Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior

Número de convidados casamentos 2020

Jéssica, a 24 de Maio de 2020 às 11:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 39
Olá a tod@s!
Todos sabemos que a maioria dos casamentos deste ano já foram adiados.. nós por aqui mantemos a data, mas vamos marcar uma de salvaguarda para o próximo ano. Pois uma das coisas que nos pode fazer adiar é limitarem o n de convidados.
E é precisamente por isso que vos venho falar hoje, nós temos uma lista provisória de 200 a 220 convidados... gostava de saber, por mera curiosidade, qual o número de convidados d@s noiv@s 2020 que ainda nao adiaram?Boa sorte e força a tod@s! 🍀

39 respostas

Última atividade por Ana Oliveira, a 26 de Maio de 2020 às 13:47
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, nós casamos a 26 de setembro e temos cerca de 80 convidados, para já desmarcações só de parentes que estão no estrangeiro que este ano não vêm a Portugal e quem é papá com crianças pequenas vão deixá-las com os avós por maior segurança e para se poderem divertir até tarde à vontade. Pelo que estamos a contar com 65-70 pessoas. A única coisa que falamos com a quinta foi na questão das mesas que provavelmente em vez de serem os habituais 8-12 pessoas serão entre 5 e 6.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    A nossa lista conta com 160 convidados, e para já apenas 4 (do estrangeiro) disseram-nos que não vinham. Apesar de ainda não sabermos as medidas, se não fugir muito aos 50% de lotação, à partida conseguiremos realizar 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica, bom dia Smiley smile Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Beijinhos e vamos torcer para que tudo corra bem Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas..
    O meu casamento será no dia 16/08/20 tenho uma data marcada para 2021 mas só mesmo em último recurso..
    Neste momento de 320 convidados tenho 220 confirmados, a limitação do número de convidados vai depender da capacidade máxima da quinta onde vão realizar a boda.. neste momento a capacidade é de 50%.. Força e espero que as coisas melhorem daqui até aos nossos casamentos..😊
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Abrantes
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas
    Nós casamos a 22 de agosto de 2020 e temos cerca de 150 pessoas. A nossa quinta tem capacidade para 600 pessoas, embora ainda não saibamos de regras.
    Aguardamos ansiosos por novas informações e esperemos que esta semana fique tudo decidido. Um beijinho a todas 🍀
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Novembro 2022 Amadora
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas as noivas😃 temos uns 50 convidados, é um casamento pequeno, já adiei de 28 março para 26 julho,mas se tiver de se usar máscaras terei de adiar para mais tarde,haver se ainda é este ano que caso. Agora é aguardar. Bjocas 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós casamos a 10 de outubro e temos uma lista de 350 convidados, mas a quinta tem capacidade para 700 pessoas 🙈🙈
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,
    Casamos a 10 de Outubro com 150 convidados 🙏
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Principiante Setembro 2020 Salvaterra de Magos
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais uma! Caso dia 5 de Setembro e temos na lista inicial 250 convidados... Estou mentalizada que nao possam ser 250 mas espero ter pelo menos 150 pessoas

    • Responder
  • Ana Cunha
    Noiva Principiante Julho 2020 Matosinhos
    Ana Cunha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamos na semana seguinte e estamos no mesmo impasse. Julgo que no final desta semana deverão ser impostas novas regras...
    • Responder
  • Ana Cunha
    Noiva Principiante Julho 2020 Matosinhos
    Ana Cunha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    18 de julho. Cerca de 120
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui somos noivos do dia 8 de Agosto de 2020 e contamos ter cerca de 140/150 convidados
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós somos de Setembro.
    Ainda não adiámos. Temos 100 convidados
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, o meu casamento será no dia 16.08.2020 e tenho cerca de 130/140 convidados. Sei que algumad pessoas não vao estar presentes, mas só vou começar a ligar para confirmar a presença no fim de junho. Depois devo fazer uma segunda verificação em Julho. A nossa quinta tem capacidade para 300 pessoas.


    Fico feliz de ver noivas de 2020. Temosuer ser positivas. Tudo vai correr bem. Bjs
    • Responder
  • Hugo
    Noivo Novato Setembro 2020 Vila Franca de Xira
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite


    Nos casamos a 05/09 numa quinta só para nós, levamos cerca de 60 pessoas.Alguém pode me orientar com as normas já impostas até agora ou que são obrigatórias cumprir.Um bem aja a todos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2020 Águeda
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós casamos a 11 de julho. Ainda não sabemos a “lotação” da igreja nem da quinta. Tínhamos 120 convidados, muitos ainda não confirmaram. Acreditamos que o número vai diminuir qualquer coisa. Preocupa nos mais a entrada na igreja, e ela é grande, do que na quinta. Mas... vai tudo correr bem. Temos de nos adaptar, não sabemos quando tudo irá melhor.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Setembro 2020 Matosinhos
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas !!!
    Eu caso -me a 26.09.20 tenho 150 convidados e tb ainda não tenho a certeza se vai ou não acontecer... Estamos mesmo a espera que a quinta nós diga o que podemos ter realmente... Beijinhos
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tínhamos uma lista de 230, para nos salvaguardar-mos reduzimos para 150, a quinta tem capacidade para 400 pessoas...
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós casamos a 11 de setembro e temos cerca de 120 convidados. Vamos acreditar que tudo irá correr bem 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas as noivinhas. Nós casamos a 4 de Outubro de 2020 e temos 85 convidados e uma quinta só para nós. Tendo em conta que a quinta dispõe de uma capacidade para 200 pessoas, estamos confiantes e não pensamos em adiar. Beijinhos e boa sorte para todas nós 💐
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos dia 05/09 temos cerca de 50 convidados e uma quinta só para nós, portanto não contamos voltar adiar. Pensamento positivo e muitas felicidades
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Caso no mesmo dia que tu e tenho uma lista de 220 convidados 😊
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    Tenho 140 convidados e caso-me (se tudo correr bem) no dia 1 Agosto... a esperança é pouca mas vamos ver se conseguimos ao menos casar, mesmo que não haja festa. Xx
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Casamento em final de Agosto com cerca de 100 convidados (se forem todos).
    Já começa a ser hora de fazerem um plano para as quintas, com as diretrizes... Tanto eles como nós, temos de saber o que fazer e com o que contar... Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Setembro 2020 Barreiro
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu caso dia 26 de Setembro e tenho 122 convidados.Estou com fé que vamos conseguir!Um beijinho 🙏
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Principiante Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu caso a 5 de Setembro e teremos cerca de 100 pessoas. Temos que aguardar por normas mais concretas por parte do governo 🤔 felicidades 😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! Olha ainda não se sabe bem as restrições das quintas... realmente tenho uns 250 convidados, não me apetece nem vou desconvidar ninguém...vamos ver...a data foi adiada para 18 de outubro de tivermos de adiar logo se vê...mas tenho esperança que dê!
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica nós vamos casar em Outubro e vamos ter 240 convidados e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento estamos a ter fé e esperança que vá tudo correr bem até lá
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tudo correr bem caso dia 26/9/2020 com
    150 convidados ☺️
    Beijinhos!!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás somos 60 ao todo com o meu filho, eu e o noivo 😅
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se tudo correr bem caso a 5 de Outubro com 57 convidados 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Caso-me em outubro e temos 150 convidados 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração