Ver mensagem citada
Penso que não há problema,mas acho que só 2 padrinhos assinam o livro. Fala com ele para ter certeza.Neste caso é por serem padrinhos de batismo,disse que tem de ser homem e mulher.
Ver mensagem citada
Já estou a ficar nervosa 🙄 eu tenho duas madrinhas e o meu namorado tem 5 padrinhos, não falamos nisso porque não achamos que fosse um problema...
Ver mensagem citada
Não,eu fui lá muito cedo, só marquei mesmo a data e perguntei se a minha filha podia ter 2 padrinhos,nossos irmãos e ele foi inflexível,não aceitou. Como o do Samouco aceite optamos por lá,mas quando tiver tempo vou lá desmarcar...
Ver mensagem citada
🙄 a sério? Ele connosco não falou muito mas também não impões muitas coisas..perguntei das musicas ele disse que só podia ser música sacra, mas perguntei se podia ter a marcha nupcial e ele disse que sim... esqueci-me foi de perguntar quanto é que tínhamos que pagar ele chegou a te dizer?
Ver mensagem citada
Pois,em parte a razão de mudarmos é mesmo o padre! 🤦 Nada flexível! Também temos quinta,vestido, animação e fotógrafo,já está mais ou menos orientado! 🤔 Nem vou à exponoivos para não mudar de ideias! 😂
Ver mensagem citada
Eu fui marcar hoje a igreja, inicialmente ia casar no Montijo mas depois de falar 2 vezes com o padre e ele me dizer que em outubro marcávamos o casamento sabendo ele da data, hoje disse que não podia ser porque era na altura das festas 😑 então fomos hoje a alcochete marcar... o sr. Padre pareceu-me um bocadinho sisudo mas não temos muitas alternativas. Já tenho quinta, fotógrafo, igreja, e o vestido está encomendado! 😊 e tu?
Olá Mariana,os preparativos estão a ir,devagar, mas estão! 😁 A decoração será o mais simples possível, rústico,cores nudes,pelo menos é o que idealizo! 😁 Beijinhos