Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Junho 2022 Braga (Concelho)

Noivos que se casam em 4 de Junho de 2022 em Braga (concelho)

Andreia, a 20 de Julho de 2020 às 16:03 Publicado em Braga 0 8

Olá noivas Smiley smile

Parece que casamos no mesmo dia! Como estão os vossos preparativos? Estão tão à nora como eu? Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Ana♡, a 14 de Setembro de 2020 às 11:13
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola*.*
    Pois quanto à despedida de solteira também estive para deixar ao encargo das minhas daminhas, mas eu gosto de ter tudo sob control 😇🥰
    Mas estou a contar de que me façam alguma surpresa apesar de eu não me surpreender com pouca coisa heheheheA roupinha para as daminhas são elas que vão adquirir, pois eu não posso suportar tudo, e vamos ver para o próximo ano também.A escolha da nossa quinta foi amor à primeira vista, apesar de não ser da nossa área de residência, mas dado a relação qualidade/preço, opiniões que tive de pessoas que casaram lá, o atendimento da proprietária da mesma, quinta moderna, não é muito conhecida do meu rol de convidados (pois tudo o que for mais do mesmo mexe-me com o sistema 😅), suite e alojamento para os convidados portanto foi mesmo aquela.
    Qual é a tua quinta?
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As despedidas de solteiros deixamos ao encargo dos nossos melhores amigos, não queremos ter nada a ver com isso haha
    Para o próximo ano também vou ver vestidos, ele fato, vamos ver alianças, roupa para damas e meninos de alianças. Tratar da lua de mel, ainda estamos indecisos no destino, mas será para o lado das Caraíbas sem dúvida 😍
    A nossa lista de convidados tivemos que fechar para decidir a quinta que queríamos, tanto eu como o meu marido temos famílias muito grandes por isso tivemos que ver quintas com muita capacidade.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello lady 😊


    De facto esqueci-me de mencionar que também já temos o coro, o convite dos pais e padrinhos será entregue no Natal 😍Músicas para os vários momentos na igreja também já está definido ☺A florista será a que já nos costuma prestar serviços.A despedida de solteira também já está tratada.Os convites a partir do momento que a data esteja efetivamente marcada vamos mandar fazer.Portanto estamos as duas adiantadas 😅Para o ano será o vestido, as alianças, lua de mel(destino ainda a definir), a lista dos convidados a minha está feita a do meu marido é que não está fácil 🙄
    E é basicamente isto 😁Beijinhosb😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Ora, por aqui, já temos quinta reservada e sinalizada, fotografo com contrato assinado. A música da igreja e animação da quinta (é o mesmo) também já está contratado. Estou neste momento a pedir orçamentos a floristas. Maquilhadora e cabeleireira também já tenho.
    Em relação aos convites dos padrinhos já entregamos, fizemos umas caixinhas com coisas pensadas em cada um. (imagem exemplo da do casal, que são os meus). A nossa lista de convidados está quase fechada também.
    A Igreja, é mais delicado, porque eu quero casar na minha freguesia mas com o padre de outra, mas já está a ficar encaminhado 😊
    Nós também vamos tratar de tudo, até os convites e lembranças vamos fazer à mão por isso quero que seja tudo com muita antecedência. Beijinhos Noivos que se casam em 4 de Junho de 2022 em Braga (concelho) 1
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola 😊
    Eu posso dizer que já tenho tudo encaminhado, desde, damas de honor convidadas, fotógrafo, dj, carro para os noivos, catering para o beberete em casa, serviço de maquilhagem e penteado para mim e para o noivo, convites para os pais e padrinhos em modo de finalização para serem entregues no natal, quinta apalavrada vamos efectuar a reserva em outubro, assim como, a data na igreja terá de ser apenas marcada a partir de outubro uma vez que se trata para 2022.
    Eu sou muito prática, metódica e como somos nós que vamos custear o casamento todo à excepção de pequenos apontamentos, logo as coisas têm de ser planeadas com tempo, pois o dinheiro não cresce. A partir do proximo ano, já podemos dizer "é para o ano" 🤩
    E por aí as coisas como vão?
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô alô,


    Então como estão a correr os teus preparativos? Já tens muita coisa feita? 😊
    Andam com aquela sensação de que faltam quase 2 anos mas acho que vai passar num estante e quero fazer tudo já 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady 😊


    Também sou noivinha de 2022 em Braga 😊 se precisares de algo dispõe.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa? Já começaste a pôr a mão na massa?

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Um beijinho querida!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração