Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia Barata
Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Noivos que se casam em 30 de Abril de 2021 em Lisboa (concelho)

Ana Sofia Barata, a 19 de Outubro de 2020 às 22:23 Publicado em Lisboa 0 20

Olá Noivas,

Antes de mais muito Parabéns!

Achei engraçado ter conhecimento de mais pessoas que casam no mesmo dia.

Será engraçador partilharmos algumas ideias, dúvidas e receios. O que vos parece?


20 respostas

Última atividade por Ana Sofia Barata, a 9 de Novembro de 2020 às 10:09
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia
    Que bom ver alguém tão positivo. Eu também estou positiva, mas ao mesmo tempo algum receio. Esta é a nossa primeira data e gostávamos que fosse nesta data e com as coisas muito melhores e só mais um bocadinho de possibilidade de número de convidados (queriamos só os 80).
    Esperemos que tudo melhor 🤞🙌
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Sofia, caso 5 dias antes de ti. 😊
    Era noiva de abril deste ano, mas fui obrigada a adiar. Estou muito positiva que é desta. As coisas vão melhorar. Pensamento positivo. 🙏
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos torcer Smiley star Smiley winking

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai pah não faço ideia, e a verdade é que ninguém sabe bem como as coisas funcionam... já viste as noivas do fim de semana de 31? Tá tudo aflito porque os convidados não podem mudar de conselho e ninguém lhes sabe explicar nada...
    Bem, espero bem que melhore para nosso bem e dos nossos casamentos 🙂🙏
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso que não estas limitada às 50 pessoas. Mas nada como te informares.

    Vá lá, já não é mau, eles não cobrarem custos adicionais no registo civil. Pois eu ando a pensar o mesmo que tu. Acho que é um mal geral.

    Vamos acreditar que tudo vai correr bem e vamos conseguir.

    Bjs

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tou muito dividida...já tou farta de adiar e esperar e tenho medo que com o tempo pessoas importantes como avós já não estejam cá 🥺 é o que me angustia mais...
    Eu neste momento nem sei mas acho que não estou limitada às 50 pessoas, eu deuy entrada no registo civil à tanto tempo que os papéis já não têm validade mas eles disseram para ir lá em dezembro/janeiro e que renovam sem custos adicionais...o convento de Mafra disse para não me preocupar porque a minha marcação é muito antes de 18 de outubro.
    Olha não sei, vou ver e ter esperança que as coisas melhorem até lá, já que perfeitas de certeza que não vão estar... As pessoas muitas vão dizer que não e lá terei que compreender...
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Miriam,
    Realmente isso não faz sentido. Se adiamos é porque tem de ser ou porque querermos mesmo ter as pessoas connosco. Se convidamos é porque são importantes.
    Ontem percebi que se já tivesse dado entrada no processo na conservatória antes de 14 de Outubro podia continuar com os 80 convidados, mas como so podemos dar entrada do processo a partir do final deste mês ja estamos sujeito às 50 pessoas para já. Eu no teu lugar tentava não adiar mais. Mas compreendo o teu dilema. Também ando a ponderar, mas não quero adiar. Por outro lado quero que as pessoas sesintam confortáveis em participar num dia tão especial para nós.Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que nem todos os fornecedores são assim...houve muitas noivinhas a queixarem-se 🥺 tão triste estarmos todos a passar por isto e ainda haver gente a complicar...
    Vamos ver o rumo que isto leva...vou fazer de tudo para não desconvidar mas na eventualidade de ter de acontecer vou falando gradualmente com as pessoas, as que são imprescindíveis (apesar de serem todas) e vou vendo, se algumas me disserem que não vão há abertura para convidar mais algumas e por aí adiante...não sei bem o que fazer confesso
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim e que seja possivel um maximo de 80 convidados 😁
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos todos a torcer para que tudo melhore até lá 🙏🏽🙏🏽

    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Miriam!
    Pois penso que tudo o que seja fornecedores compreendem a situação e são flexíveis. Penso como tu, a parte pior é mesmo ter de reduzir o número de convidados por vários motivos. Vamos aguardar e torcer para que tudo melhor 😉🤞
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem os convidados só há problema no sentido que neste momento não sabemos se podemos levar todos e se os próprios estão a pensar ir ou não 😬
    Quanto aos fornecedores têm sido pessoas espetaculares, têm ajudado sempre 🙏em março adiamos logo o casamento para outubro e quando estávamos em julho começamos a penar num plano B pois calculavamos que outubro ia complicar...no fim de agosto adiei tudo para abril...
    Tenho a noção de que não vai estar perfeito mas tenho esperança de que esteja melhor...o ter que desconvidar pessoas para mim é o que me está a fazer confusão 😐
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa,

    Vamos ver. Já estou a falar com uma Noiva que casa em Abril, já não está ssim tão longe Smiley smile
    Está quase, mas ainda falta muito ehehehe. O que mais me preocupa é a questão do COVID e como será em Abril. Tenho esperança que as coisas estejam melhores e que seja possível festejar o grande dia com as pessoas que convidamos. Vermos, mas tenho a expectativa que em Abril estará bem melhor Smiley smile

    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o pior deve ser mesmo essa logística. Porque os convidados é chato mas é só avisar a troca de data e penso que ninguém leva a mal.
    Na vossa quinta foram flexíveis com as 2 trocas de data?
    Com quanto tempo de antecedência decidirão adiar?Estou optimista que não será necessário adiar em Abril, mas ao mesmo tempo tenho receio. Para além de que se as coisas continuarem como estão agora e se não alterarmos a data, teremos de "desconvidar" pessoas e não queremos isso.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Ana isto tem sido uma dor de cabeça para mim...a primeira data era 23 de maio e não era possível mesmo...depois adiamos para 18 de outubro, tivemos muitas dúvidas mas o medo fez-nos adiar novamente...
    Os adiamentos é stressante porque quero manter os mesmos fornecedores e não perder dinheiro, logo estamos sujeitos às disponibilidades deles que nunca são muitas, conseguir a quinta, fotógrafo, Convento de Mafra, DJ, tudo disponível... quanto aos convidados, já tinha entregue os convites, logo enviei um novo aviso a todos...
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Mririam,
    Não é a 30, mas é no mesmo mês.
    Qual era a primeira data?Imagino querem logo que aconteça.Como tem sido os aditamentos a nível de logística e convidados?
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,
    Pode ser que tenha sorte. Já tenho a tua resposta e de mais uma pessoa. Vamos ver. 😊
    Quando casas? Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley heart

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que
    tu!! Espero que passe por aqui alguém.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Está mesmo quase, como está esse coração? Precisas de ajuda com alguma coisa?

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Ana não caso em Abril espero que tenhas mais sorte que eu, 😂😂 eu tambem abri debate para a malta que casa no mesmo dia e fiquei sem resposta acho que 1 me respondeu 🎉🙁🎉🎉😂 beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Sofia 😊
    Não caso a 30 de abril mas a nossa data é 17 de abril (terceira data 🥺) depois de adiar 2 vezes espero que seja desta... estamos cansados de adiar....acho que em abril não vai estar tudo bem nem normal mas espero que esteja bem melhor que agora...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração