COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior

Número de convidados casamentos 2020

Jéssica, a 24 de Maio de 2020 às 11:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 39
Guardado Guardar
Responder
Olá a tod@s!
Todos sabemos que a maioria dos casamentos deste ano já foram adiados.. nós por aqui mantemos a data, mas vamos marcar uma de salvaguarda para o próximo ano. Pois uma das coisas que nos pode fazer adiar é limitarem o n de convidados.
E é precisamente por isso que vos venho falar hoje, nós temos uma lista provisória de 200 a 220 convidados... gostava de saber, por mera curiosidade, qual o número de convidados d@s noiv@s 2020 que ainda nao adiaram?Boa sorte e força a tod@s! 🍀

39 respostas

• Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    Olá Jéssica, nós casamos a 26 de setembro e temos cerca de 80 convidados, para já desmarcações só de parentes que estão no estrangeiro que este ano não vêm a Portugal e quem é papá com crianças pequenas vão deixá-las com os avós por maior segurança e para se poderem divertir até tarde à vontade. Pelo que estamos a contar com 65-70 pessoas. A única coisa que falamos com a quinta foi na questão das mesas que provavelmente em vez de serem os habituais 8-12 pessoas serão entre 5 e 6.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar

Olá Jéssica 😍

A nossa lista conta com 160 convidados, e para já apenas 4 (do estrangeiro) disseram-nos que não vinham. Apesar de ainda não sabermos as medidas, se não fugir muito aos 50% de lotação, à partida conseguiremos realizar 😘

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Jéssica, bom dia Smiley smile Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

Beijinhos e vamos torcer para que tudo corra bem Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas..
    O meu casamento será no dia 16/08/20 tenho uma data marcada para 2021 mas só mesmo em último recurso..
    Neste momento de 320 convidados tenho 220 confirmados, a limitação do número de convidados vai depender da capacidade máxima da quinta onde vão realizar a boda.. neste momento a capacidade é de 50%.. Força e espero que as coisas melhorem daqui até aos nossos casamentos..😊
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Abrantes
    Carolina ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas
    Nós casamos a 22 de agosto de 2020 e temos cerca de 150 pessoas. A nossa quinta tem capacidade para 600 pessoas, embora ainda não saibamos de regras.
    Aguardamos ansiosos por novas informações e esperemos que esta semana fique tudo decidido. Um beijinho a todas 🍀
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Outubro 2021 Sintra
    Rute ·
    • Denunciar
    Olá a todas as noivas😃 temos uns 50 convidados, é um casamento pequeno, já adiei de 28 março para 26 julho,mas se tiver de se usar máscaras terei de adiar para mais tarde,haver se ainda é este ano que caso. Agora é aguardar. Bjocas 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Olá! Nós casamos a 10 de outubro e temos uma lista de 350 convidados, mas a quinta tem capacidade para 700 pessoas 🙈🙈
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    Boa noite,
    Casamos a 10 de Outubro com 150 convidados 🙏
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Principiante Setembro 2020 Salvaterra de Magos
    Francisca ·
    • Denunciar

Mais uma! Caso dia 5 de Setembro e temos na lista inicial 250 convidados... Estou mentalizada que nao possam ser 250 mas espero ter pelo menos 150 pessoas

• Responder
  • Ana Cunha
    Noiva Principiante Julho 2020 Matosinhos
    Ana Cunha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Casamos na semana seguinte e estamos no mesmo impasse. Julgo que no final desta semana deverão ser impostas novas regras...
    • Responder
  • Ana Cunha
    Noiva Principiante Julho 2020 Matosinhos
    Ana Cunha ·
    • Denunciar
    18 de julho. Cerca de 120
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    Olá! Por aqui somos noivos do dia 8 de Agosto de 2020 e contamos ter cerca de 140/150 convidados
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    Olá. Nós somos de Setembro.
    Ainda não adiámos. Temos 100 convidados
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    Ola, o meu casamento será no dia 16.08.2020 e tenho cerca de 130/140 convidados. Sei que algumad pessoas não vao estar presentes, mas só vou começar a ligar para confirmar a presença no fim de junho. Depois devo fazer uma segunda verificação em Julho. A nossa quinta tem capacidade para 300 pessoas.

Fico feliz de ver noivas de 2020. Temosuer ser positivas. Tudo vai correr bem. Bjs
    • Responder
  • Hugo
    Noivo Novato Setembro 2020 Vila Franca de Xira
    Hugo ·
    • Denunciar
    Boa noite

Nos casamos a 05/09 numa quinta só para nós, levamos cerca de 60 pessoas.Alguém pode me orientar com as normas já impostas até agora ou que são obrigatórias cumprir.Um bem aja a todos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2020 Águeda
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá. Nós casamos a 11 de julho. Ainda não sabemos a “lotação” da igreja nem da quinta. Tínhamos 120 convidados, muitos ainda não confirmaram. Acreditamos que o número vai diminuir qualquer coisa. Preocupa nos mais a entrada na igreja, e ela é grande, do que na quinta. Mas... vai tudo correr bem. Temos de nos adaptar, não sabemos quando tudo irá melhor.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados