COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sofia
Destacada Agosto 2021 Coimbra (Concelho)

Noivos que se casam em 29 de Agosto de 2020 em Coimbra (concelho)

Sofia, a 26 de Setembro de 2019 às 14:29 Publicado em Coimbra 0 15
Guardado Guardar
Responder
Olá olá minha gente!
Então somos nós a casar dia 29 de agosto!? 😄
Como estão a correr os preparativos? 😊

Um beijinho 💋

15 respostas

Última atividade por Sofia, a 9 de Maio de 2020 às 21:24
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Sarah!
    Nós estamos a tentar adiar o nosso casamento.
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Coimbra (Concelho)
    Sarah ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas 🙂

Como estão a correr as coisas nesta situacao tão complicada? Já pensaram em adiar?
    Ouvimos tantas opiniões e certezas diferentes que já nem sabemos o que fazer... 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Novata Setembro 2021 Coimbra (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não esperava encontrar tão cedo! Fui a 3 lojas aqui na zona Coimbra e na terceira prova encontrei o tal. Foi mesmo acaso, não esperava encontrar naquela loja! Até estava sozinha e tive que telefonar à minha Mãe e irmã para virem dar o aval :-p mas é um alívio quando encontras. Depois o próximo passo foi apagar as fotografias (tanto para não me cansar dele como para não ter a tentação de mostrar a toda a gente) e parar de seguir contas do Instagram de noivas :-p boa sorte!
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também pensei em fazer à mão. Mas já sabia que essa tarefa ia sobrar para mim e que o meu noivo (e a sua caligrafia feia, felizmente então) não ia participar... Tenho alguma pressa porque o mais importante é mesmo avisar as pessoas para que organizem a sua vinda com antecedência! Mas sim, sei que eventualmente vou encontrar uma empresa que satisfaça as minhas exigências :-p obrigada! E parabéns
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uaaaauuu já tens o vestido!!!??? Que fixe 😁
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rosa!
    Eu não tive esse problema com os convites. Fomos nós que fizemos essa parte em casa (com muita paciência e várias tentativas).
    Experimenta empresas mais pequenas,em zonas mais pequenas. Não procures só na cidade. Acho que será por aí. Não sei. Nessa parte não consigo mesmo ajudar-te. Mas boa sorte. Algo se vai encontrar e tudo se vai resolver. De certeza. Boa sorte 🍀
    Beijinhos
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pronto: Vestido, Quinta (catering incluído), Fotógrafo e Lista de convidados!
    Próximas tarefas: videografo, dj, sapatos noiva e enviar convites
    Mais tarde: alianças, fato do noivo e registo civil!
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    Porque é que é tão difícil arranjar uma empresa que faça convites? Estou constantemente a ser ignorada cada vez que contacto empresas... Será porque quero só 30 convites impressos e os restantes 100 eletrónicos para enviar por mail? Acham que não vão lucrar? Quem já tem convites feitos? Que desesperooo
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá olá!
    Esta aplicação ajudou-nos imenso com os fornecedores. Acho que a parte essencial já está definida. Agora vamos ao resto que também não deixe de ser importante.
    Muito obrigada!
    beijinhos 😘
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Sofia!

Que bom, daqui a um ano mais ou menos estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data!

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa?

Um beijinho querida!

• Responder
  • S
    Sarah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Gostávamos de casar na igreja de Vila Nova de Poiares, que é a terra natal dele, e a quinta é a do outeiro... 😁
    pensamos em ir ao castelo caso a igreja daqui não desse, porque é pertinho da quinta, mas agora ja não dá 😁 Ahahahah
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Onde vão casar Sarah? E a quinta que escolheram,qual foi?
    • Responder
  • S
    Sarah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A igreja ainda não consegui, porque na igreja onde queremos que seja ainda não abriram a agenda de 2020, e isso preocupa-me...

quanto as outras coisas sinto que temos tanto para fazer e decidir... mas estou mais ao mesmo no mesmo nível de preparação 😁

Boa sorte com todo o resto 😁
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O essencial já está. Quinta e igreja. Estamos a preparar os convites (somos nós que os vamos fazer) e também já temos a lista de convidados. Também fizemos uns convites especiais para os padrinhos. Também já temos o fotógrafo e a animação alinhavada (ainda não reuníamos com a parte da animação).
    • Responder
  • S
    Sarah ·
    • Denunciar
    Ola 🤩
    Nao sei se estou a lidar bem com os timings 😬 o que que já preparam?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados