu 🤦🏻‍♀️Procurei na net e o que comprei era igual ao da loja , até a medida - 3 metros .Quando chegou , não podia ficar mais satisfeita , era tal e qual como nas fotografias 🥰
cfb_599505.jpg
cfb_599507.jpg
cfb_599509.jpg
E é assim 🥰
E vocês , onde compraram os vossos véus ?

71 respostas

  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola catarina! que lindo!!!Smiley love eu sinceramente tenho sempre medo de encomendar roupa ou coisas desses género pela wish, mas pelo que vejo acho que vou arriscar. O véu é realmente um exagero, a minha prima comprou um junto com o vestido na pronovias e também custou perto dos 400euros. Como se deve levar algo emprestado, eu pensei em levar o véu dela. beijinhosSmiley smile

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo o véu. Ainda bem que foi como era na imagem
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, o véu é simplesmente lindo!
    Comprei o meu na loja aonde comprei o vestido e não foi barato.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Parece muito bonito.
    Eu vou comprar o meu onde comprei o vestido mas não me pedem 400€ 😱😱
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, parece-me ser muito bonito. O véu que usei também tinha brilhos na borda a toda à volta. O véu que levei foi emprestado de uma amiga que já tinha casado 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Foi uma bela compra!
    Vou comprar o meu no Aliexpress 😁
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Que lindo!! É muito elegante 😍😍 Parabéns pela partilha! E excelente preço!! 👏🏼
    O meu véu comprei na Amour Glamour (loja onde comprei o meu vestido). Não tenho ainda como mostrar pois o véu está na loja juntamente com o vestido, mas assim que tenha fotos dele partilho 😍
    Beijocas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração