Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira

o meu Super Casamento...mas low cost (continuação)

Mafalda, a 30 de Novembro de 2018 às 11:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Hello Comunidade!!

Conforme prometido cá estou eu outra vezSmiley winking

Ora então noivos tratados vamos à decoração!!

O tema do meu casamento (para os mais distraidos) foi os super herois (porque o marido adora o super homem e seguindamente tudo o que é super heroi).

Decidimos que os marcadores de mesa seriam bonecos, mas só os bonecos? assim? hummm nao parece bem... mas bonecos no meio de flores?? nop a noiva não gosta de flores. então como criar um centro de mesa elegante e que inclua os bonecos?

Tanto pesquisei que surgiu a ideia de colocar como base aqueles vasos brancos (conhecidos do IKEA mas que comprei a 1,78€ num chinês) colei umas estrelinhas (tipo confetis, que mandei vir do ali, em azul e vermelho. 2 saquinhos com mil estrelas cada um, que custaram menos de 2 euros cada e que usei para tudo. Usei nos vasos, na mesa do bolo, juntamente com o arroz que atiraram, no placar das mesas! Uma coisa simples que ligou tudo muito bem). Uma fitinha amarela (igual às dos convites e lembranças e fitas dos carros) à volta do vaso e pronto ficou perfeito!

Os bonecos vindos do Ebay ficaram entre os 10 e os 12 euros ( com exeção do super homem e wonder woman que foram mais caros) compramos um por mês e assim não pesou no orçamento.

Para completar juntamos uns portas retratos que se vendem no IKEA super baratos (1 euro) com curiosidades de cada super heroi.


Em relação à mesa da conservadora, não esquecendo que sou uma pessoa simples, mais uma vez aproveitamos os bonecos (porque a wonder woman e o super homem eram os nossos) estavam presentes mais uma vez com estrelas!

As cadeiras,o toldo com os promenores em vidro, as cadeiras e a passadeira vermelha eram da propria quinta (o que mais ajuda a ter adorado a nossa quinta).

Em relação à mesa dos noivos tomamos uma decisão super porreira, porque não aproveitar as coisas já usadas como complemento e assim ficam à vista de todos? e pronto assim foi. Mais uma vez a cortina de luzes atras de nós, o tapete branco de pelo e aquela mesa espetacular foi tudo da quinta (é uma coisa que aconselho nas visitas às quintas é verem logo as mesas e cadeiras porque muitas vezes é logo meio caminho andado para terem uma coisa lindissima).

Por fim só dois apontamentos:

1 - Eu sei que há um boneco que é star wars mas era a mesa dos colegas de trabalho do Marido que usam como identificação das equipas as personagens do star wars.

2 - os bonecos na nossa mesa era suposto estarem quietos, mas tive três tios que dicidiram recriar o kamasutra todo durante o casamento (e foi hilariante)!

Mais o mais importante é que tudo ficou ao nosso gosto! sei que haverá quem não goste de simplicidade mas eu sou uma adepta do menos é mais! não gosto de mesas cheias que as pessoas não se veem...

Porta retratos com curiosidades sobre os super-heroiso meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 1Bonecoso meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 2Bonecos 1o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 3

bonecos 2o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 4bonecos 3o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 5bonecos 4o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 6bonecos 5o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 7bonecos 6o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 8bonecos 7o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 9bonecos 8o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 10

mesa da conservadorao meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 11

cerimoniao meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 12

cadeiraso meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 13

espaçoo meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 14

passadeira vermelhao meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 15

mesa dos noivoso meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 16mesa dos noivos 1o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 17mesa dos noivos 2o meu Super Casamento...mas low cost (continuação) 18

E pronto já só me falta criar mais um debate com alguns promenores e manualidades!

Bom fim de semana e acima de tudo façam as coisas ao vosso gosto e com pesquisa tudo é possivel sem gastarem o ordenado todo!!

12 respostas

Última atividade por Mafalda, a 10 de Julho de 2019 às 16:38
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa Ana há muito tempo que não vinha aqui! Claro que podemos!! ajudo com todo o gosto

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Odivelas
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!!
    O tema do meu casamento vai ser oa super herois da marvel.
    Será que podiamos falar por mensagem para me dares umas dicas/ideias?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Incrivel!!! PArabéns Smiley love

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Junho 2019 Penela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espetacular e, sem dúvida, original 😍 Parabéns 😘
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mais se pode dizer minha querida Wonder❤
    Simplesmente brutal... 😍😍😍adoro o tema e adoro a maneira como construiste toda a decoração em torno dele, ficou super, hiper, mega "BAHM WOW"😉😄
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei o vosso tema! ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este tema é qlq coisa de maravilhoso e exploraste muito bem 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei. Apesar de nunca ter visto este tema num casamento achei bastante original. Parabens tava lindo 😉
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! Adoro este tema também!😍
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais pormenores super originais, giros e acessíveis a qualquer carteira. Gostei. Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda! Muitos parabéns! Ficou tudo lindo!! Eu também adoro super heróis ^^

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Smiley heart

    O da mesa dos noivos está mesmo giro Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração