Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)

o meu noivo não quer gastar 500 euros num fato

Ana, a 12 de Junho de 2020 às 21:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Olá Smiley smile O meu noivo tem vindo a afirmar que 500 euros pelo fato de noivo e muito. Mas eu estou um pouco preocupada, porque não quero que ele vá vestido com uma coisa qualquer que se note que o tecido não tem aquele brilho de qualidade. Vocês acham que se for um fato de 100 euros se nota que a qualidade e péssima? Porque eu acho que se nota. Ou estou errada? Beijinhos

18 respostas

Última atividade por Neide, a 14 de Junho de 2020 às 14:27
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana , chama-se Unifato e é muito muito muito interessante , só vende roupa de marcas caras mas em stock off ! Comprei o meu vestido da sessão de solteiros e o noivo tb la comprou a roupa dele ! Vi la fatos da Armani , Guess , a preços acessíveis
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vim intrometer me neste debate porque quero mais informações sobre esta loja! Eu sou de Coimbra mas comprei o meu vestido em Leiria. O noivo também não se chateia de fazer uns km se os fatos forem interessantes e em conta
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita!
    Não quer não gasta! Há fatos espetaculares sem ser a preços de noivo.
    O fato que o noivinho tem para casamentos foi nos saldos da Giovanni Galli e fica-lhe super bem Portanto é deixá-lo ir como se sentir bem 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Publicidade à zara 😂😂 desde que não me apareça de calção e chinelo lol
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Krizitah 😜😜😜 minha companheira de ramo,
    Os fatos da zara são top ha cada vez mais aderentes acredita.
    Então nos sapatos vende se imenso pk a qualidade/preço é fantástica....
    ( ok ok... Trabalho na zara é um facto... Logo garanto te que se o teu noivo comprar lá não vai ficar mal servido💪👍)
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa o meu noivo também não faz questão de gastar fortunas no fato, ja vi comentários em outros debates que noivos se vestiram por 490€
    Ha fatos baratos e bons acredita, não penses só no material pk o que interessa é o corte de como a peça veste....
    Ai em cima tens imensas fábricas.... Experimenta alfaiates pk temos sempre ideia qie são caros... E não é o caso. Bejinhos e nada como começar a saga quando o meu noivo começar a dele anuncio 😜😱😉😙😙
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que me dizes isso porque eu não sabia Smiley smile
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita,
    No meu entender essa analogia dos 500 e dos 100 está errada !
    Ainda por cima tu és de leiria tens uma loja aí que é a unifato , ainda esta semana la fui e vi fatos caríssimos (1000 e poucos) a 150 euros 😅
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu pensei em gastar menos de 1000€ e acabei num vestido de 1500... O meu noivo dizia que não ia gastar muito mas eu idealizava-o vestido de determinada forma e ele achou que o melhor seria gastar um pouco mais e ir exatamente como idealizei porque quando ele vestiu o fato ele adorou e eu não consegui conter a lágrima, acabou por gastar 750€. Nada como experimentar diferentes fatos e ele se ver com eles, o importante não é o preço do fato é que se sinta bem.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do fato, não é tanto pelo valor mas sim pelo tecido
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Acho que vocês devem pensar na escolha do fato dar para mais de uma vez não digo que compre o de 100€mas já que investem comprem um fato que dê para usar noutra ocasião! Visto que o vestido não é possível!
    Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita 😊
    O meu noivo dizia que não ia comprar um fato que ultrapassasse os 400/500€ e acabou por comprar um que custou 700€
    Em relação aos preços , variam imenso de lojas para lojas. Mas a verdade seja dita , não se pode comparar um fato de 100€ com um de 500€ O que não significa que não consiga arranjar um ótimo fato a menos de 500€ 😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Se um fato de 100€ é diferente de um de 500€, aturalmente terão as suas singularidades... mas eu e o meu querido pensamos como o teu noivo, jamais gastariamos uma fortuna no fato dele e ate no meu vestido. Nos somos fãs de artigos em 2a mao, compramos mil coisas assim, e para os trajes do nosso dia C nao foi excepçao. Conseguimos optimos negocios, como podes comprovar nos meus debates sobre este assunto e posso dizer-te que o look de cada um nao excede os 100€. 😊 As roupas de cerimonia sao normalmente peças que usamos poucas horas e nao se voltam a usar, ficam "novas", por isso comprar em 2a mao compensa muito. Mas se vos faz confusao artigos usados, ha lojas onde encontras bonitas opçoes por 350€, a Elite Noivos, por exemplo (procura nos fornecedores da App ou no facebook). Bjos querida e boa sorte. 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo comprou na Gluck no Gaia Shopping e rondou os 800€
    No entanto se queres mais em conta tenta ver na zara costuma ter lá fatos bonitos.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. O meu noivo parece que partilha a mesma opinião que o teu... Ele diz que duas semanas antes vai à zara 🙄
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espreita este debate Ana Rita. Podes ter la uma solução. Fábrica Davion - fatos à medida low cost para noivos à procura de algo especial https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-davion-fatos-a-medida-low-cost-para-noivos-a-procura-de-algo-especial--t232887 bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acho que tem de haver aí meio termo. Se ele não quer gastar tanto dinheiro, podem optar por fatos na Suits Inc, ou na Sacoor. São fatos com qualidade mas não ultrapassam os 300 euros. Procura e vê o e melhor para os dois em termos de orçamento.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que torna um fato melhor ou pior é o tecido, o corte e a maneira como é feito (cosido). A maior parte dos fatos baratos são termocolados e não cosidos à mão. Isso altera logo a forma de cair de um fato. Um tecido baratucho por norma também não cai tão bem. Mas não significa que tenhas um fato de qualidade com 500€... isso por si só não é garante de qualidade mas obviamente que por 500€ tens mais hipóteses de arranjar um bom fato do que por 100€. Tens fatos feitos à medida e de muita qualidade na Andreia Lobato. O meu marido fez lá um fato para um casamento a que fomos e ficou por volta dos 450 (sem camisa). Acho que é uma questão de procurarem bem. E ele que não se esqueça que um fato bom dura uma vida!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração