Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ludimila
Noiva Curiosa Outubro 2022 Fafe

Noivos que se casam em 22 de Outubro de 2022 em Fafe

Ludimila, a 28 de Outubro de 2020 às 16:31 Publicado em Braga 0 19
Olá noivinhas de 22/10/2022
Como estão os vossos preparativos? Que serviços já contrataram ?

19 respostas

Última atividade por Angela, a 23 de Março de 2021 às 00:21
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quinta Vinha Do Cabo.🤔🤔
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello lady *.*
    Qual será a tua quinta?
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus músicos seram o grupo Mussiminho.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu fotógrafo é o Imagem e Companhia de Jorge e Oliveira .
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu também sou de Fafe , irei casar me para em Agosto 2021. 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é muito habitual?! Penso que não seja bem assim mas quem sou para discordar ✌ com música pode se fazer muita coisa tem é de se procurar e ter criatividade.
    Beijinho
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bem encaminhada Smiley smile claro que sim, aqui estaremos para te ajudar! Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Fafe
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia


    Jura ? Eu vou tentar encontrar o debate então! Falei com o Dj ele disse que não é mt habitual este tipo de marcações, nos casamentos são os mais clássicos : letras, nrs, filmes , amor , sentimentos! Inicialmente tb tinha pensado em datas : dia do primeiro beijo, dia que começamos a namorar , dia que fomos viver juntos! Mas eu gosto da música 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia


    Podes lançar um debate ou ires ao pinterest também é uma excelente ajuda.E aqui na comunidade existe debates sobre o tema música.
    Beijinhos😘
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Fafe
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nas mesas colocar uma espécie de capa: na frente o nome da música e dentro a letra e se for em inglês: letra e tradução! Ainda temos algumas músicas em inglês! Tenho pesquisado mas não vejo quase nada relacionado com isto! Obrigada pela ajuda! Eu amoooo música, acho que a nossa vida sem música não tinha alegria , daí querer este tema no casamento, mas ideias não vejo quase nada ! Acho que vou lançar um debate, pode surgir mais ideias 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para a marcação das mesas podias colocar ou o nome do artista, grupo ou excertos de letras ou o estilo de música que vocês se identificam como: pop, kizomba, samba....
    E em vários momentos do dia podias enquadrar as vossas músicas propriamente ditas, por exemplo, na entrada do salão da quinta, no corte do bolo, na primeira dança dos noivos.
    Também adoro música e acho que se pode fazer coisas muito giras assim como as próprias lembranças.Se precisares de ajuda dispõe.Beijinhos
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Fafe
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também adorei aquele coração! O meu sera : as músicas da nossa história! Só tive a ideia, mas não tenho noção da marcação das mesas, nem como fazer nada, queria usar as músicas durante o casamento, mas ainda estou a estudar todas as hipóteses 🥰❤ também adoro tema Amor, da para fazer coisas tão lindas
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De facto estou muito contente com os fornecedores que tenho.
    Podes agendar reunião com eles que vês que não te arrependes 😉😊
    Sim o nosso tema será o Amor e depois com aquelas luzinhas leds vermelhinhas junto ao coração q tem na quinta acho que vai ficar lindo 🤩😍E o teu, se tiveres qual será? Beijinho
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Fafe
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente a Vânia é de uma simpatia tremenda! Eu moro a 2 minutos da quinta ☺️ imagina... e se calhar ainda caso na igreja que tem do outro lado da estrada da Casa do Gandião 😂! O Ricardo tb está na minha lista! Mas ainda não tive reunião com ele! Quanto ao fotógrafo vou dar uma pesquisada na sua sugestão 🥰 não custa nada tentar! Vai ter tema no casamento?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola 😉


    Para mim a Casa do Gandião com a responsável Vânia é um dos melhores espaços da zona de Braga, arrisco-me a dizer, desde relação qualidade-preço, simpatia, atendimento.Ainda no domingo passado fui lá acertar uns pequenos detalhes e saí de lá a gostar mais da quinta 🤗Tenho já esses fornecedores contratados,a nível de fotógrafo são os FilmArtEam de vila verde, fornecedor aqui do site. São TOP! Mas cada noivinhos têm os seus gostos. Eu escolhi.os pela diferença em relação aos outros da foma como trabalham, destacam-se claramente.DJ é o Animador Ricardo Vieira de Guimarães,fornecedor aqui também do site. Conheci o através de uma daminha minha em q a esposa dele foi formanda dela.Mas já tens ideia de alguns?
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Fafe
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Boa tarde! Já tenho algumas ideias, e já reservei a quinta! Agora estou a ver os Djs e fotógrafos 😊 vou precisar da vossa ajuda nas marcações de mesa! Os fornecedores foram todos vistos por aqui! Beijinhos
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Fafe
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Boa tarde! Eu tb caso na Casa do Gandião! Que coincidência 😊 ! Agora estou a ver Dia e fotógrafos! Já tem alguma ideia? Eu tive reunião com um Dj que adooorei , mas agora tenho com mais 1 😊 vamos ver! Fotógrafos ainda não está nada decidido , estou a avaliar alguns orçamentos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ludimila Smiley heart

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa? Já começaste a pôr a mão na massa?

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Como vão os preparativos?

    Eu sou noivinha de agosto de 2022 em Braga mas a minha quinta será de Fafe, a Casa do Gandião?
    Qualquer coisa dispõe.Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração