COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Camila
Noiva Ativa Maio 2015 Leiria (Concelho)

Nossa senhora da encarnação

Camila, a 2 de Novembro de 2014 às 12:32 Publicado em Leiria 0 21
Guardado Guardar
Responder

Ola noivinhas Smiley smile

Alguém vai se casar ou ja casou na igreja nossa Senhora da encarnação?

Sabem me dizer se ha alguma regra em relação a música?
E já agora, coros aqui na zona??

Obrigadaa Smiley smile

21 respostas

• Joana
    Noiva Ativa Maio 2020 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Do relação à Senhora da Encarnação não te sei dizer nada mas em relação ao coro, podes procurar na SAMP, nos Pousos. Pode ser que lá de ajudem. Boa procura.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Tenho uma duvida qto a igreja nossa senhora da encarnação Leiria! Vou casar lá para o ano, 2018, alguém me sabe dizer como e do cântico ?! E que eu gostava de encontrar uma cantora qu e canta se ao som da guitarra! E queria entrar com aleluia! Alguém sabe de algo qto a isso!? E qto a saída da igreja e possível mandar pétalas e arroz!? Se alguém sobre!? Eu agradecia
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oh Ana que fofinha a tua ideia :-)
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ana :-)
    Pois já sei que eles são muito rigorosos :/
    Ainda não tenho coro decidido.. Vou ver então esse grupo! :-)
    Beijinhos e obrigada*
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá leticia!
    A decoração está incluída na quinta, só temos que escolher as flores dos arranjos e alguns detalhes! :-)
    O fotógrafo é o Acacio Soares, eles são de lisboa. Encontrei aqui no site, fui visita los e gostei muito do trabalho que fazem!!
    • Responder
  • Ana Lopes
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Ana Lopes ·
    • Denunciar

Não o meu casamento será na praia da vieira numa capelinha de madeira ond vivi momentos muito felizes!!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ana, te casas lá também? Smiley smile

• Responder
  • Ana Lopes
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Ana Lopes ·
    • Denunciar

Bom dia camila

A minha cunhada casou lá o ano passado e são um bocado rigorosos quanto ao protocolo. quanto à música depende muito do padre que vos for casar não existe nenhuma imposição desde que o padre esteja de acordo. o coro que eu queria não está disponivel para a minha data mas são muito bons e cantam musicas um pouco diferentes happy days, you rase me up, etc . são os Anima Chorus tenta através do site deles, recomendo!!

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar

Hahahah se te falta tudo eu estou perdida Smiley laugh Só tenho o restaurante e a igreja marcados Smiley tongue Já tenho uma lista de fornecedores que gostava de contratar mas ainda não o fiz pois vou a Portugal no natal, e prefiro visitá-los pessoalmente do que só fazer contacto pela net.

desculpa a intromissão, mas qual é o seu fotógrafo? Essa parte me deixa um bocadinho com medo já que tem de ser um bom profissional porque essa vai ser a nossa lembrança mais memorável desse dia! Sua decoração já está incluída na quinta ou vais ter de encontrar uma empresa pra isso?

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Leticia :-)
    Tb já tinha ouvido falar desse grupo!
    Bem, pelos vistos tenho que decidir o coro para o meu dia:/
    Já tenho algumas coisas tratadas, como a quinta, vestido, convite, lembranças, fotógrafo. Mas parece que ainda falta tudo! :-S lol
    E tu? Beijinhos
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    Então logo vou espreitar o teu vídeo! :-)
    Olha não fazia ideia lol
    Realmente ando a leste com o 'assunto igreja' Smiley amazing
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar

Camila, tou a pensar no Grupo Musical Classe, que tem voz, teclista e gitarrista, mas em agosto não tá disponível o guitarrista, então será só o duo de voz e teclas. A voz é linda!
    https://grupomusicalclasse.wixsite.com/classe

Não tenho quinta, mas reservei um restaurante que fica num hotel, muito charmoso por sinal, e ali perto da igreja, uns 10min. Já lá estive e a comida é maravilhosa e o ambiente muito bonito, poupa-me grandes preocupações com decoração, além de ter uma área verde ao redor muito gira.
    http://www.casadanora.com/restaurante

E como andam os seus preparativos? Smiley smile

• Responder
  • Dina
    Noiva VIP Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar

Eu acho que ainda tenho um video dela aqui, com a musica Thank you for loving me, foi a musica que entrei na igreja Smiley smile

Eu nao sei se é assim como todos os coros, ou outro genero de grupos para igreja, no caso da D. Sara, nós ecolhemos com ela todas as musicas da cerimonia, desde a recepçao dos convidados na igreja a musica de saida da igreja Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Dina :-)
    Olha por acaso vi um vídeo dela e gostei muito!!
    Olha já agora, temos que escolher vários temas? Pensei q fosse só a música para a noiva entrar na igreja! :-S realmente ando mesmo desatualizada Smiley amazing lol
    • Responder
  • Dina
    Noiva VIP Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar

Olá Camila Smiley smile

Este ano fui la a um casamento e por coincidencia foi tb a mesma sra que foi cantar no meu (recomendo-te vivamente os meus convidados ficaram Smiley surprise com ela) a D. Sara, da Dreamelodies e ela cantou temas pouco usuais para casamentos (escolha dos noivos) e o padre nao disse nada Smiley smile

MAs é uma questao de verificares junto dos responsaveis de la.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar

Claro que sim Leticia!
    Olha a minha idéia seria um Duo também!
    Já tens quinta?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados