Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito

Milhinha, a 15 de Outubro de 2020 às 16:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 82

Ola, princesas! Posso finalmente dizer que faço parte do grupo das casadas e que neste período pós-casamento aprendi mais coisas do que julgava ser possível. Portanto, os próximos debates irão explorar temas muito pouco abordados cá na Comunidade e que poderão ser úteis nos dias imediatamentes após dizerem "É, sim! Estou, sim! Estou, sim!".


Sei que atravessamos novamente um período difícil para quem quer viver o seu Grande Dia. Estava no meu último dia de Lua de Mel a almoçar com o maridão Milhinha e ver anunciar as novas regras para o Estado de Calamidade. Pensei em todas vós! E para vós em especial eu digo: com 100 ou com 50 vale a pena casar! Não adiem o vosso tão desejado dia - adaptem-se, apenas, às novas regras. Cumpram distanciamento social - porque seremos sempre noivas COVID. E tudo correrá bem! Força!


Em seguida, vou com a maior das minhas habilidades tentar partilhar sumariamente o meu dia com a ajuda de fotografias tiradas pelos meus convidados partilhados no Wedshoots ou por Whatsapp. Espero que gostem.


Acordei uns minutos antes do despertador e sentia-me enérgica e feliz com o dia que se avizinhava. Sendo Domingo (dia 04 de Outubro de 2020), não me poderia deslocar ao salão; por isso, contratei uma equipa de 2 cabeleireiras e 1 maquilhadora que maquilharam 4 pessoas: a sogra, as madrinhas e eu. Foi na amena cavaqueira de demorei 3 horas a arranjar-me (mais uma do que era esperado). O resultado final foi exactamente igual ao das provas! Fiquei felicíssima!

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 1


Passei pela igreja para verificar se tudo estava conforme. Fui buscar o meu lindo ramo tropical e o ramo para Nossa Senhora. Tinha à minha espera um ramo dos meus sogros (surpresa!) e uma orquídea em vaso dada pelo meu Amor (ele sabe bem que não gosto de plantas colhidas; gosto de vasos para poder cuidar a longo prazo - como o nosso Amor).


Tive apenas tempo para comer uma sandes leve e um chá para receber a minha madrinha, a minha melhor amiga e a equipa de fotógrafos e videógrafos que em seguida inundou a minha casa. Depois de vestida, com ajuda da minha mãe e avó, pude admirar o conjunto do meu look nupcial e estava exactamente como idealizava - uma noiva fora do comum.

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 2


Dei graças a Deus por celebrar a cerimónia a meros 15mins da minha casa. No carro clássico alugado (e sob a bênção de alguns chuviscos), lá segui para a cerimónia com o meu pai onde cheguei religiosamente à hora marcada para a cerimónia - odeio atrasos (acho uma falta de respeito). Seguiram-se muitas lágrimas de alívio e de alegria, que consegui enxugar com a ajuda do noivo que trouxe uma lágrima de alegria só para mim. Um padre jovial e empático, um trio de músicos sublime - a minha cerimónia foi exactamente aquilo que sonhei: a melhor parte do meu dia!

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 3


O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 4


Depois de uma curta sessão de fotos junto ao mar, chegámos ao nosso cocktail e desfrutámos do nosso pátio de um Funchal seiscentista. Lá dinamizámos o nosso Photobooth e distribuímos as nossas lembranças pelos convidados antes da entrada no salão.

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 5

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 6


Com decoração rústica (imposição das mudanças de local de copo todas ), o nosso salão estava acolhedor e conseguimos sentar os nossos 80 convidados.

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 7


O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 8


Cortámos o nosso bolo antes do buffet de sobremesas e, claro, os nossos noivos foram roubados como manda a tradição (mas suspeitamos quem tenha sido o autor do crime...)

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 9


As crianças la se entretinham entre si ou com a animadora. Sem duvida o must da festa foi o nosso DJ que conseguiu equilibrar a festa all night long.

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito 10


Claro que ocorreram situações inesperadas e coisas que saíram fora do nosso controlo. Mas a verdade é que ninguém notou. Ninguém vinha com uma expectativa X do dia. Ninguém sabia o que ia acontecer. Saímos felizes por termos conseguido casar em época COVID cumprindo todas as restrições e limitações.


Um beijinho de coração cheio,

Esposa Milhinha

82 respostas

Última atividade por Tânia, a 25 de Outubro de 2020 às 08:26
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ❤️😘😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tânia! Obrigada pelo carinho! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina! Foi um dia em cheio e que encheu o coração aos nossos convidados também 😍😘🥰 Obrigada pelo carinho!
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades os dois 😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhosa partillha e que dia divino! Muitos parabéns e felicidades infinitas pelo vosso dia.

    Muito obrigada pelas fotos e, estavas lindissima!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida Homonima! É um dia para guardar para sempre nos nossos corações! Com todos os altos e baixos foi positivo. E a bolha é para não deixar romper! Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Milhinha, sabes que torci muito muito pelo teu dia. Estavam lindos vocês, tu com uma serenidade no rosto que acalma o coração de quem te vê... O teu Andres com um ar tão feliz e animado...
    O vosso espaço era completamente a minha cara, adorei, embora saiba que não era o que sonhaste ao inicio, com vontade e amor tudo se faz e tudo se torna especial.
    Agora mantenham essa bolha assim... Sei lá... Para sempre? 😜 Um beijinho enorme, sejam felizes
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão Milhinha ☺️ é o que vou tentar fazer 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa! Foi um dia lindíssimo que nos encheu o coração! Beijinhos enormes e felicidades a vocês dois também. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha boa Miriam! Mesmo que não tenhas calma aprende a desfrutar! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana! A capa é uma excelente alternativa a quem não gosta de véu. Adorei a ideia logo que a experimentei! Vou ficar atenta às tuas fotos! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana! Noiva sofre e noiva sofre por antecipação. No dia, temos que desprender e usar o nosso melhor sorriso! Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades 😊😊😊 estava tudo tão lindo 😍😍 parabéns!! Adorei a Capa do vestido... E mesmo com imprevistos o novo local ficou perfeito 👌👌


    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha!
    Muitos parabéns e muitas felicidades!!! As fotos espelham a vossa felicidade!!! Adorei o look de ambos!!! Especialmente o teu, a capa é um complemento fabuloso, na minha opinião claro pois também usei uma no nosso dia c ( brevemente partilho).
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos Milhinha!! Smiley love Smiley heart

    Muitas felicidades e tudo de bom para vocês!! Sejam muito felizes nesta nova fase!!

    Beijoquinhas Smiley kiss

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah 🤣 parece-me que até a mais calma das noivas tem sempre uns momentos de bridezilla 🦖 vou tentar manter a calmaria nesses momentos 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elsa! Beijinhos enormes para vocês e felicidades 🍾 também!
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida Milhinha. Muitas felicidades e que sejas muito feliz! Beijinhos grandes.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes ter a certeza que é mesmo assim! O DJ não pôs a música X em X momento? Nao faz mal! Ninguem sabe o que era suposto passar-se! Ninguem dará por nada! Por relaxa que vai tudo correr bem (gostaria eu de ter dito à minha própria pessoa nos dias em que entrei em Full BrideZilla Mode - e não foram poucos)! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kris! Valeu a pena toda a espera! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Claudia! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa mesmo!!! Estava ansiosa 😁
    Já me disseram e começo a achar que mesmo que algumas coisas não corram como queríamos ninguém se apercebe, só nós é que damos conta!!!
    Ainda bem que tiveste o teu grande dia!! Agora espero pelo meu e pelas tuas dicas de casada 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda Milhinha 😍😁😘❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles por vezes ainda nos conseguem surpreender 😍. Estavam ambos radiantes mas noiva é sempre noiva. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Martinha! Obrigada por todo o carinho! Também o teu dia virá e será imensamente Feliz! Vais ver 🥰! Bjs

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Cátia! Também eu me arrepiei quando vi ser decretado no novo estado de Calamidade. Mas a verdade é uma: com mais ou com menos convidados o vosso dia será imensamente feliz! Façam-se rodear por bons fornecedores, gente capaz e profissional e nada vos faltará! Irá ser um dia imensamente feliz e toda esta espera e ansiedade irá dissipar-se! Bjs

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois de tanta espera, Sandrina, tudo se encaixa! Cada pormenor no seu sítio adquire outra luz. E o dia, é cheio de Felicidade! Com 10 ou com 50 ou com 100 convidados o dia é VOSSO e nada mudará o facto que será um dia de extrema Felicidade! Bjs

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Vi! Obrigada por passares por cá e espalhar uma vez mais o teu Amor! Foi esta Comunidade que nos juntou - sempre me identifiquei com muitas das coisas que escrevias até nos comentários! - e quis o destino (há precisamente um ano) que nos juntássemos e conhecessemos pessoalmente. Não escondo que a nossa amizade superou as barreias cibernéticas e passou para a vida pessoal, sendo que tu foste dos meus maiores pilares durante a pandemia e os adiamentos. Tu e o teu querido N. são dos casais mais maravilhosos e inspiradores! Sempre que passava por um contratempo no meu casamento lembrava-me dos teus e no teu exemplo de força e de garra, no teu sorriso, naquilo que abdicaste para teres o teu dia perfeito e feliz. Quero estar por aqui muitos mais anos e ver a tua Felicidade e o vosso Amor crescer! Um beijinho minha eterna Virginia!Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Miriam! Obrigada por todo o carinho e por esperares por fotos deste dia. É um dia muito feliz, que não corre exactamente como planeamos mas que chega a ser mil vezes melhor do que pudemos sonhar! Estou grata! Podes contatar com mais debates com dicas Post-Wedding! Bjs e parabéns estrelinha!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Raquel! Obrigada pelo carinho. Com os 80 convidados, o bolo teve que ser mais pequeno que o espectável. Por isso os noivos da sogra ficaram fora do bolo - mais fáceis de serem roubados! Vê-los-emos dentro de um ano. Mais debates seguirão e parcerias com sua pessoa ficam pendentes até tu voltares da tua "Bolha de Felicidade"! Beijinhos!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Catarina! Obrigada por estares por cá. O meu maridão estava lindíssimo: sempre me tinha anunciado que queria casar de branco - branco era a nossa cor! Quando começou à procura de sapatos azuis fiquei triste por se ter resignado a uma cor de fato tão "normal". Ainda ameaçou ir de pisco em vez de gravata. Quando o vi na penumbra do interior da igreja fiquei tão feliz! Juro que suspirei de alívio e pensei: "Noivo de branco: check! Gravata: check!" Depois, foi apenas deixar-me ser feliz no meu dia (todo ele cheio de surpresas!). Beijinhos e obrigada por todo o carinho!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração