COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tânia
Noiva Ativa Outubro 2020 Valongo

Noivos que se casam em 31 de Outubro de 2020 em Valongo

Tânia, a 3 de Julho de 2020 às 11:54 Publicado em Porto 0 5
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas de 31 de outubro,

Queria saber se ainda ação manter a data do casamento, uma vez que já não sei o que pensar, ou fazer... A dúvida é constante e tenho medo de tomar a decisão errada..
Obrigada, beijinhos 😘

5 respostas

• Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Origada pela resposta.
    Pois, a incerteza é que complica tudo... Mas vai correr tudo bem Smiley smile
    Beijinhos*

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Outubro 2020 Santarém (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar

Olá Tânia Smiley smile

sou noiva de 31 de Outubro também , e para já o plano vai se manter! Estou exatamente como tu: com receio , pois para o ano nada nos garante que não seja igual :/

Beijinhos para todas Smiley ring

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Tânia, bom dia Smiley smile Relativamente às restrições para casamentos em 2020, deixo-vos aqui o debate com as últimas atualizações sobre o covid-19: A DGS anuncia um novo guia para a celebração dos casamentos

Aqui na Comunidade vais encontrar muitas noivinhas de 2020. Por exemplo a noiva Telma (que casa em agosto de 2020) criou umas publicações para noivas de 2020. Entra aqui e partilha a tua experiência! Clica aqui:

Noivas (ainda de) 2020: Qual é o vosso mês? 💍📅

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá, obrigada pela resposta Smiley smile nós também já temos o plano B tratado com todos os fornecedores, mas esperemos que não seja preciso. Tenho medo é de adiar porque as condições não são as normais e no próximo ano as condições sejam a mesmas...
    Mas fico feliz por ver que não sou a única a manter a data Smiley smile

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Ana Filipa
    Destacada Novembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    Olá Tânia 😊 sou noiva de 6 de novembro de 2020 e para já mantenho a data. No entanto, caso as coisas piorem até setembro já tenho uma pré-reserva feita para o ano com todos os fornecedores. Talvez fosse melhor (por uma questão de segurança), falares com os teus fornecedores e fazeres o mesmo, de forma a vos salvaguardarem o dia.
    Beijinhos 🌷😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados