Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Agosto 2020 Terceira

Noivos que se casam em 8 de Agosto de 2020 em Terceira

Andreia, a 29 de Janeiro de 2020 às 23:28 Publicado em Açores 0 7
Olá noivinhas! Espero que esteja a correr tudo bem com a organização do vosso casamento! Achei super engraçado a aplicação mostrar mais 3 casais a casar no mesmo sítio e dia que eu ☺️
Eu vou casar em S.Mateus ☺️
Felicidades!

7 respostas

Última atividade por Denise, a 21 de Dezembro de 2020 às 16:59
  • Denise
    Noiva Experiente Setembro 2022 Terceira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que até uns 170/200 convidados estamos bem 👌🏼🙏🏼🍀 isto de noivos e padrinhos é no registo civil.... não se pensa assim.... vai correr tudo bem . Em abril já vamos estar bem melhor !! 🙏🏼🍀🍀👌🏼❤️
    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Denise, tudo bem?
    Sim nós também não estamos a pensar adiar mais, o noivo até já pôs a hipótese de se casar só nós e os padrinhos 😜, claro k eu não quero☺️ lolol vamos fazer km o mínimo de pessoas possível mas com os "principais". 😍
    Vamos ter fé🙏 k tudo vai correr bem e nosso /vosso dia vai se realizar na perfeição! ❤️💝
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Setembro 2022 Terceira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sónia ! Não vi o seu debate!! Nós também casamos em Abril e não penso voltar a adiar Smiley smile

    Vai correr bem e vai ser um dia lindo, o único contratempo é mesmo conseguir reduzir a lista de convidados!!! Smiley amazing Mas tudo se consegue Smiley heart

    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, td bem? Não cheguei a casar, devido à pandemia, adiámos p o ano, neste momento ainda está um pouco complicado pk não sabemos nada, quanto a número de convidados que podemos ter mas, aqui temos muitas opções de escolha, pode fazer em restaurantes, hotéis e temos vários caterings que tbm podem fazer arranjando um espaço como a" Quinta do galo "ou um salão à vossa escolha... A Raquel é de onde?
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sonia! Como foi o seu casamento na Ilha terceira? Estou pensando em organizar o meu por lá.

    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, k engraçado 😜
    Também já organizei debate p o mês do meu casamento mas, não apanhei ninguém p Abril, a Mariana é k me respondeu, vai casar aqui na ilha Terceira em Setembro....
    Os preparativos estão a correr bem, até à data não apareceu complicações está tudo dentro dos prazos 👌Um beijinho a todas 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que tu!! Espero que passe por aqui alguém.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Daqui a nada já estarás casada, como te sentes?

    Um beijinho querida!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração