Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Constante Setembro 2022 Bragança (Concelho)

Novos convites ??

Helena, a 8 de Setembro de 2020 às 20:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Alo noivas lindas, eu adiei o meu casamento para o próximo ano, pelo simples facto que estou longe de onde me vou casar, e o covid fez com que se tivesse atrasado tudo.
As meninas que adiaram como fizeram com os convites com a nova data ?
O meu convite já tinha sido entregue, e aproveito a deixa para vos mostrar como ficou. Não está profissional, foi tudo feito por nós, e o design foi através de uma aplicação de convites. O envelope improvisado também é da nossa autoria. Perdemos muito tempo, para por ao nosso gosto, e então agora com a troca de data, não temos ideias nenhumas. Smiley sad Também estou desmotivada, faltava apenas dias para o casamento. E ainda não me aparece falar muito nele, mas a vida continua e tenho que me começar a mexer.Agradeço a todas. Um beijinho grande e sejam felizes 😍❤️Novos convites ?? 1
Novos convites ?? 2
Novos convites ?? 3


28 respostas

Última atividade por Tita, a 13 de Setembro de 2020 às 00:02
  • Tita
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Tita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro essa quinta, estamos super interessados 😍😍 é a beira da nossa casa 🙈🙈🙈 parabéns.. E está lindo 😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Os teus convites são muito bonitos , parabéns 🥰
    Eu também adiei o meu casamento e quando o fiz já tinha os convites todos entregues e gastar mais dinheiro em convites estava fora de questão então decidimos enviar pela internet ( e por quem não era possível enviar através desse meio , telefonámos ) Enviámos assim Novos convites ?? 4
    Tinha todos os pormenores dos convites originais , desde o tipo de letra , o fundo , as cores , etc
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! Os convites ficaram lindos! Agora podes aproveitar esse design e fazer um change the date mas envias apenas por e-mail 😘
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Julho 2023 Montijo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram muito bonitos
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !
    Primeiro os convites estão muito giros, gosto do envelope improvisado sem dúvida que está diferente mas muito giro!
    Relativamente ao novo convite na minha opinião acho gastos desnecessários. Se me acontecer a mim farei uma chamada caso não seja possível visita presencial pra informar o adiamento e a nova data da cerimónia. Um beijinho e motivação para a nova data 🥰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena. Acho o convite simples mas muito elegante. Podes aproveitar o estilo dos vossos convites e fazer um save the date dentro do mesmo género...a motivação vai vir não te preocupes 😊😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😋 Eu também tive que adiar! Relativamente aos convites, enviei um anexo ao anterior, mas em formato on-line com as novas indicações 😍
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena!

    Os convites estão tão bonitos 😍 sou da mesma opinião que as restantes noivinhas, acho que deverias fazer um change the date!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena.
    Se estivesse na tua posição, faria um CTD ( change the date) e enviaria eletronicamente 😊
    Beijinho
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena 😍

    Infelizmente também fazemos parte do grande número de casais que viram o seu dia C adiado! O que nós fizemos foi: assim que decidimos adiar ligamos a todos os convidados a informar. Entretanto fizemos um vídeo que iremos enviar nos próximos dias a informar a nova data. E mais próximo da data (Abril/Maio 2021) iremos fazer um convite simples para juntarem ao primeiro convite 😘

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser, vais ver. Como já moramos juntos, se não existir condições de realizar o casamento, vamos casar na mesma, depois fazemos a festa.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Antes de mais, os convites estao lindissimos 😍

    Força vais ver que depois do dia passar te sentes melhor e mais motivada para a vossa nova data, confia na palavra de noiva que ja passou por isso 😍

    O que fizemos foi enviar um video em Abril a anunciar o adiamanto ja com a nova data, mas agora mais para o fim do ano vamos enviar o convite em versao digital apenas, todos aqueles que nao tem acesso terao um mini comvite (mais simples que o original) so mesmo com a nova data, para nao se esquecerem ahah

    Muita força e um beijinho ❤️

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que fixe 🤩 opa espero que seja mesmo o nosso dia!!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui fiz um change the date (podes visualizar na lupa). A quem já entreguei os convites da primeira data, enviei por e-mail/mensagem, a quem ainda não tinha entregue irei dar em formato papel.
    Beijinho.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, passamos a ser noivas do mesmo dia. 😊
    Vai ser desta, a minha data sempre foi Abril, só que era 18.04.2020 passou a 17.04.2021 (mês em que nos conhecemos 🤗
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena,
    No nosso caso, fizemos um género de adenda ao convite.
    Mostro aqui a foto do convite e da adenda, assim os convidados podem guardar tudo junto. Novos convites ?? 5
    Novos convites ?? 6
    A adenda foi mais simples, mas com o mesmo design. Espero ter ajudado.Bons preparativos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena. Eu não fiz novo convite, fiz um save The Date e enviei online
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! Também passei pelo mesmo. Os teus convites eram lindíssimos! Parabéns!
    Agora se calhar um Save The Date digital e usar o teu website de casamento para melhorar a comunicação com os convidados. Podes ver exemplos em Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895 Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bonito Helena, parabéns 🤗😊
    Acho que o convite digital com nova data dava muito jeitinho😉
    Beijinhos
    • Responder
  • C
    Super Noiva Setembro 2022 Celorico de Basto
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela originalidade! Está muito bonito! Após tanto trabalho é verdade que não saberia o que fazer... Acho que dizer oralmente às pessoas é uma coisa como outra qualquer... Mas realmente o save The date é uma ótima e simples ideia, requer contudo mais custos...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena,
    Estão super giros! 😍
    Podes fazer convite digital 😉
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites ficaram muito bonitos
    Em relação a nova data que tal uma espécie de save the date
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Estão mt elegantes.

    Um change the date digital - poupas em papel e em dinheiro e consegues mais facilmente manter a linha que quiseres. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite está lindo muitos parabéns acho que devias fazer apenas um save the new date. E enviar via email
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos fizemos um save the date para a mudança da data e vamos fazer convite digital.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena ☺️
    Estão lindos querida!!! Olha eu já vou na terceira data... só fiz os primeiros convites... Entretanto sempre que adiei fiz um comunicado e enviei por WhatsApp...mostro te aqui: Novos convites ?? 7

    Novos convites ?? 8
    Novos convites ?? 9


    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Éramos noivas do mesmo dia ☹️ estou como tu, sem querer sequer pensar muito no assunto casamento, principalmente esta semana ☹️.
    Nós não chegámos a entregar todos os convites, vamos continuar a entregar os originais e mais perto da nova data um convite digital.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite está lindo. Parabéns 😊 eu se tivesse nessa situação faria um convite digital com a nova data.


    Casos das pessoas que tem mais dificuldade em aceder ao digital (avós por exemplo) imprimia um igual com nova data ou ligava.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração