Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adélia Soares
Noiva Ativa Junho 2018 Maia

o meu casamento ...

Adélia Soares, a 23 de Julho de 2018 às 19:40

Publicado em Fórum Recém-casad@s 66

O meu ramo de Orquídeas O meu casamento … apenas tenho uma palavra, DIVINAL Com o passar dos anos acreditei que não me iria casar, pois não tinha ainda encontrado quem me fizesse aceitar esse passo tão importante na vida. E quando me aconteceu encontrar essa pessoa para partilhar a vida a...
O meu ramo de Orquídeas cfb_448674.jpgO meu casamento … apenas tenho uma palavra, DIVINAL Smiley heart

Com o passar dos anos acreditei que não me iria casar, pois não tinha ainda encontrado quem me fizesse aceitar esse passo tão importante na vida. E quando me aconteceu encontrar essa pessoa para partilhar a vida a dois, pensei que a casar seria algo muito intimo e só iriam os irmãos e padrinhos (já perdi os meus Pais), sogra e filha do Vitor.

Apesar de tudo isto quando o meu marido me ter pedido em casamento no meu dia de anos, 16 de Dezembro de 2017, comecei a pensar que gostaria de partilhar este momento com as pessoas tão especiais na minha vida, família e amigos mais chegados. Mas não queria gastar uma fortuna no casamento e queria que fosse simples mas elegante.

Foi quando falei com uma amiga que tinha casado a filha no ano anterior na quinta que acabamos por visitar no dia 29 de Dezembro de 2017 e que ficamos logo cativados pelo responsável da quinta e do espaço.

Assim, na semana seguinte fomos visitar a quinta antes de um casamento que ia ocorrer e parece que tudo se transformou, tudo ganhou forma, cor e luz. As ideias de como queríamos começaram a surgir com muita convicção e vontade de ser o que desejávamos.

Em poucas semanas tratamos de tudo e sem stress algum fomos escolhendo o que queríamos. Os convites o Vitor pegou numa foto nossa e surgiu a ideia de nós mesmos fazermos os convites de casamento. Depois veio tudo o resto que vocês tão bem conhecem.

Definimos as cores do casamento, o meu vestido foi um dos primeiros que vi quando comecei a procurar, e nunca mais consegui ver mais nenhum pois sabia que seria aquele vestido que eu levaria ao meu casamento.

E assim foi … na semana anterior ao casamento confesso que comecei a ficar muito ansiosa e tudo estava tratado. Apenas faltava levar à quinta os vários apontamentos: as pétalas, o quadro que o Vitor fez para identificar os convidados (1400 pregos …) e o meu vestido e o fato do Vitor.

Nessa semana os nervos vieram ao de cima pois essa semana chovia imenso e pensava que tudo estava a desabar sobre o que já tínhamos previsto para o nosso casamento. Foi avassalador mas conseguimos contornar tudo felizmente. E chega o nosso dia de casamento com chuva, mas já não fazia diferença alguma. Desde cedo me levantei e fui arranjar o cabelo e a maquilhagem e estava tão serena que mesmo eu estava a estranhar. Cheguei á quinta e fui ver a decoração e fiquei siderada pois era tudo o que sonhava e fiquei muito emocionada ao ver as mesas e a decoração.

Vestia o meu vestido de noiva e a nossa fotógrafa e o vídeo iam registando aquele momento mágico para mim, que fazia o tempo voar. A organizadora chega e diz-me que não podiam fazer a cerimónia no jardim e que tinha uma alternativa para o efeito. De imediato aceitei alegremente e de imediato chega a hora da minha entrada e o padrinho atrasado … ! Confesso que nos 6 meses passados a organizar tudo, este foi o meu momento critico … atrasado o padrinho, como pode ser.

Entretanto ele chega e faz-se magia aos meus olhos, aos do noivo e o dia passou literalmente a correr.

Todas as pessoas me diziam que ia passar rápido mas achei que era uma frase feita das noivas, confesso.

Digo-vos agora com algum distanciamento, o dia de casamento passou a correr mas foi um dia tão intenso de tantas emoções, nossas, dos convidados e que gostaríamos de repetir vezes sem conta.

Olhamos para as nossas fotos e conseguimos ver e recordar tantas dessas emoções. Reconhecer nas fotos os nossos momentos, o que dizíamos o que pensávamos e ao mesmo tempo reconhecer que perdemos muitos momentos da nossa própria festa.

Ou seja, filmes, fotos de momentos em que estávamos ocupados e não podíamos ver tudo. Claro que também conseguimos ver que algumas coisas que pensávamos fazer não foi conseguido. Tudo passa em catadupa eletrizante, que perdemos aquele momento em que queremos tirar as fotos só com as amigas e já não conseguimos, pois passou.

Por fim ficamos muito felizes com a organização do casamento, por termos escolhido a Quinta do Castelo e com eles tudo ter sido perfeito. A organização nos deixou tranquilos desde o início e nos foi acompanhando sempre até ao dia do casamento com uma cumplicidade que só se consegue quando confiamos nas pessoas. Uma cumplicidade que foi crescendo ao longo dos meses e uma empatia imediata com todos. Excelentes profissionais, carinhosos, atentos, e vos digo amigos para a vida. Colocamos a nossa crítica na página da Quinta se quiserem ver.

Assim vos digo que o dia do casamento é um dos mais felizes na relação entre duas pessoas que se amam muito. Fica na nossa pele tudo o que aconteceu e os dois ficamos emocionados quando falamos desse dia.

Vale a pena sim celebrar, partilhar este momento com os que amamos, a nossa família e amigos. Noivas, é o dia mais brilhante de uma Mulher !

As nossas aliançascfb_448676.jpgOs meus acessórioscfb_448680.jpg

Os meus sapatos

A minha chegada com o Padrinho

O espaço inesperado para a cerimóniacfb_448688.jpg

Os meus sapatoscfb_448686.jpg

O corpete cfb_448690.jpg

A entrada ...cfb_448692.jpg

Chegada perto do Noivocfb_448694.jpg

Casadoscfb_448696.jpg

O momento de receber todas as emoções com os convidados... e que emoçõescfb_448698.jpg

A salacfb_448700.jpgA decoraçãocfb_448702.jpg

O vestido visto por trás cfb_448706.jpgA noiva felizcfb_448708.jpg

O bolo cfb_448710.jpg

O quadro dos convidados feito pelo Vitor (1400 pregos ... )cfb_448712.jpg

Os noivos cfb_448714.jpg

As lembranças e as mensagens

As nossas flutes com o as nossas iniciais que o Designer de Joias nos ofereceucfb_448722.jpgA mesa de abertura do bolocfb_448724.jpgo nosso momento de festa ...cfb_448726.jpg


66 respostas

  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emocionante! ❤️
    Parabéns e emocionei-me ao ler-te pois é precisamente o que sentimos eu e o meu marido desde o dia 8.06.2018... É tudo mágico, tudo avassalador de tão rápido! Não é mesmo uma frase feita! ☺️ Beijinhos e felicidades aos recém casados! ❤️
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sapatos são fenomenais, o bouquet lindo e as portas amei
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração