Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães

Noivos que se casam em 30 de Maio de 2020 em Guimarães

Raquel, a 22 de Março de 2020 às 13:02 Publicado em Braga 0 6
Olá novinhas, casamos todas dia 30 de Maio. Atrevi me a escrever porque, e de certeza tal como vós, estamos aqui no impasse de adiar o casamento ou esperar... O mais importante é a saúde por isso se tomarmos essa decisão não será com tristeza mas com a certeza de que assim o dia será ainda mais especial... Mas gostava de saber o que estão a pensar fazer... Adiar ou não...

Beijinhos a todas e protejam se

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 31 de Março de 2020 às 17:52
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Ainda hoje uma noiva falou sobre isso e disse que vai comprar uma capa de inverno para adaptar o look à nova data. Se bem que outubro acho que não seja necessário, ainda é capaz de fazer bom tempo. Podes pensar num blazer ou uma casaca para quando fique mais tarde ou para o corte do bolo se for o caso Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pronto, decisão tomada.... Passei de 30 de Maio de 2020 para 10 de Outubro de 2020... Se estou triste? Um pouco, mas a vida é mesmo assim e ok mais importante é poder estar e celebrar com a família um dia muito importante para nós... A única coisa que me preocupa agora é... Será que o meu vestido continua adequado?!... 🤞 Esperemos que sim 😁😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Raquel! E pensa que é sempre melhor celebrar momentos como este em segurança e em plena felicidade! Vai correr tudo bem, temos de acreditar que sim!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa, e é mesmo nisso que estou a tratar, Plano B, até porque como comecei os preparativos muito tarde, pois a decisão de casar veio por "arrasto" com o batizado do filhote Smiley smile, ainda tenho muito que fazer, o que agora vai ser praticamente impossível pois está tudo fechado.

    Contudo, estou certa que se for necessário alterar a data ( o que confesso vai ser praticamente a minha decisão) o dia vai ser com certeza ainda mais memorável.

    Obrigada pelo apoio

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! O melhor que tens a fazer é falar com os teus fornecedores e como disse a Marina, tentar encontrar um plano B que favoreça ambas partes! Não tomes decisões de cabeça quente, fala com todos os teus fornecedores e vê qual a melhor opção!

    Sugiro que acompanhes todas as atualizações do covid-19 no nosso país neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinhos e vai tudo correr bem Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Maio 2020 Guimarães
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel , nós ainda não adiamos , mas estamos a tentar arranjar um plano B com todos os nossos fornecedores . O que não é fácil . Mas o mais importante é e sempre será a nossa família e o bem estar de todos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração