Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)

o meu casamento merece um óscar porque...

Tânia, a 4 de Outubro de 2019 às 14:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 19

...MELHOR BANDA SONORA!

Como já tenho dito várias vezes, as músicas que escolhemos foram um bocadinho "polémicas" para os nossos convidados que em vários momentos do casamento foram surpreendidos e nos perguntaram quem tinha escolhido as músicas, e fartaram-se de elogiar.

Então a parte da saída dos noivos da cerimónia civil seria digna de filmagem à cara dos convidados - até o dono da quinta me veio perguntar se tínhamos sido nós a escolher a música (claro!!!) porque a saída foi BRUTAL!

19 respostas

Última atividade por Isabel, a 14 de Outubro de 2019 às 11:24
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda!


    Parabénssss! O teu Óscar vai a caminho. 🏆👰

    Vou enviar-te o presentinho por mensagem privada!


    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi mesmo fixe, de certeza! Pois, no nosso caso acho que a banda sonora também será um bocadinho estranha para alguns (talvez pessoas mais velhas e pessoas que não são assim tão próximas), pois gostamos muito de alguns géneros mais alternativos e pesados, mas estamos ansiosos por ver algumas caras de "choque", vamos fartar-nos de rir com isso, aposto :-)

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo louco para ver vídeos do teu casamento 😂
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, de facto a banda sonora é super importante
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, então esse caso foi bem diferente.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A cena é que não pedi, eles ofereceram-se e eu não quis dizer que não.

    Quando começamos a planear o casamento o noivo nem sequer queria contratar fotógrafo, nós é que depois lhe conseguimos convencer a ter... imagina agora se lhe tivesse feito a vontade como tinha sido para termos uma recordação do nosso dia.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação.. é por essas e por outras que prefiro, em muitas situações, não pedir nada a ninguém. Se quero ou preciso de alguma coisa, pago e acabou-se.
    Mas o que interessa é que aproveitaste o dia mesmo assim!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, tens que ter uma entrada à altura e digna de contra-ataque a essa "ida para o inferno"! Smiley laugh

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já fiz a minha crónica mas vou ter que a editar porque muitas fotos não ficaram e além disso não me quis alongar muito na escrita.

    Irei nas próximas semanas criar debates com os momentos chave do meu casamento e dar alguns conselhos (tendo em conta o meu casamento) e espero conseguir meter mais fotos e vídeos do dia. Para já, quando tentei meter o video de um dos jogos, a app pediu-me o link do Youtube (eu não tenho os vídeos no youtube), tenho que ver se há outra forma de os partilhar que fiquei só aqui na app e não se tornem públicos para toda a gente fora da comunidade dos casamentos.pt!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahaha, eu adorei a escolha, agora estou a pensar na resposta Smiley winking

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opá ADOROOOOO era essa que eu queria meter para a saída, só que o marido não deixou... "estrada para o inferno?! Estás maluca?" Smiley xd

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ser honesta, como a maior parte dos meus convidados eram pessoas mais velhas, nunca pensei que fossem ter tanta energia para cantar e dançar como tiveram e acompanhar todas as nossas "actividades" durante o dia super bem-dispostos e despachados! Acredita que foi uma grande surpresa mesmo... Smiley surprise

    Quanto aos momentos-chave do casamento tinha sido combinado previamente que o meu sobrinho iria levar a câmara e filmar esses momentos para depois fazermos um video...só que no dia, o meu cunhado e a minha irmã (também foram os meus padrinhos de casamento) estavam chateados e não houve câmara nem vídeos para ninguém, mesmo com fotógrafo eles recusaram-se a tirar fotos juntos, a minha irmã passou o dia todo com cara de choro e não falaram com ninguém - o humor deles condicionou um bocado a festa - infelizmente às vezes há aquelas pessoas que mesmo que não queiram acabam por estragar o dia aos outros... fiquei um bocado sentida por causa dos "filmes" deles mas já perdoei! - mas aparte isso, que a partir de um certo momento simplesmente deixei de me preocupar e decidi aproveitar a festa, foi melhor do que estava à espera!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo vai entrar com AC/DC Highway to Hell :p

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda vai aparecer Smiley winking
    Depois se aparecer nós queremos ver Smiley winking
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo menos dos convidados com quem falei até agora e das fotos e vídeos que vi entretanto mandaram outros mas da saída ainda não... tenho andado a pedir aos poucos às pessoas para irem mandando pelo whatsapp.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh naaaooo. 😐😐
    Eu optei por ter porque sabia que se não tivesse ia me arrepender para sempre.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora fiquei curiosa.
    Ninguém gravou?
    Beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não contratei o serviço de video para o casamento Smiley cry foi a PIOR coisa que fiz na organização para poupar uns trocos e que me irei arrepender para sempre!!!

    Mas posso adiantar que a minha música de saída de cerimónia foi o "Thunderstruck" dos AC-DC e saímos a dançar e a fazer caretas aos convidados e eles todos com a expressão "WTF...mas o que se passa aqui?!" e na risota.


    Tenho é vídeos que os convidados me foram mandando - e quando criei o debate queria publicar um dos jogos que também fizemos "Guerra dos Sexos" com os homens BATOTEIROS a dançar... mas não consigo inserir o video sem ser por link do youtube!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora tou cheia de vontade de ver um vídeo do teu casamento! Cusscaaa🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração