Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2021 Almada

o drama do vestido

Daniela, a 10 de Outubro de 2019 às 16:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 146
Olá Noivinhas!
Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido!
Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho sempre foi um vestido princesa porque só somos este tipo de princesas uma vez na vida!!! Sinceramente não sei, tirei algumas fotos e mostrei à minha madrinha de casamento que adorou o estilo princesa. Contudo, a minha avó e cunhada foram comigo às provas e gostaram mais de me ver com o estilo sereia. Já eu, gostei dos dois!!! Pensei em comprar um vestido sereia e optar por um tule/cauda wtv, para dar um estilo princesa para a igreja e depois tirava e no copo-de-água, uma vez que irá ser num bar da praia e estava mais à vontade. O que acham? Fiquei com receio porque não tive nenhuma reação "sim é este", mas também sou uma pessoa muito fria no que toca a estas coisas 😂Devo ir a mais uma loja para ver se tenho a reação ou escolher um dos três vestidos que adorei?Aguardo as vossas respostas 😊😘

146 respostas

Última atividade por Daniela, a 2 de Novembro de 2019 às 20:39
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sinto bem, mesmo 😊
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre uma dúvida...acima de tudo deve sentir-se bem com ele !
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sabrina, exato!! Eu estou a tentar ir por exclusão de partes e estou na fase de imaginar o tipo de fotos que poderão ser tiradas para ver se irei gostar do resultado 🤷🏻‍♀️ Está a modos que resultar, mas o ter ou não ter saia removível está a dar cabo de mim 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também não tive essa reação e estou com a mesma confusão que tu...ou seja, como saber que é o tal?😅
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria escolher até ao final do ano, no máximo pois o vestido demora 5 meses a chegar à loja e ainda gostava de ter 1 mês provas antes do dia D.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tem tempo querida. Pense bem pois é só um dia e temos que ir como nos sentimos bem para termos e ser um dia único 🥰🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi o que pensei inicialmente mas não gostei do tule liso por cima de uma cauda tão trabalhada! Olhe não sei mesmo 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como a entendo... Mas assim mostra não um mas dois vestidos e ficará lindíssimo 🥰 na minha opinião claro. Um beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia 😍
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, se tens a opção de realizar amas as vontades, vai por essa opção! És tu quem vai vestir logo és tu quem sabe, mas se gostas de ambos os estilos e tens como os ter, porque não? Assim nunca haverá qualquer dúvida ou arrependimento.
    Espero que escolhas o que escolheres tenhas um casamento lindo, beijinhos querida!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindíssimo😍 a conjugação é perfeita!! Eu experimentei um tule, o problema é que 0 vestido que gosto sereia, acaba por perder os pormenores mais bonitos se colocar o tule! Porque a cauda é maravilhosa e super grande e pormenorizada! Não sei se consigo optar pelo menos dos dois mundos com aquele vestido 😔
    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh tens razao. A minha cronica ainda nao saiu para publico. Adiciono aqui as fotos k tenho no telm. Algumas sao do fotografo mas outras sao dos convidados. ... o fotografo ainda so mandou uma amostra. E como so me transformei em sereia no inicio do jantar acabo por ter mais do de princesa..


    Acima de tudo lembra-te k o dia passa num instante e é importante k estejas bem e confortavel para aproveitares tudo ao maximo! Podes smpr ter opcao de dois vestidos e trocares... 😉
    o drama do vestido 1o drama do vestido 2o drama do vestido 3 espero k te ajude. Eu ate fiz um certo show a tirar a saia. Foi super giro 😂 o drama do vestido 4o drama do vestido 5
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde posso ver as tuas fotos?
    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui de sereia e princesa pk estava no mesmo dilema k tu! E amei... vai espreitar as minhas fotos 😉 podes fzr algo do genero...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estive agora a ver vestidos no site de outra loja e não gostei de nenhum! É aquele 😁
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o tal sinal de que o vestido é esse! Avança! E não vejas mais nada, só te vais confundir.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, já estou mais ou menos nessa onda. Fui a mais uma loja mas não gostei de me ver com nenhum, voltei à loja onde tinha experimentado os dois vestidos que meti aqui nos comentários e fiquei de olho no mesmo primeiro que tinha antes em mente. Deverá ser esse 😋
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No teu caso eu ía só a mais uma loja.
    Pode acontecer de encontrares algum que te faça esquecer os outros dois, ou então, estares a ver outros mas sempre com a cabeça no que já viste e aí não vale a pena procurar mais!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o tule Mónica 😍 Fica perfeito com o vestido! Acho que foi uma excelente aquisição! Parabéns pelo check e por conseguir conciliar o melhor de dois mundos!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, foi o que pensei. Contudo, o vestido sereia que gostei, experimentei com saiote e fica mal porque esconde a beleza da cauda que é super trabalhada e lindíssima 😍
    Ainda estou meio indecisa
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Noivinha. Quando li o seu debate pareceu me logo familiar! eu tinha o sonho dos dois e queria levar os dois mas e conseguir decidir? entao optei por levar um vestiso que se transforma em dois! na igreja vou de princesa e depois retiro o dito saiote e fico com o de sereia! assim consigo usar tanto os dois vestidos que queria num só!

    Pense nisso, poderá ajudar uma vez que não consegue decidir-se Smiley smile

    um beijinho

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, já experimentei e fica super giro 😍 aqui vão duas fotos da frente e de trás 😘😘
    o drama do vestido 6
    o drama do vestido 7
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente ideia! Depois quero ver o resultado final 😍
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica super giro sobreposto no vestido... 😍 Ai parece mt comprido, mas o que é certo é que é exatamente do tamanho do vestido, melhor ainda 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tule é lindíssimo 😍
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    o drama do vestido 8O vestido tbm é sereia, fica super giro sobreposto, o nosso amigo AliExpress tem tudo 😉😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, o meu vestido é tipo sereia, mais ou menos como este da foto, só não é tão decotado nas costas, mas é assim renda do tbm e fica super lindo vestido, mandei vir tbm um trem em tule, que fica super giro sobreposto no vestido, quando for o copo d'agua tiro essa sobreposição e ando mais à vontade, tal como já disse aqui num debate, encomendei tudo do AliExpress e veio tudo direitinho, experimenta veres lá, vou mandar foto do meu bjs.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filomena, o vestido é mesmo lindo e acentua super bem!! Acho que vou abrir horizontes e ver mesmo outro tipo de vestidos e experimentar tudo e mais alguma coisa 😜 Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera! Essa ideia está em mente e vou analisar já na segunda feira! Mas a tua ideia também é muito boa! Também já pensei na questão das fotos 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou super diferente, super lindíssimo 😍😍
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as provas trocam-nos sempre as voltas e o que pensávamos que gostávamos afinal não gostamos ou afinal é outro o estilo que nos fica bem. Sempre achei que iria sereia e apaixonei-me por um simples corte A.


    Penso que poderias ver mais algumas lojas, tens algum tempo, e só ao experimentar os vários estilos podes ter a certeza de que encontraste o teu vestido! Ele vai falar para ti por mais "fria" que digas ser 😄
    A opção de ter dois em um também resulta com algumas noivas. Explora também essa solução.
    O meu vestido era dos mais semples que conheço mas foi aquele que me tocou. Deixo-te uma foto.
    Beijinhos e bons preparativos 🎉💕
    o drama do vestido 9

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já fui ver as fotos, Daniela! São muito bonitos os vestidos. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração