COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Isabel
Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso

Noivos que se casam em 8 de Agosto de 2020 em Porto (concelho)

Isabel, a 9 de Agosto de 2018 às 10:16 Publicado em Porto 0 6
Guardado Guardar
Responder

Olá Meninas/os!
Já falta menos de 2 anos para o Grande Dia C!
O que já têm pronto? Até ao momento ainda tenho apenas a quinta reservada mas já ando a sondar outras coisas! Tenho medo que os fornecedores que realmente quero ter já não fiquem disponíveis...
Espero que tenhamos um dia de sol lindo Smiley heart

Beijinhos!

6 respostas

• Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar

Alguém está a pensar casar no mosteiro de São Bento (Santo Tirso) ?

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Isabel Smiley heart

Weee, o importante é começares por esses fornecedores mais importantes. Agora podes passar para o fotógrafo e para a animação. Guia-te pela nossa Agenda de Tarefas, com certeza vai ajudar-te.

Olha, espreita o joguinho de hoje e descobre qual a despedida de solteira ideal para ti eheh

TESTE: Que despedida de solteira encaixa melhor contigo? 🎉

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu acho que vou começar a ver os vestidos lá para inicio/meio do ano de 2019...Acho que vou ser muito precoce em tudo Smiley laugh

Obrigada e que tudo corra pelo melhor Smiley smile

• Responder
  • Eniko
    Noiva Novata Julho 2021 Porto (Concelho)
    Eniko ·
    • Denunciar

Olá,

Nos também já tratámos a quinta e estamos a começar a ver os fotógrafos e o DJ.

A nossa casamento toda vai estar na quinta, a cerimônia vai estar no jardim da quinta. Por isso queremos tratar já os mais importantes para a festa. Como eu sou húngara, vamos ter algum trabalho para preparar os meus documentos todos da Hungria, isso é o meu maior preocupação.

Quando voces pensam em começar a tratar os vestidos / fatos? Eu acho que só vou ver isso no fim do 2019.
    Desejo-vos um bom dia e boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá!
    Claro Smiley smile
    Como estão fora ainda menos disponibilidade devem ter por isso é muito sensato ser o quanto antes sim Smiley smile
    Obrigada!

• Responder
  • Vitor
    Noivo Ativo Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Vitor ·
    • Denunciar
    Boas
    Não sou menina mas imagino que posso responder também 😂

Eu e a minua noiva casamos no dia 8 de agosto de 2020 e já estamos a ver praticamente os fornecedores de tudo! Inclusive em outubro queremos ir a Portugal (somos emigrantes) já para ter uma primeira reunião com todos os fornecedores possíveis.
    Quando sabemos o que queremos acho que nunca é tarde para tentar garantir já as coisas e evitar perder a data para outra pessoa.
    Boa continuação de organização! 😊
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados