Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

o Covid pára o mundo, mas não pára o Amor.

Ana, a 16 de Julho de 2020 às 15:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 45
Olá noivinhas..

Pela primeira vez venho escrever-vos algo, apesar de já seguir o grupo à bastante tempo confesso-me tímida para intervenções mais pessoais... mas depois de tanta controvérsia venho contar-vos... fui pedida em casamento no meu dia de anos em 2018... sem esperar porque já estavamos juntos alguns anos e até já temos um filhote... desde o início que escolhemos o dia 11 Julho, porque era o dia que antecipa o aniversário do noivo e porque foi o dia em que a minha avó faleceu, à uns anos, em forma de homenagem queria torná-lo de um dia triste a um dia feliz... com tudo super preparado... tudo feito por nós.. marcado com 2 anos de antecedência... veio o covid... fui muito positiva até uma certa altura... mas depois decidimos adiar o nosso casamento religioso e a nossa festa... foi fácil adiar, porque escolhemos uma sexta feira (já esperávamos que os fornecedores não tivessem disponibilidade para fins de semana, a única dificuldade é que o padre da nossa paróquia não está disponível para nos casar)... e a partir desse dia ficou uma enorme angústia porque o nosso sonho tinha sido adiado de certa forma... foi então que no dia 13 de Maio iniciamos o processo de casamento e a 11 de Julho junto dos nossos país, filho e padrinhos nos casámos no registo civil... foi muito simples mas emotivo... vestimo-nos juntos, saímos e chegamos juntos... o lado positivo de tudo isto é que aquele realmente foi o nosso dia... à tarde passeamos e eternizamos com um amigo fotógrafo... foi um dia feliz e tranquilo! Assim a minha mensagem de hoje é de incentivo a todas as noivinhas de 2020... decidam o que o vosso coração vos disser... não adiem só porque sim.. à muitas formas de dar a volta... e o covid parou o mundo, mas o amor é que faz o mundo andar... não adiem só porque vos fazem pressão... ou porque sim... tenho familiares com idade avançada e tenho imenso medo da partida deles... o sonho do meu pai era levar as 2 filhas ao altar... concretizou parte porque infelizmente a vida não me deu esse privilégio.

❤🙏o Covid pára o mundo, mas não pára o Amor. 1

45 respostas

Última atividade por Ana B, a 11 de Agosto de 2020 às 11:31
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que o amor triunfe sempre!

    Por mais que planeemos ao mais infimo pormenor, há sempre maneira da vida nos trocar as voltas. Eu fui pedida em casamento o ano passado e podia ter escolhido logo uma data este ano que fizesse sentido, mas sabia que ia ser complicado porque o noivo iria passar o ano praticamente todo fora e só iria voltar na altura do casamento, pelo que decidimos só realizar a cerimónia em 2021. Sinceramente acredito que foi o que nos valeu. Mesmo que quisessemos que fosse este ano, era impossível porque as fronteiras fecharam e ele ainda não conseguiu voltar.

    Gostei muito de conhecer a vossa história e desejo-vos as maiores felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda mensagem Ana 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu Catarina 😊😊 se não for para dar força umas às outras não vale a pena nos propormos a fazer parte de 1 grupo desta dimensão. Muitas felicidades ❤
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boas palavras 🥰 obrigada por este debate , pelo teu ótimo testemunho !
    Espero que sejam muito felizes ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu ❤❤ porque aqui podemos dar o nosso parecer sem existir comentários maldosos ou negativos, o que nos faz sentir especiais 😊😊 beijinho e muitas felicidades
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, que texto tão bonito! Os meus sinceros parabéns e tens toda a razão, o covid não pára o amor. Obrigada por esta partilha! Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Muitas felicidades. Beijinhos ❤
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q partilha bonita, Ana. 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Felicidades tb. Um grande beijinho ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Beijinhos e mtas felicidades❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Valongo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos Parabéns e as maiores felicidades! Obrigada pela partilha Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara, é verdade o importante é isso mesmo. Melhores dias e mais oportunidades virão para todas nós ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤❤ muitas felicidades tb para vocês
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Desejo mtas felicidades tb ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Muitas felicidades tb ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Muitas felicidades. Beijinho❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Temos que ser sempre positivas e acreditar nos nossos sonhos. ❤❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acredito que sim! Depois da tempestade vêm a bonança 🙏🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Eu sei tb me senti assim, porque tive sempre a esperança que tudo fosse ficar controlado até Junho... e inicialmente a comunicação social dizia cada dia uma coisa... chorei 1 semana inteira... até que percebi que o nosso casamento é um motivo de felicidade, não podia continuar a deixar-me consumir.. falamos com a nossa quinta tb para ter o parecer deles e o meu numero de convidados teria que passar de 100 para 70, na igreja, como é pequena, só poderiam entrar 20/30pessoas... não quissemos abdicar da presença de ninguém e por isso esta foi a nossa decisão.. pensamos adiar para Setembro/Outubro ainda deste ano mas não havia vagas. A única coisa que me deixa triste com tudo o que leio por aí são os julgamentos alheios que as pessoas se acham no direito de fazer atrás de um computador, cada caso é um caso e cada casal é um casal e deveriam sim apoiar. Sei de casamentos simples e outros com mais convidados que tem acontecido no decorrer deste mês e apesar das medidas impostas tem corrido bem, os noivos acabam por não partilhar com medo de represálias.
    Apenas te posso enviar te um abraço de mta força e concerteza o que decidirem será o melhor para vocês e para os vossos. ❤ muitas felicidades
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o ano vai ser um ano em grande ♥️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Para o ano casamos na igreja e fazemos a festa 🙏😁 este ano casamos no registo no dia que já tinhamos escolhido. ❤ felicidades. Beijinhooo
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa ? *
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Muitas felicidades querida ♥️ para o ano vais fazer fests6
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Ana obrigada pelo teu depoimento e muitos parabéns!!!
    Realmente têm sido mistos de emoções, eu sinceramente não sei o que faça, estou muito perdida é triste com tudo isto ☹️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Sim foi muito feliz.. com esta pandemia aprendemos a dar mais valor as pequenas coisas. ❤ muitas felicidades.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh muito obrigada! Sem dúvida, valerá muito a pena e no dia acho que o importante vai ser como vai ser. Se não fosse covid podia também haver outros percalços. Isto é só de outra magnitude ahah. Pensamento positivo 🤭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Muitas felicidades para vocês e vão ter 1 dia lindo decerteza! A vida dá muitas voltas e mesmo que não seja tal e qual como sonharam vai ser um dia repleto de amor!❤
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns! Muito feliz por vocês! Que a vida vos dê muitos mais dias felizes e obrigada pelo conselho que nos deixas. Nós para já continuamos com a nossa data marcada para Setembro. Neste momento estamos a tentar ter um dia feliz mesmo que não seja exactamente o que estávamos a planear inicialmente.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!! Apesar de tudo, interessa que tenha sido um dia feliz ☺️
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Obrigada pela partilha. Desejo te as maiores felicidades 🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana que texto tão emotivo!
    Aproveitaram o dia de maneira diferente, mas igualmente bom! Muitas felicidades ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu pelas lindas mensagens de felicidades ❤ muitas felicidades tb. Um beijinho enorme
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração