Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Noivos que vivem juntos: vão dormir separadoa na véspera do casamento?

S & P, a 16 de Julho de 2017 às 20:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Meninas, alguém me perguntou se cada um já dormir a casa dos pais na véspera.... sinceramente não soube responder!Já vivemos juntos há anos e para mim não faz muito sentido dormir fora de nossa casa, até porque estou habituada a dormir com ele e vou "estranhar a cama" e a maior probabilidade é dormir pior se dormir em casa dos meus pais!Ainda por cima não ligamos nada a superstições...só não vai ver o meu vestido antes do dia porque quero que seja surpresa mas não por supersticao!Quem já vive junto, como vai fazer?
Obrigada!

49 respostas

Última atividade por Ana, a 27 de Julho de 2021 às 12:23
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não nem pensar! Porque não nós faz sentido nenhum mas quem acha melhor é o que deve fazer.
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende da ideia de cada casal, da dinâmica que estabeleceram

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2017 Paredes
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vivemos juntos há 6 anos. Vamos casar este sábado. Ele vai dormir a casa dos pais e arranjar-se lá e eu vou dormir em casa dos meus pais mas vou preparar-me e tirar fotos na nossa casa. Decidimos assim por causa da comodidade e para eu ter fotos em nossa casa. ambos vamos tirar, separadamente, com o nosso filho de 5 anos que será o menino das alianças. E pormenor dos pormenores, estou grávida de 33 semanas, por isso será um dia especial mesmo para celebrar a nossa família Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não vivemos juntos, ainda não temos casa pronta 😄 Mas se ficar pronta antes do casamento cada um vai sair de casa dos seus pais. Acho que é uma tradição engraçada e como não vivemos juntos faz todo o sentido.
    • Responder
  • Nadia
    Super Noiva Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para a minha mãe ele vai ficar na nossa casa. Mas apenas pq faço questão. Se te sentes bem e moras perto dorme na tua casa
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooohhh tão fofinhoooossss ! Smiley love Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vivemos juntos há cerca de 6 anos, no Porto. O casamento foi em Viseu. Portanto, eu fiquei a dormir em casa dos meus pais e o noivinho ficou com os pais dele num hotel. Mas a razão que nos levou a dormirmos separados prendeu-se única e exclusivamente com a questão de ser mais prático, até mesmo por causa do fotógrafo Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,Nós somos ja uma família feita 4😀 vamos casar e baptizar o rebento mais pequeno. Não somos tradicionais queremos tudo normal e fora do normal... Está tudo pensado 😉 vamos dormir e acordar juntinhos na nossa casa ,vamos tirar fotos com o rebento depois ele vai se arranjar depois eu arranjo-me ... Não me vai ver vestida de noiva vou comprar um vestido para as fotos como o rebento...... Para sempre juntos fazer tudo junto até a hora de ele sair da nossa casa que deverá ser pelas 10:30/11:00h ... Somos inseparáveis 😊..Escolhe o melhor para ti 😘
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Sintra
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos dormir juntos, no dia seguinte ele arranja se aqui e eu vou mais para perto da capela onde nos casamos🤓
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu queria sair da casa dos meus pais, acabei por dormir separada dele na véspera do casamento, e também já vivemos juntos Smiley smile

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós depois de muitas voltas eu e ele decidimos... Dormimos juntos há anos e nessa noite faz-nos todo o sentido dormir juntos... No entanto não nos vamos ver até a igreja...Smiley shame
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2017 Seixal
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como tu acho que não faz qualquer sentido dormir em casas separadas, até porque além de já fazermos vida juntos também temos um filho..... Smiley love Não vamos dormir como sempre, juntos, é a última vez que dormimos juntos como solteirosSmiley tongue


    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá S&P Smiley smile pois... nós por uma questão de logistica talvez não passemos a noite juntos. Cada um vestir-se-á na casa de seus pais mas vamos casar perto da casa que partilhamos (Seixal). Apenas para não estar a acordar relativamente cedo (casaremos pelas 15h) ele dormirá em Odivelas e eu na nossa casa, mas apenas por uma questão de comodidade. Beijinhos

    • Responder
  • Christine
    Noiva Ativa Agosto 2019 Braga (Concelho)
    Christine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda penso que deves de fazer como achas que é o melhor...Eu vivo com o meu noivo, mas na noite antes do grande dia falamos em dormir separados. Podem sempre falar os dois Smiley smile
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já moramos juntos há quase 4 anos e vamos dormir separadamente mas apenas para cada um seguir tranquilamente o seu timing. Eu vou ter de acordar mais cedo para arranjar cabelo e assim... E depois também queremos criar o efeito de surpresa, ou seja, vemo-nos apenas na igreja, quando estaremos prontos. E no meu caso, sou uma pessoa que se vê facilmente quando estou nervosa ou com stress, prefiro estar só no dia e evitar de contagiar o noivo com os possíveis stresses do dia
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso hoje. E ele ainda está a dormir agarradinho a mim neste momento. Pudemos fazer a nossa própria despedida de solteiros e conversar sobre o que sentíamos. Vamos tomar o pequeno dia juntos e só depois é que ele se vai arranjar para casa dos pais.
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santarém (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dormir separados, porque casamos na nossa terra mas não vivemos lá. Como teríamos de dormir em casa dos meus pais ou da mãe do noivo, decidimos que cada um fica na casa onde se vai preparar no dia seguinte. Mas se vivêssemos perto do sítio onde casamos, provavelmente dormiriamos juntos. Acho que deve ser como for mais confortável para o casal, já chega a ansiedade do casamento Smiley smile
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2018 Moita
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu vou dormir fora e ele também, embora estejamos juntos á 15 anos na altura do casamento temos 3 filhotas pequenas, ou seja a nossa vida é uma correria por isso para aumentar o suspense em princípio vou passar a última noite de "solteira " com as minhas manas e prima/ damas. Mas cada um deve faZer Aquilo que trouxer mais felicidade porque o dia C não é nada mais nada menos que felicidade❤️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva VIP Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele vai dormir à casa da mãe Smiley smile fica mais pratico para depois no dia se preparar lá ...
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Same here! Não faria sentido ser de outra forma. Para além de que se por acaso a hipótese remota de insonias acontecer, sempre podemos passar a noite de forma mais divertida, se é que me faço entender Smiley tongue ahahah
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já vivemos juntos à 3 anos (4 na altura do casamento) mas em Inglaterra. Quando vamos a Portugal, quer estejamos nos meus pais ou na mãe dele dormimos sempre juntos, mas na vespera do casamento eu vou dormir sozinha em casa dos meus pais e ele vai dormir na casa da mãe. Queremos cumprir a tradição e assim aumentar também um bocadinho o suspense. Mas tenho amigos que já casaram e já viviam juntos e dormiram juntos na casa deles e depois de manhã cada um foi para casa dos respectivos pais para se preparar. Acho que devem fazer como acaharem melhor, desde que consigam dormir minimamente hehe
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Separados Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Julho 2018 Guimarães
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu durmo em casa dos meus avos e ele em nossa casa 😚
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Amadora
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos dormir separados, eu devo ir para casa da minha mãe e ele fica cá em nossa casa. Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso cada um vai dormir a casa dos pais e a nossa casa vai ficar sem ninguém Smiley laugh
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2018 Maia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tenciono dormir separado na véspera sim. Não por superstição mas sim para preparar tudo com mais calma, assim há mais aquela vontade de chegar logo a hora H. Mas cada um deve fazer o que deixar a pessoa mais calma.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida nós já vivemos juntos á 5 anos e vamos dormir separados cada um na casa dos seus pais pois eu quero fazer tudo como a tradição 😄quero aparecer ao pé dele com a "saudade" de não termos passado juntos assim como ele me ver de noiva

    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou a pensar em fazer como vocês Sara.....são 10 anos a viver juntos, e acho que não dá sentido dormir separados essa noite..... Mais adelantar veremos no que fica 😉
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não falei com ele sobre esse assunto mas possivelmente vamos dormir separador, por ele liga muito a tradição já eu nem tanto
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio ele vai dormir a casa dos pais. E depois vai arranjar-se. Eu vou sair da nossa casa...
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece-me um óptimo plano Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos dormir juntos. Primeiro porque já o fazemos há quase seis anos; segundo porque queremos dormir bem agarradinhos para acordarmos cheios de amor; e terceiro porque será muito menos stressante para ambos. De manhã seguimos para a quinta e arranjamo-nos em quartos separados 😉

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração