Helena
Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)

Noivos que se casam em 27 de Maio de 2017 em Braga (Concelho)

Helena, a 4 de Dezembro de 2015 às 00:04 Publicado em Braga 0 21
Guardado Guardar
Responder

Olá! Caso no dia 27 de Maio de 2017 no Santuário do Sameiro em Braga. O tema do nosso casamento será o cinema. E vocês?

21 respostas

• R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar

Olá Susana

Eu também tenho andado ausente... nunca imaginei que casar fosse tão trabalhoso.

Também estou inclinada para fazer os meus convites na convid`arte, de todos os qui vi foi aí que gostei mais.

É verdade, é tudo exageradamente caro, aliás acho mesmo que tudo que tenha a ver com casamento, é automáticamente o dobro do preço.

Já me aconteceu em vários orçamentos, para arranjar cabelerireiro está a ser dificil, pois no que toca a beleza sou extremamente exigente e pretendo ter os melhores profissionais, de forma que pedi orçamento aos considerados "melhores em Braga" como Pedro Remy, Atelier paula Lage, mas nem pensar que vou pagar o absurdo que pedem, pois acho mesmo que é um abuso, aproveitam que nós noivas queremos estar no nosso melhor e pedem preços incríveis, e o pior é que muitas noivinhas aceitam estes valores... enfim.

Maquilhadora já tenho, e não troco por nada deste mundo, pois já me maquilhou para casamentos e adoro, as minhas amigas são todas maquilhadas por ela nos casamentos, é fantástica e ainda por cima dá todo o acompanhamento que a noiva necessitar, e quanto aos preços para o serviço de qualidade e personalizado qu dá às noivas não considero nada caro, leva 75,00 pela maquilhagem de noiva.

Outra coisa que me está a por louca é também escolher o fotografo... e tmbém a música para a igreja.

E contido está tudo controlado, bem tú casas 6 meses antes, nesta altura já deves ter tudo orientado.

Bjinhos

• Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    Olá Rafaela!Desculpa ter estado ausente durante algum tempo! Convites fiz na convid'arte em s. Lázaro e as lembranças vão ser uma foto acrílica que vou fazer na gouarte!Maquilhadora já tenho em princípio, cabeleireiro não tenho! Acho que exageram no valores! Ainda por cima vai ter que ser em casa e tenho 6 pessoas para pentear e maquilhar!
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar

Olá Susana

Sim obtive um orçamento mas entretanto vi outros trabalhos e estou a pensar por um fotografo freelancer, que faz trabalhos incriveis diferente do habitual, mas ainda estou a pensar.é muito dificil tomar as decisões certas... felizmente as coisas que considero mais importantes já tenho e tenho a acerteza que tomei a melhor decisão, como a quinta a igreja, o vestido e a maquilhadora, para mim é o mais importante!

Tudo o resto vou agora tratando com calma e tempo, se puderes indicar alguem para os convites e lembranças agradeço

Obrigada

• Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    Ola Helena Casamos no mesmo dia Como estão esses preparativos ??Estou na fase da escolha dos convites
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Já conseguiste falar com ele?
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar

Obrigada vou então entrar em contacto com esse fotografo pois é sempre bom ouvir oponião sincera de outras noivas.

Se precisares de alguma ajuda também terei gosto em ajudar

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ola Rafaela!
    Eu e o meu noivo antes de pensar na data já sabiamos a quinta e o fotografo que nós iriamos querer!
    O fotografo vai ser o Paulo da Ritmos e Reflexos! O meu noivo já trabalhou no ramo da fotografia e confiamos plenamente no trabalho do Paulo.
    Ele está perto da Clinica de Santa Tecla! Acho que em termos de preços dependendo do que quiseres e dos pacotes que eles já tem, são preços acessíveis! Aconselho mesmo! E ele como pessoa é
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Susana

Estás no bom caminho já tens imensa coisa.

Eu tenho o que considero mais importante que é a quinta a igreja e a maquilhadora... o vestido será feito na altura pela lina noivas, ainda não escolhi o modelo mas sei que ficará lindo feito pela D.Lina.

o fotografo estou ainda indecisa entre 2 ou 3, por isso podes dar a tua opinião sobre o teu fotografo conheces bem o trabalho?

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Eu caso uma semana antes de ti!E já posso dizer que tá semi controlado!Igreja: Bom JesusQuinta: Narcisu EventosMúsica na Quinta: Zé MiguelConvites: Convid'arteFotógrafo: Paulo Ribeiro da Ritmos e ReflexosLembranças: GouarteE para já mais nada!
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Em que igreja vais casar? O meu tema é cinema!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Eu ainda não escolhi o meu tema mas estou virada para as flores Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Helena casamos no mesmo dia e ambas em Braga Smiley smile
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar

Ainda só temos contratado a animação (DJ+coreografo+animação nos aperitivos e entre os pratos + baloes + sparkles + bolas de sabão + livro de honra) ... foi paixão à primeira vista e não tivemos qualquer duvida na escolha!!
    Neste momento o passo mais importante é fechar com a quinta, e essa sim é uma decisão dificil porque estamos super indecisos. Amanha vamos ter que decidir!! Finalmente, porque já estou a stressar de mais com isto da quinta!! Smiley tongue

Depois da quinta, quero marcar com o padre e depois ver fotografos!! Já tenho alguns em mente mas quero agendar com eles para ver mais trabalhos!!
    Beijinhos

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Está tudo a correr bem. Acho que as coisas que têm que ser feitas com mais antecedência já estão. E os vossos preparativos estão a correr bem?
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar

Caso nesse dia, mas na zona de Aveiro (Vale de Cambra)...

Como vão esses preparativos^?

Beijinhos

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho a quinta reservada e o coro para a Igreja. Vou falar com o fotógrafo amanhã. De resto falta quase tudo lool Ah e já falei com o Padre.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados