Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milkyxeno
Noiva Constante Julho 2022 Sintra

Novos convites - Data 25 Set

Milkyxeno, a 4 de Abril de 2020 às 19:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Noiv@s, queria a vossa opinião!


Remarquei o casamento para 25 de Setembro e continuo com muitas dúvidas de vai ser possível realizar-se devido ao vírus. No entanto, acho que deveria enviar os convites o quanto antes. Já tinha enviado uma primeira vez e sei quem vai poder vir, à partida... A Quinta pede a lista de convidados até 25 de Julho. Devo enviar já os convites? Que outros detalhes sugerem colocar? Estava a pensar desmarcar o convite às crianças.
Obrigada e força para tod@s!

16 respostas

Última atividade por Carla, a 6 de Abril de 2020 às 12:22
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que seja um dia muito feliz e que tudo se possa concretizar 😍🙏

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, que setembro seja um mês de muita paz, serenidade e felicidade!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luz já vi que já fizeste os teus convites. Mas a resposta para as tuas perguntas está em

    Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685


    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha.
    Nos tambem tratamos recentemente de informar a alteração da data. Ja tinhamos enviado Save the Date digital, e os convites mesmo impressos em vinil e pvc aos convidados todos. Nao nos faz sentido estar a mandar produzir novos convites. Enviaremos a comunicação da nova data em formato digital, num grafismo semalhante ao Save the Date e pronto...

    Quanto à questao das crianças eu posso perceber-te perfeitamente... Por mim dispenso crianças na nossa festa, e por muita vontade que tivesse de pedir no convite para os casais deixarem os miudos com os avos, ou coisa que os valha, pra poderem vir e divertir-se à grande, sei que nao cairia bem a muita gente. =\
    Pra teres uma ideia, a minha irmã (gemea) ja me disse que nao vai levar os meus sobrinhos pra festa do nosso casamento. Porque entende que ela e o marido querem aproveitar, ja que é uma festa ao final da tarde, e diz ser uma ocasião pra adultos se divertirem despreocupados e nao pra terem a responsabilidade de vigiar, cuidar, entreter etc os miudos e que implicaria voltarem cedo pra casa e nao estão dispostos a isso. E eu compreendo-a profundamente, apesar de no fundo me custar um pouco nao ter la os meus sobrinhos mas... Eles sao os pais e eu provavelmente na pele deles agiria da mesma forma. Mas nem toda a gente ve as coisas assim com esta clareza... =\
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer amanhã! Afinal era simples! Muito obrigada ❤️😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era o q eu faria! Acho mais giro. E entendível para os convidados. 😘
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Obrigada!!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mendaxis.
    Como ja outras meninas o disseram tens a opção digital que nestas circunstâncias contribui para a poupança de dinheiro em novos convites, mas como existem sempre pessoas que não são redes sociais ou computador podes optar por enviar um cartão com a nova data e explicação em papel para essas pessoas e o resto digital.
    Compreendo que seja uma escolha vossa , mas eu pessoalmente, não pediria isso aos pais pois fazendo isso pode haver o risco de que os pais achem estranho. Eu sei que cada pessoa é diferente e cada convidado e família única, mas se por algum motivo eu enviasse um convite a desmarcar o convite dos seus filhos, muitos desses pais se recusavam a viajar sem eles mas isso agora é uma decisão vossa.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se já enviaste um convite, não enviava outro. Olha, enviava uma errata! 🤣
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, os Save the Date e os convites originais também foram digitais. A minha questão é mais se enviar um convite novo, normal e completo ou um mais simples explicando apenas a alteração, porque tudo o resto mantém-se
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!!
    Já pensaste num convite digital? 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Envia em formato digital ☺️
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kritziah, tenho de descobrir que forma será melhor.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso deveria ficar ao critério doa país se querem levar ou não... Relativamente à data de Setembro eu espero que esteja tudo bem mas não sei se a situação já estará regularizada em todos os países para puderem viajar em segurança ou até mesmo sentirem se seguros junto vá um aglomerado de pessoas... No entanto convém avisares os teus convidados da tua intenção
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por preferência nossa, por terem de viajar e para os pais estarem mais descansados. Obrigada!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Porque estás a pensar desmarcar o convite às crianças?
    Eu enviaria os novos convites agora para tirar essa tarefa da lista logo e assim, os convidados têm mais tempo para se organizarem. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração