Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva Constante Junho 2022 Madeira

o meu pedido de casamento foi..

Natacha, a 6 de Fevereiro de 2020 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Mágico!
Fomos à Grécia passar férias em meados de Setembro e início pde Outubro de 2018 e depois de visitarmos algumas ilhas gregas fomos à tão bonita ilha de Santorini. No primeiro dia ao final da tarde decidimos ver o pôr do sol no Hotel visto que tínhamos esta vista linda:
o meu pedido de casamento foi.. 1
Depois de algum tempo senti o meu noivo um pouco nervoso. Primeiro ele decidi-o filmar o pôr do sol depois foi à casa de banho e demorou imenso tempo, voltou e perguntou-me imensas perguntas sobre nós e o nosso futuro e depois levantou a mão da água com um anel e propôs com muitas lágrimas no rosto 🥰 foi muito terno e romântico. Só nós dois num jacuzzi com uma vista brutal, uma música linda e muito amor 😍
o meu pedido de casamento foi.. 2
o meu pedido de casamento foi.. 3
01.10.2018 ❤❤
Como foi o vosso?

7 respostas

Última atividade por Rita, a 11 de Fevereiro de 2020 às 16:39
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! O pôr-do-sol é sempre uma boa escolha...

    O meu foi em Punta Cana... Também ao final do dia, antes de jantarmos Smiley tongue

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhhh, que momento tão especial! Não há nada como um pôr do sol ao lado da pessoa que mais amamos, e se for na Grécia ainda melhor! Foi mesmo o momento ideal 😍 parabéns querida e sejam muitoooo felizes!

    E olha, esta semana estamos a oferecer um presente para partilhares com a tua cara metade no Dia dos Namorados, participa aqui e ganha:

    PRESENTE de S.Valentim: Que tipo de namorada/o és? Faz o teste! 🎁💕

    Beijinhos!

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro!

    Que lindo Smiley smile

    O nosso também foi na Grécia. Em Kefalónia

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim 😍 obrigada e para vocês também 😊
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Maria o meu também não customa ser muito romântico mas nesse dia esmerou-se. O que interessa é a intenção e o amor entre os dois seja o pedido feito a sós, em frente de todo o mundo, num lugar resguardado ou num lugar extravagante.


    O teu pedido foi muito engraçado! E joelhou! Estou à espera que o me se ajoelhe ainda 😂😅 muitas felicidades para ambos 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que fofo!! 😍
    E é qnd vejo estes pedidos de conto de fadas que sei que o meu foi uma tentativa falhada mesmo! 🤣 O homem nao leva jeito pra estaa coisas, o que querem??

    Foi num cabo, ao pe de um farol, com um por do sol maravilhoso tambem, mas so que estava um frio de rachar, em Outubro, e eu ja estava mais do que espera.
    Ele meteu o joelho no chao e disse algo do genero: "baby sorry mas nao tenho jeito nenhum pra estas coisas. Toma aceita isto rapido que esta um frio do caraças!" 🥴 Loool
    E pronto... Rodeados de fotografos, todos a registar o por do sol lindo e nenhum apontou a camara pra nos. Ta mal...! 😝
    Beijos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que romântico Natacha! O homem esmerou-se 😍
    Muitas felicidades querida 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração