COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rosária
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila Nova de Famalicão

Noivos que se casam em 5 de Setembro de 2020 em Vila Nova de Famalicão

Rosária, a 18 de Julho de 2019 às 18:18 Publicado em Braga 0 11
Guardado Guardar
Responder
Hello noivinhas!
Caso tb a 05 de setembro, 2020. Vamos criar um grupinho de noivas de Famalicão que casam neste dia?
Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Patrícia, a 28 de Abril de 2020 às 11:22
  • Patrícia
    Noiva Principiante Maio 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu sou de ribeirão. Está complicado tomar a decisão de adiar.... Beijinhos e obrigada pela mensagem.
    • Responder
  • Rosária
    Rosária ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Patrícia,

Não foi uma decisão fácil, mas achamos que neste momento o ideal era adiar. Não sabemos que directrizes irão sair para os casamentos e vivermos numa incerteza, só aumentava a nossa ansiedade. Temos convidados de fora (EUA, Inglaterra e França), sem esquecer que também temos algumas pessoas de idade. Depois, também trabalho num lar. Uma vez que idealizamos um casamento com tudo o que temos direito e já tínhamos dinheiro investido, preferimos adiar (25 de setembro, 2021). Quem esperava 4 meses, agora também espera 16 meses. Ainda bem que mudei naquela altura, senão iria ser complicado agendar casamento na minha quinta em 2021. Estava quase tudo cheio. Consegui definir uma data onde todos os fornecedores podiam. Não perdi nenhum. Um conselho, não vão por aquilo que as noivas falam, muitas vezes falam de mais e deixam uma pessoa stressada. Pensa assim: "Quais as vantagens e contrapartidas de casar em 05 de setembro de 2020?"

Já agora és de que freguesia? Sou de Vale S. Cosme?

Beijinhos

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Maio 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Olá! O meu casamento está previsto para 5 de setembro. Espero que até lá o cenário esteja mais favorável, contudo ainda não entregamos os convites, com esta pandemia não podemos ir a casa das pessoas entregar. Já pensamos em ligar mas confesso que tenho receio em ouvir o que já me têm dito "já pensaste em adiar o grande dia para o próximo ano?" Não sei que fazer.... Quais os teus planos Rosária? 😘
    • Responder
  • Rosária
    Rosária ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Isa.
    Vamos ver mesmo se aparece uma noivinha, gostaria mesmo. Smiley winking Obrigada pela disponibilidade. Beijinhos
    • Responder
  • Rosária
    Rosária ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem, vais encontrar o vestido perfeito. Conselho, dps de encontrares, proibido andar a procurar. Eu só vou começar lá para setembro. Smiley winking
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim foi o que acabamos por decidir porque tivemos opiniões positivas acerca da animação Smiley smile
    Sim marquei e não vejo a hora para poder ter essa experiência e encontrar o meu vestido, porque já começo a ficar ansiosa por saber que só irei ter hipótese de ver vestidos a faltar 9 meses para o grande dia 😅
    • Responder
  • Rosária
    Rosária ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sendo assim, tb ficaria com animação da quinta. Tb vou ser eu a tratar dos convites. Marcaste hora e dia na loja para veres vestidos? Umas meninas dizem que sim, outras não. Estou ansiosa por ver e experimentar vestidos. Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada querida!

Também já tenho esses fornecedores tratados e mais alguns Smiley smile

Em relação ao Dj não te consigo ajudar porque apesar de ter visto valores de uns 3, depois não optamos por nenhum porque a minha quinta já tem essa parte da animação incluída e, decidimos usufruir desse serviço já que estava incluído.

Agora andamos a tratar dos convites (seremos nós a fazer) e no próximo mês começa a saga da procura do meu vestido Smiley laugh Ansiosa para isso!

Beijinhos

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Rosária!

Que bom, em um ano mais ou menos estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data eheh.

Precisas de ajuda com alguma coisa em especial? Se precisares é só chamar. Estou aqui para te ajudar em tudo o que precisares!

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜

Um beijinho querida! Smiley heart

• Responder
  • Rosária
    Rosária ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigada! Casas primeiro Smiley winking Também era para casar em Maio, adoro o mês de Maio, mas já não tinha vaga na quinta. Optamos pela então por setembro. Cá andamos atarefados. Já temos quinta, fotógrafo, florista e maquilhadora, agora estamos à procura de DJ. Será que me podes ajudar com sugestões p animação?

E os teus preparativos? Muito ansiosa???

Parabéns pelo noivado!!!!

Beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar

Olá Rosária! Smiley smile Parabéns pelo noivado

Eu também sou uma noivinha de Famalicão, mas irei casar-me uns meses antes, a 16 de Maio de 2020 Smiley smile

Como vai os teus preparativos?

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados