COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Diana
Noiva Novata Novembro 2020 Barcelos

Noivos que se casam em 21 de Março de 2020 em Barcelos

Diana, a 6 de Março de 2020 às 11:54 Publicado em Braga 0 9
Guardado Guardar
Responder

Olá noivinhas de 21 de Março, já está quase.. eu também caso nesse dia em Barcelos!

Como está essa ansiedade?

Beijinhos,

Diana

9 respostas

• A
    Noiva Novata Março 2020 Barcelos
    Anabela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Podes crer esta mesmo o caus instalado. O que o vossa quinta e catering estão a sugerir?
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá também caso dia 21 e caus está inalado por causa do covid 19. Vamos ver o que vai acontecer....
    • Responder
  • A
    Anabela ·
    • Denunciar
    Também caso em Barcelos no dia 21 de Março, neste momento stressada com a possibilidade de cancelamento do casamento. Para alem de algumas desistências por causa do vírus tem medo.

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Raquel nós por cá também pois já são 3 pessoas de Barcelos infetadas.. serviços públicos a partir de amanhã encerram.. Enfim não sei o que vem por aí mas que causa stress causa! E há outro casamento aqui no dia 21 onde já cancelaram 60 convidados que vinham de fora. Eu também tenho convidados que vêm de fora Smiley sad
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Caso a 21 de março também mas em leiria. Estamos num stress gigante com medo que não cancelem o casamento!
    Que treta !!!

Como está por aí?
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá sim quase quase tudo.. pois estamos a 9 dias do Casamento! Só nos falta a entrega das lembranças, fitas para o ramo da noiva, e outros pormenores mas tudo encaminhado.. Tenho convidados que vêm de fora só estou preocupada com a situação do covid-19.
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá DianaSmiley heart

Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que
    tu!! Espero que passe por aqui alguém.

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande
    dia: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar
    aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Daqui a nada já estarás casada, como te sentes?

Um beijinho querida!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2020 Barcelos
    Patrícia ·
    • Denunciar

Também caso em Barcelos mas só em Junho. O teu está quase quase Smiley smile Já estás na fase: aguenta coração Smiley smile Tudo pronto? Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Diana, também sou de Barcelos e caso em 2021 mas em Julho! A ansiedade é grande e por ai? Já tens checks feitos?

Beijinho

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados