Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

O Derradeiro debate aos 50 dias

Joana, a 16 de Outubro de 2020 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Alo alo a todas,

Como vai esse espirito por esses lados?

Ora no meu ultimo debate dos 75 dias tinham ficado alguns checks pendentes. Vamos la ver o que andei a fazer nos últimos 25 dias Smiley laugh

Fotografo - Check Check Check. Terminámos com a nossa Sessão de Namoro , que não é para me gabar, fiquei completamente apaixonada. Aqui na terrinha a malta delirou com as fotos no Facebook (os modelos não são grande coisa, mas a malta não está habituada a estas modernices 😂). BTW, acertámos os pormenores todos para o dia, e agora, venha Dezembro

Igreja - estava com medo de não arranjar solução, e acabei por encontrar várias. Ora, para passar a cerimónia em streaming pedem-me um rim, e como eu preciso dos dois, exclui esta parte. Plano A: Vai estar um dia de Sol radiante, e faremos a cerimónia na rua, debaixo de duas Oliveiras, no adro da Igreja (Há lá coisa mais romântica? Já tenho uma coletânea de inspirações de altares com arvores que não vos passam pela cabeça, já me sinto uma verdadeira Cate Gouveia 😂) Plano B: Desata a chover, fica a família mais próxima dentro da Igreja, e os restantes convidados vão aguardar na coletividade da Terra, onde estará um projetor a reproduzir a cerimónia através de um direto do Facebook. Simples, barato, rápido, e o bar da coletividade ainda lucra com aqueles que não assistem 🍺🍺

Coro - Músicas fechadas. Expus ainda a possibilidade de ser na rua, e mais uma vez foram fantásticos, colocaram se logo na disposição, não havendo nenhum entrave aos dois planos

Flores - continuo sem nada 🙄

tenor.gif


Lua de Mel - Semi check. Escolhida, vamos 1 semana para a Madeira . Vou hoje reservar. Vamos ficar no Pestana Promenade, e explorar a ilha os dois. Só tenho medo da zaragatoa tenor.gif
Processo Civil - Check! Renovado a 28/10. Salvou-me agora das novas restrições (até à data)

Vestido e Acessórios - Prova feita!

- Véu - Não ia levar. Agora vou 😂 Como já tinha dito noutros debates, queria levar o véu da minha prima, mas como ela devido à sua condição e saúde ainda não me o tinha enviado, e não o consegui levar a prova, decidi que não iria levar. Só que chegou ontem, e é tao lindo como me lembrava dele. Não resisti, e é uma forma de a homenagear


Façam o obsequio de dar as vossas opiniões please!


O Derradeiro debate aos 50 dias 1


O Derradeiro debate aos 50 dias 2


O Derradeiro debate aos 50 dias 3


O Derradeiro debate aos 50 dias 4


O Derradeiro debate aos 50 dias 5

DIY

❌Missais - Continua a faltar

Máscaras Descartáveis - Comprei o carimbo, comprei as máscaras, e saiu uma verdadeira cagada 😂 o material da mascara descartável não absorve a tinta e borra tudo. Ninguém quer o seu vestido de noiva manchado de tinta!!

Ora pus a minha mãe agarrada à maquina de costura, comprei o tal papel transfer et voilá! Máscaras Sociais personalizadas para todos. Estamos ainda em produção, mas já vamos bem adiantadas


O Derradeiro debate aos 50 dias 6

Continua em falta:

❌Prova de maquilhagem - marcada Novembro

❌Prova de cabelo - marcada Novembro

❌Noite de núpcias - Marcar Hotel ou vir estrear a nossa casa? Por decidir

❌Carro dos noivos

❌Fogo de artificio para o corte do bolo



Beijinhos a todas Smiley laugh

PS: Estáaa quaseee

tenor.gif


34 respostas

Última atividade por Isabel, a 21 de Outubro de 2020 às 14:55
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem calma, um dia de cada vez... não vale a pena sofrer por antecipação, certo? Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo check Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho o registo civil datado antes de 14/10, por isso se nada se alterar estou descansada, o que me preocupa é mesmo a possibilidade de haver alterações a lei, a adesão ou não dos convidados, o adiar e estar na mesma. É mesmo um sufoco!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então? Pelos convidados? Smiley sad

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está quase... mas estou a começar a vacilar again Smiley sad

    Estes dias não têm sido nada faceis. Maldito bicho Smiley sad

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Aiii está mesmo quase! Vai passar a correr. Estás muito bem organizada, muito bem Smiley heart

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley love

    Que checks belíssimos!! Smiley heart

    Que venha o grandioso dia!!!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Td mt orientado. Eu n sou fã de véus mas acho esse mt diferente. 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Está mesmo quase. Parabéns pelos checks!😊
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar bem de certeza! Tem mesmo de ser um vestido mais liso para aquele véu tcharam! Eu sou fã do simples, só experimentei vestidos lisos, depois escolhi um completamente diferente só para ver e fiquei com ele 😂 por isso é que já nem levo coisas na cabeça e brincos quero pequeninos. Estou ansiosa para o nosso dia chegar!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui a lua de mel já está fechada 😁 podemos não ter mais nada, mas vamos passar os dois uma semana de rabo de molho (na piscina interior claro 😂)
    O vestido é muito simples, acaba por fazee o contraste. No entanto como não o levei a prova, só na semana que o for buscar e que vou experimentar em casa 😜 noiva de alterações a última da hora
    O Derradeiro debate aos 50 dias 7

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Que véu super giro, adoro a renda, bem diferente 👌🏽
    As máscara ficou top 😉Está quase 🤗 bons preparativos
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana! Estamos mais ou menos iguais. Já tenho flores, mas não tenho lua de mel. Queremos ir aos Açores, mas ainda ninguém mexeu palha 😂 não tenhas medo da zaragatoa, já fiz e não nada de extraordinário.
    Vou amanhã fazer prova de cabeleireiro, a de maquilhagem é no início de novembro.
    O véu é muito bonito! Não sei é como é o vestido, combina?Beijinhos!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks. Que chegue o dia tão esperado
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um véu fora do vulgar isso é certo 😉
    E cm é de alguém chegado ao teu coração vais gostar ainda mais...

    Vai passar a correr estas quase a dar o tão esperado simmmmm 🤗🤗🤗🤗😎😎👍🙊
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O véu é lindíssimo 😍 parabéns por todos os checks 😊 muitas felicidades!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É lindissimo 😍 e tem um significado ainda mais especial ❤️

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😁muitos parabéns pelo check 😍 nunca tinha visto um véu assim é diferente 😁 também concordo com as meninas que a vossa casa era um excelente batismo hehe
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Não tenhas medo da zaragatoa, o covid deve ser bem pior! Já falta tão pouco 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um pouco incômodo. Eles fazem aquilo com a vontadinha toda😅
    Eu por exemplo fiquei com uma impressão na garganta e sempre que bebia ou comia sentia uma espécie de ardor mas passou. Há pessoas que não sentem nada . Depende😁
    Aiii já vouuuu😂😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É a minha levada preferida, mas são 3,5h para ir e outras tantas para voltar. Se estiver muita chuva não vale a pena arriscar pois apesar de ser um caminho plano, pode ser algo escorregadio e perigoso para ires sozinha (sem guia) nesta altura do ano. Dou sempre a sugestão da levada dos Balcões (está no debate): meia hora para ir e para vir, sempre plano, sem grandes aventuras, tens mesmo a noção do que é caminhar horas e horas ao longo de um curso de agua criado pelo Homem para abastecer terras costeiras - tenta pensar nos homens que construiram aquilo há tanos anos atrás - e no final (se tiver bom tempo sem nevoeiro) vais desfrutar de uma paisagem incrível!

    A nova moda sao os caminhos reais www.caminhoreal.pt - pouco conhecidos e recentemente divulgados. Espreita o site e vê se há algo que te fascine. Bjs

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De qualquer das formas, seja na noite de núpcias ou na noite seguinte, se elas forem como nós, alguma das noites vais sofrer 😂😂

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opaaa 😂

    Já me estou a ver em pleno Inverno a ter de passar a noite no sofá 😨😂

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo Milhinha, tem um significado mesmo especial Smiley laugh

    Quero ver se a Ilha está no mesmo Sitio ao fim de 10 anos Smiley laugh (sendo que fui num grupo de jovens músicos, vou ser honesta, pouco dormíamos, muito bebíamos, houve muita coisa que nos passou ao lado) 🙄😂

    A Vanessa Alfaro está lá, e tem feito uns Roteiros brutais, a minha ideia é pegar em alguns locais que ela partilhou e fazer o nosso roteiro.

    Ai a levada do Caldeirão Verde, fiquei apaixonada, mas só o caminho deixa-me assustada Smiley laugh

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No casamento dos meus cunhados enchemos a cama de arroz e pétalas, coitados! Só de pensar que depois tiveram de limpar e era arroz por todo o lado 😂😂

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa minha querida Smiley laugh Smiley heart

    Vi um vídeo da Vanessa Alfaro a fazer o teste, e juro que me arrepiei... Ai q dor só de imaginar


    anda, eu levo-te enroladinha na mala Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa Minha querida Rita Smiley heart É tão bom fazê-los, quando aqui cheguei só me apetecia fazer um debate por dia a cada check que ia fazendo Smiley laugh Nunca pensei chegar tão perto do dia C Smiley laugh

    Quando a mãe decidiu por mãos à obra chamei-lhe doida, disse lhe que nunca iria conseguir fazer 200 mascaras em tão pouco tempo, ela riu-se!

    Já temos perto de 100, e começámos esta semana. E pelo caminho da carruagem vão sobrar mais máscaras que convidados a confirmar, que sa lixe ;D

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quasee Quasee Smiley laugh

    Era a nossa ideia, mas depois de ter a minha Bride Team lá em casa, juro q fiquei com medo do que lá vao fazer 😂

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela já casou a 10 anos, mas lembro-me de ter ficado completamente rendida. quando a vi.

    Dezembro, é já amanhã Smiley heart (ando armada em Cristina Ferreira agora 😂)

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase Joana! Grandes aventuras! Adoro o teu véu - super especial! E parabéns pela escolha da Lua de Mel. Já sabes: Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275 Bjs vou ficar cá para ver tudo! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. O veu é bem diferente, confesso que nunca tinha visto um assim . Quanto à zaragatoa não tenham medo. Eu fiz e sobrevivi nada de mais😁
    Se te sentires mais segura podes me levar na mala 😂😂😂
    Jokes😝
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, amooo estes debates.

    O teu véu é super original. Adorei as máscaras, a mãe é super prendada.

    Concordo com a Telma, a noite de núpcias servia de "baptismo" da casa eheh

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração