Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)

Noivos que se casam em 26 de Junho de 2020 em Porto (concelho)

Leonor, a 14 de Março de 2020 às 21:51 Publicado em Porto 1 6
Olá noivinhas/ noivinhos.
Vi que casamos todos no mesmo dia e pelos lados da região do Porto...
Como têm passado? Por aqui estamos bem nervosos por causa do COVID 19.. Nem sabemos se havemos de adiar ou manter a data... Já pensaram sobre isso?
Beijinhos!

6 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Março de 2020 às 09:08
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonor 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente e que em Junho tudo se possa manter 😘🙏

    Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais importante é mesmo estarmos todos bem e com saúde! O casamento será sempre celebrado com muita alegria, seja a 26 de Junho ou depois! Tento pensar que o que torna a data especial é a celebração do casamento, por isso se não for a 26 de Junho o nosso dia especial então será outro.. Mas ainda tenho um pouco de esperança para nós, uma vez que casamos mesmo no final de Junho. O meu coração está neste momento com todos os noivos de Março, Abril e Maio que muito provavelmente não terão a mesma esperança que nós.
    Nós já entregamos quase todos os convites, mas com toda esta situação tivemos que suspender as entregas que nos faltavam 😞
    Vamos manter a esperança sempre.. ❤️❤️❤️🙏🏼
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida 💗
    Também estamos tao acostumados à ideia desta data , tao nossa e tao bonita. Mas pronto, apesar deste stress, a verdade é que o que importa é estarmos saudáveis ao lado um do outro, não é?
    Nós estamos na fase de entrega dos convites, mas isso ficou em pausa até ser mais "seguro. vocês ja entregaram todos ?A nível de data eu também acho que ainda é um pouco cedo para avaliar a situação. Os fornecedores recomendaram-nos aguardar até finais de maio para reavaliar tudo. A verdade é que casamos já bem no fim de junho , pode ser que até lá as coisas melhorem não é? Há que ter esperança 🍀🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida noivinha ❤️ Por aqui estou a ficar bem nervosa! Tento não pensar muito nisto agora, apesar de ser impossível. Mas vamos aguardar mais um pouco para perceber o melhor a fazer. Vamos ter esperança! 🙏🏼 Tanto eu como o noivo criamos tantas expectativas com esta data que já é tão nossa.. mas vamos aguardar e esperar que corra tudo bem! ❤️
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela.
    Eu acho sinceramente que também ainda é cedo e podem as coisas evoluir positivamente. Só ainda contactei a agência de viagens para falar sobre essas opções, mas acho que relativamente ao nosso dia ainda é cedinho também para tomar essa decisão. É desgastante não é? Não basta os nervos de organizar um casamento como ainda tinha de trazer este extra... 😣
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Junho 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não adiei, mas já mandei email à quinta a pergunta sobre o possível adiamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração