R
Noiva Ativa Junho 2020 Alcochete

Noivos que se casam em 27 de Junho de 2020 em Alcochete

Rafaela, a 4 de Março de 2019 às 19:01 Publicado em Setúbal 0 12
Guardado Guardar
Responder
Olá,casam a 27 de junho de 2020? Já têm muita coisa organizada?

12 respostas

• R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Penso que não,acho que os podes ter mas só 2 assinam
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2020 Estremoz
    Anita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois espero bem que não tenha mesmo problema porque depois já não sei o que fazer...😔
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Penso que não há problema,mas acho que só 2 padrinhos assinam o livro. Fala com ele para ter certeza.Neste caso é por serem padrinhos de batismo,disse que tem de ser homem e mulher.
    • Responder
  • A
    Anita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já estou a ficar nervosa 🙄 eu tenho duas madrinhas e o meu namorado tem 5 padrinhos, não falamos nisso porque não achamos que fosse um problema...
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não,eu fui lá muito cedo, só marquei mesmo a data e perguntei se a minha filha podia ter 2 padrinhos,nossos irmãos e ele foi inflexível,não aceitou. Como o do Samouco aceite optamos por lá,mas quando tiver tempo vou lá desmarcar...
    • Responder
  • A
    Anita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    🙄 a sério? Ele connosco não falou muito mas também não impões muitas coisas..perguntei das musicas ele disse que só podia ser música sacra, mas perguntei se podia ter a marcha nupcial e ele disse que sim... esqueci-me foi de perguntar quanto é que tínhamos que pagar ele chegou a te dizer?
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois,em parte a razão de mudarmos é mesmo o padre! 🤦 Nada flexível! Também temos quinta,vestido, animação e fotógrafo,já está mais ou menos orientado! 🤔 Nem vou à exponoivos para não mudar de ideias! 😂
    • Responder
  • A
    Anita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu fui marcar hoje a igreja, inicialmente ia casar no Montijo mas depois de falar 2 vezes com o padre e ele me dizer que em outubro marcávamos o casamento sabendo ele da data, hoje disse que não podia ser porque era na altura das festas 😑 então fomos hoje a alcochete marcar... o sr. Padre pareceu-me um bocadinho sisudo mas não temos muitas alternativas. Já tenho quinta, fotógrafo, igreja, e o vestido está encomendado! 😊 e tu?
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Não, aliás marquei lá mas vou desmarcar,vai ser no Samouco! Já tens muitas coisas orientadas?

Beijinhos
    • Responder
  • A
    Anita ·
    • Denunciar
    Olá Rafaela! Também caso dia 27 de junho de 2020 em ALcochete 😊 o teu casamento é na igreja matriz?
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Olá Mariana,os preparativos estão a ir,devagar, mas estão! 😁
    A decoração será o mais simples possível, rústico,cores nudes,pelo menos é o que idealizo! 😁 Beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Rafaela Smiley heart

Tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa?

Olha, como queres que seja a decoração do teu grande dia? Entra aqui e descobre:

Apaixonei-me por...este seating plan! ❤️

Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados